Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

blueviper

Foi chamado agora aos sub-21 ...tal como o tiago gomes do estrela que veio das nossas camadas jovens....

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 15 de Março de 2007, 00:49
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2007, 21:29
Citação de: Iubire em 14 de Março de 2007, 20:26
Citação de: Jon em 14 de Março de 2007, 19:51
Mete raiva só se fôr aos adversários... que nenhum lhe tira a bola... ;D

Eu acho que tem sido fantástico..

Dá enorme consistência ao meio campo... é o melhor jogador a nível de passe, vão todas telecomandadas... defende bem... controla o meio campo.. ganha imensas faltas.. e tem feito assitências.

Raiva só se fôr aos adversários repito..

O Karagounis não pode de maneira nenhuma sair do onze, enquanto estiver a jogar com este nível fabuloso... nem Rui Costa´s...

Assino por baixo, e volto novamente a focar o castigo do Assis, se não tem acontecido, neste momento o grego tinha tantos minutos quanto o Coimbra, mas depois eu é que sou o mau, que desejo mal aos nossos jogadores e tal...não é isso, o que desejo é que joguem os melhores, e se tiver que ser assim, que seja...

Isso é mentira. O Karagounis começou por ser titular no inicio de época com o Nuno Assis várias vezes no banco. O que é facto é que o Nuno Assis estava a jogar melhor no inicio de época...

O Karagounis a titular?? Mentira é isso que dizes, o Assis é que foi sempre titular, o Kara começou  a jogar salvo erro com o Aves, e depois com a lesão do Rui é que começou a ser mais utilizado... e agora compara o rendimento do Assis com o do Kara, são simplesmente de dimensões diferentes, não dá...por muito que gostem do Assis, são incomparáveis...

Queres ir ver com os teus proprios olhos ao site zerozero.pt ou queres que de coloque aqui o link?

Corrosivo

Está a jogar muito bem. E o Simão também está muito bem como 10. Estou a ver a vida dificil para o Rui Costa quando ele estiver a 100%

DanyFilth

Eu por mim axo q n apostava mt no simao a nº 10 mas sao opinioes  :idiot2:

Corrosivo

Citação de: DanyFilth em 15 de Março de 2007, 16:33
Eu por mim axo q n apostava mt no simao a nº 10 mas sao opinioes  :idiot2:

Olha os golos que ele tem marcado ultimamente

DanyFilth

Sim não digo q não e o mais importante é ganharmos nem q seja com o simao a baliza :) so me resta aceitar as decisoes do mister, kero é a vitoria  :)

Iubire

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2007, 16:30

Dá enorme consistência ao meio campo... é o melhor jogador a nível de passe, vão todas telecomandadas... defende bem... controla o meio campo.. ganha imensas faltas.. e tem feito assitências.

O Karagounis não pode de maneira nenhuma sair do onze, enquanto estiver a jogar com este nível fabuloso... nem Rui Costa´s...

Assino por baixo, e volto novamente a focar o castigo do Assis, se não tem acontecido, neste momento o grego tinha tantos minutos quanto o Coimbra, mas depois eu é que sou o mau, que desejo mal aos nossos jogadores e tal...não é isso, o que desejo é que joguem os melhores, e se tiver que ser assim, que seja...

Isso é mentira. O Karagounis começou por ser titular no inicio de época com o Nuno Assis várias vezes no banco. O que é facto é que o Nuno Assis estava a jogar melhor no inicio de época...

O Karagounis a titular?? Mentira é isso que dizes, o Assis é que foi sempre titular, o Kara começou  a jogar salvo erro com o Aves, e depois com a lesão do Rui é que começou a ser mais utilizado... e agora compara o rendimento do Assis com o do Kara, são simplesmente de dimensões diferentes, não dá...por muito que gostem do Assis, são incomparáveis...

Queres ir ver com os teus proprios olhos ao site zerozero.pt ou queres que de coloque aqui o link?

Iubire

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2007, 16:30

Não, eu acredito em ti, vai lá tu e depois diz-me quantos jogos fez o Karagounis a titular na poisição médio-interior esquerdo ( que é onde ele rende mais e onde jogava o Assis ) antes do castigo do Nuno..

.:VMPT:.

N é o lugar onde ele rende mais......

Apenas n temos outro para esse lugar, ele rendia muito mais do lado direito, mas está tapado pelo Katsouranis....

A posição original dele é MAC, mas como com a idade vai perdendo velocidade e ganhando outras coisas, esta a fazer uma grande epoca, mas fazia melhor se estivesse do lado direito....

O Nuno Assis era titular de caras nesta equipa, neste modelo de jogo, pois não vejo ninguem que acelere o jogo como ele, ele pautava todo o ritmo, mas ainda à gente que n vê isso....

Nuno Assis faz muita falta, principalmente para um jogo como este...

O Karagounis agarra-se muito à bola e já nos podia ter causado problemas com isso, pois já perdeu algumas bolas estupidas em zonas proibidas.....

Iubire

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Março de 2007, 16:49
N é o lugar onde ele rende mais......

Apenas n temos outro para esse lugar, ele rendia muito mais do lado direito, mas está tapado pelo Katsouranis....

A posição original dele é MAC, mas como com a idade vai perdendo velocidade e ganhando outras coisas, esta a fazer uma grande epoca, mas fazia melhor se estivesse do lado direito....

O Nuno Assis era titular de caras nesta equipa, neste modelo de jogo, pois não vejo ninguem que acelere o jogo como ele, ele pautava todo o ritmo, mas ainda à gente que n vê isso....

Nuno Assis faz muita falta, principalmente para um jogo como este...

Não concordo que ele renda mais no lado direito (na posição do Katso), ele do lado esquerdo pode fazer aquelas entradas da linha para o meio e depois dar ou rematar como ele tanto gosta... do lado direito, o Katso não entra tanto, porque o Nelson é um pouco mais ofensivo que o Léo, e não defende tão bem quanto o brasileiro, penso que desta forma temos um meio-campo equilibrado e que está a praticar o melhor futebol dos últimos 13 anos...  ;)

Iubire

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Março de 2007, 16:51
O Karagounis agarra-se muito à bola e já nos podia ter causado problemas com isso, pois já perdeu algumas bolas estupidas em zonas proibidas.....

Hoje em dia recupera mais bolas que as que perde, e já aprendeu a soltar a bola mais vezes, mas mesmo assim dá-me um gozo imenso quando ele "prende" a bola àquele pé direito e ninguèm lha tira a não ser em falta...GANDA GLADIADOR!!!

Rendia muito mais com KAragounis no lado direito e o Assis na esquerda  ;)

francisco

O Karagounis é um jogador muito especial, que só um bom treinador consegue pôr a jogar em condições :)

é tipo o Karyaka.... ou está motivado ou entao nao faz peva

Pois Karyaka, aquela cabeça :(

Que jogador que podia ter sido no Benfica.....