Giorgios Karagounis

Médio, 47 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 67 jogos (3817 minutos), 3 golos

Iubire

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Março de 2007, 16:56
Rendia muito mais com KAragounis no lado direito e o Assis na esquerda  ;)

Não acho, ficava muito desiquilibrado, porque o Katso é exemplar em fechar as inúmeras investidas do Nélson... mas num jogo onde fosse mais necessário atacar, não punha de parte essa possibilidade, mas mesmo assim não tirarava o grego daquela posição, há muito tempo que ele não jogava tão bem, talvez desde a sua saída do Pana...

.:VMPT:.

Citação de: Iubire em 15 de Março de 2007, 17:00

Não acho, ficava muito desiquilibrado, porque o Katso é exemplar em fechar as inúmeras investidas do Nélson... mas num jogo onde fosse mais necessário atacar, não punha de parte essa possibilidade, mas mesmo assim não tirarava o grego daquela posição, há muito tempo que ele não jogava tão bem, talvez desde a sua saída do Pana...

Saiu para o Inter, onde apesar de ir jogando n era 1ª opção, dele de geito no inter so me lembro da jogada para o 1º golo contra o Benfica em S. Siro, em que partiu a nossa defesa toda....

Iubire

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Março de 2007, 17:02
Citação de: Iubire em 15 de Março de 2007, 17:00

Saiu para o Inter, onde apesar de ir jogando n era 1ª opção, dele de geito no inter so me lembro da jogada para o 1º golo contra o Benfica em S. Siro, em que partiu a nossa defesa toda....

Sim, golo de má memória  :( mas um golo onde ele "destruiu" a nossa defesa com uma entrada da... esquerda para o meio  ;)

red_label

Gosto do Kara, mas prefiro o NAssis.

E é inacreditável a quantidade de faltas q o Kara simula, sem ninguém, pelos visots, lhe dizer ou fazer nada!!!!

Iubire

Citação de: red_label em 15 de Março de 2007, 17:10
Gosto do Kara, mas prefiro o NAssis.

E é inacreditável a quantidade de faltas q o Kara simula, sem ninguém, pelos visots, lhe dizer ou fazer nada!!!!

Qual simula qual quê? Os árbitros é que não as marcam, "porque são uns gatunos!"  :P

justoSilva:)

Na minha opinião o Karagounis é um excelente jogador melhor que o Assis, e além do mais faz cada passe a isolar os avançados, tem um bom remate, é a melhor época que ele está a fazer ao serviço do Benfica!

S-Line

ele agarra-se demasiado a bola e procura sempre contacto..... :-X

LuigiSLB83

Citação de: Iubire em 15 de Março de 2007, 00:49
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Março de 2007, 21:29
Citação de: Iubire em 14 de Março de 2007, 20:26
Citação de: Jon em 14 de Março de 2007, 19:51
Mete raiva só se fôr aos adversários... que nenhum lhe tira a bola... ;D

Eu acho que tem sido fantástico..

Dá enorme consistência ao meio campo... é o melhor jogador a nível de passe, vão todas telecomandadas... defende bem... controla o meio campo.. ganha imensas faltas.. e tem feito assitências.

Raiva só se fôr aos adversários repito..

O Karagounis não pode de maneira nenhuma sair do onze, enquanto estiver a jogar com este nível fabuloso... nem Rui Costa´s...

Assino por baixo, e volto novamente a focar o castigo do Assis, se não tem acontecido, neste momento o grego tinha tantos minutos quanto o Coimbra, mas depois eu é que sou o mau, que desejo mal aos nossos jogadores e tal...não é isso, o que desejo é que joguem os melhores, e se tiver que ser assim, que seja...

Isso é mentira. O Karagounis começou por ser titular no inicio de época com o Nuno Assis várias vezes no banco. O que é facto é que o Nuno Assis estava a jogar melhor no inicio de época...

O Karagounis a titular?? Mentira é isso que dizes, o Assis é que foi sempre titular, o Kara começou  a jogar salvo erro com o Aves, e depois com a lesão do Rui é que começou a ser mais utilizado... e agora compara o rendimento do Assis com o do Kara, são simplesmente de dimensões diferentes, não dá...por muito que gostem do Assis, são incomparáveis...

Agora não tenho tempo para te demonstrar quantos vezes foi o Karagounis titular como Nuno Assis no banco....

Tenho que ir para estágio!

As relotes e as imperais junto ao estádio esperam por mim!

Vamos arrancar uma grande vitoria hoje!

Amanha mostro-te...  ;)

andre_uq

Citação de: reddevil no norte em 15 de Março de 2007, 17:22
ele agarra-se demasiado a bola e procura sempre contacto..... :-X

concordo

e faze-se muito as faltas

as vezes ate enerva

Rui Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Março de 2007, 17:36
[...]
Agora não tenho tempo para te demonstrar quantos vezes foi o Karagounis titular como Nuno Assis no banco....

[...]
Amanha mostro-te...  ;)

Então não faças, será perder tempo.  :)

O Karagounis a titular com o Nuno Assis no banco só aconteceu por duas vezes no inicio da época (e mais uma vez la para Dezembro).

O Karagounis esteve lesionado no inicio de época, começando a jogar só na terceira jornada e logo a titular. Jogou juntamente com o Nuno Assis, mas aí o dado mais importante é a lesão do Rui Costa portanto um dos dois não jogaria certamente. Jogaram dois jogos juntos e depois o Nuno Assis foi para o banco durante dois jogos, depois o Karagounis teve nova lesão (Nuno Assis fixou-se no onze) e quando voltou passou seis jogos em que foi unicamente utilizado como suplente.

Rendufas

O jogo de hoje comprovou a importancia do karagounis. Para além do rui costa, é o nosso unico médio que sabe fazer transporte de bola, que a segura alturas dificeis e com elevada percentagem de passes certos.

Além disso, com aquele seu estilo carrancudo trasmite agressividade ao meio-campo.

Karagounis é fundamental, e na minha opinião é bastante superior ao nuno assis.

Fevereiro

alguem sabe alguma coisa da lesao ?

Jon

O Karagounis é um elemento fulcral neste momento naquele meio campo..

Por tudo o que já se disse.

Espero que recupere ele e os outros dois, para tudo normalizar.

pedriouf

O Karagounis foi novamente grande ... hoje não tão exuberante como tem mostrado, mas é um jogador raçudo !! E ... e eu gosto disso ;)

Hitch

Inúmeras vezes destaquei aqui as qualidades do Karagounis como jogador (é um dos meus preferidos) e ele, actualmente, tem um peso na equipa que nunca teve antes.

A forma como a equipa se ressentiu e desmembrou ontem durante a 2ª parte é prova evidente da sua importância na manobra colectiva, sobretudo nas transições defesa/ataque.

Espero que a lesão não seja grave, pois não podemos dar-nos ao luxo de o ter de fora nesta fase crucial da temporada.