Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

20Nico Gaitan20

Renovou para render dinheiro em empréstimos de carrocel? Só se for.... É fraco .

vince1987

Não acho mau jogador mas já devia estar a rodar num guimarães , tondela , morerense para ver no que dá

MickaelSousa

Alguém sabe alguma coisa dele? se ten lesão ou não? Sei que se apresentou aos serviços da equipa B, mas nem sequer jogou o jogo amigável contra o Estoril

BlankFile

Muito limitado. Praticamente não se viu a nível ofensivo e falhou muitos passes básicos... muita bola para fora do campo sem necessidade.

Não vejo nada do outro Mundo aqui.

rudra28

É curto, mas o Sandro Cruz tem estado muitas vezes lesionado.
Mais "miúdos" mas mais promissores temos o Rafael Rodrigues e Montóia que estão na equipa sub23.

MickaelSousa

Citação de: rudra28 em 13 de Setembro de 2020, 21:50
Mais "miúdos" mas mais promissores temos o Rafael Rodrigues e Montóia que estão na equipa sub23.
Falando em Rafael Rodrigues, está lesionado? Nao foi à fase final e nem esteve nos convocados tanto na equipa B como nos sub23

rudra28

Citação de: MickaelSousa em 13 de Setembro de 2020, 21:53
Citação de: rudra28 em 13 de Setembro de 2020, 21:50
Falando em Rafael Rodrigues, está lesionado? Nao foi à fase final e nem esteve nos convocados tanto na equipa B como nos sub23
Eu acho que deve estar lesionado, sim.

Red.rf

Só vi a 1ª parte e não engana...fraquinho fraquinho.

MickaelSousa

Citação de: Red.rf em 13 de Setembro de 2020, 21:56
Sim é verdade este jogo nao foi de longe o melhor de Frimpong, mas nao podemos dizer que ele é fraco, acho até que é um lateral interessante e que deve continuar a ser o titular

BlankFile

Citação de: MickaelSousa em 13 de Setembro de 2020, 21:58
Sim é verdade este jogo nao foi de longe o melhor de Frimpong, mas nao podemos dizer que ele é fraco, acho até que é um lateral interessante e que deve continuar a ser o titular

É verdade que temos algumas lesões relevantes em alas como o Umaro e o Tiago Gouveia por exemplo, mas eu futuramente testava o Tiago Araújo a DE.

MickaelSousa

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: MickaelSousa em 13 de Setembro de 2020, 21:58

É verdade que temos algumas lesões relevantes em alas como o Umaro e o Tiago Gouveia por exemplo, mas eu futuramente testava o Tiago Araújo a DE.
É uma ótima alternativa mas a nível defensivo tem muito mas muito para melhorar

Rikhart

Que jogador ridículo, a acção dele no lance do golo do Vilafranquense é patética.

MickaelSousa

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2020, 12:39
Que jogador ridículo, a acção dele no lance do golo do Vilafranquense é patética.
Não é ridículo

Kyoto