Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

pcssousa


Capitao Moura

Ai gonçalo, gonçalo.. nem sei o que te diga.


Amigo das modalidades


modalidades SLB

Renovou
Parabéns pela renovação ;)

Just

Boa renovação, Parabéns

nokas7

Atleta "encarnado"
Gonçalo Alves: "Não hesitei em renovar"

O Benfica assegurou a continuidade do futsalista Gonçalo Alves. Em declarações à Benfica TV, o internacional português afirmou que o objectivo é continuar a somar títulos pela equipa.

"Já estou cá há quatro anos e têm sido quatro anos maravilhosos. Sou bem tratado e, quando isso existe, existe muitas possibilidades de renovarmos os nossos contratos. O Benfica deu-me estabilidade com este novo contrato e não hesitei em renovar", afirmou.

Gonçalo Alves acrescentou que quer "tentar manter a regularidade dos últimos quatros". "É continuar a ganhar as provas em que vamos estar a lutar. Penso que a equipa vai ser muito forte e vamos conseguir todos os nossos objectivos", perspectivou.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecgoncaloalves_120710_64182.asp


PablitoAimar

Parabens pela renovaçao, futuro bi campeao europeu  :)

dfernandes


"Estrelas SLB", com Gonçalo Alves (programa biográfico e de entrevista), disponível para download AQUI.

Bernardo.8

Depois de tudo o que lhe aconteceu na útlima época, está de volta ao melhor nível.

Harlem

ÍDOLO! Desculpem lá o desenterranço. És grande Gonçalo.

Miguelg

O Gonçalo com o PF era jogador de muitos minutos logo não me espanta esta época.

faneca_slb4ever

"Benfica Faz Bem" na EB1 das Laranjeiras
Gonçalo Alves: "Somos um exemplo para as crianças"

No âmbito do projecto "Benfica Faz Bem", o atleta da equipa de futsal Gonçalo Alves esteve na quinta-feira, dia 9 de Junho, na cerimónia de entrega de prémios do torneio de futsal da Escola Básica do 1.º Ciclo das Laranjeiras.

Em declarações à Benfica TV, Gonçalo Alves salientou a importância do papel desempenhado pelos atletas junto dos mais novos. "Estas iniciativas da Fundação Benfica são muito interessantes e acho que os jogadores deviam estar mais vezes neste tipo de projectos e iniciativas. Somos um exemplo para todas estas crianças e estas mensagens podem ajudá-los na sua vida", afirmou o jogador, que conviveu com os jovens do estabelecimento de ensino.

Já André Pratapsnh, da organização, destacou o impacto que a presença do Benfica teve junto das crianças: "O papel do Benfica foi dinamizar o evento. As crianças saberem que ia estar presente uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica e um jogador. Foi bastante motivador e falou-se durante toda a semana do Benfica nesta escola. Foi impressionante."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubegoncaloalvesescola_100611_80517.asp

GamaUno

Mais cabecinha nos jogos com os verdetes, sr. Gonçalo......Mais cabecinha !!!