Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Olho para a cara dele e vejo o miúdo completamente perdido e sem confiança nenhuma.
Parece que essa pressão lhe está a tirar todo o descernimento e "killer instinct" que mostrava anteriormente no clube e que continua a mostrar na selecção...

sazuke

Emprestar urgentemente.

O celtic se fosse esperto já cá vinha outra vez À pesca

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 16 de Dezembro de 2021, 09:48
Olho para a cara dele e vejo o miúdo completamente perdido e sem confiança nenhuma.
Parece que essa pressão lhe está a tirar todo o descernimento e "killer instinct" que mostrava anteriormente no clube e que continua a mostrar na selecção...
É imaginar a confiança que o idiota que está no banco lhe deve dar !

Pedro Nunes 28

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Dezembro de 2021, 00:23
Chega a dar pena putos como ferro, Gonçalo ramos.... Sem confiança nenhuma. Humanamente o nosso treinador é HORRÍVEL!
A sorte do Paulo Bernardo é que parece ter caído em graça
Então não, por isso é que começou no banco este ultimo jogo !
O pessoal não aprende mesmo !

krak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Dezembro de 2021, 10:07
É imaginar a confiança que o idiota que está no banco lhe deve dar !

Eu quando olho para a cara do Gonçalo só me lembro do gif...

Hylian

Que coninhas de sabão. Não aguenta a pressão?

Então o Benfica não é para ele.

JM21

Independentemente de tudo, e o JJ tem muita culpa no cartório, não está a conseguir lidar com a pressão de ter de jogar e marcar no Benfica.

Parece-me mais psicológico do que outra coisa, mas a verdade é que não está a render.

MTrigueiros

Citação de: GGG em 15 de Dezembro de 2021, 22:29
Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2021, 22:26
Passou de marcar cada vez que tocava na bola para nem conseguir marcar só com o redes pela frente.

Talvez por pressão, não sei, mas tem de começar a marcar. Quando o fizer, vai ser o nosso melhor avançado.

Se isto, se aquilo...

O que vale é que para alguns tem vidas infinitas, outros coitados, parece que basta uns minutos para serem rotulados de banais.

Este miudo até agora justificou zero, para permanecer na equipa principal do Benfica, essa é a pura das realidades.

Há algum jogador que tenha justificado?

É que andamos com essa ideia desde 2017. Não rende em 6 meses? "É insuficiente", é vender.

Carminati

Preocupante era se não criasse oportunidades, se nao soubesse estar no sítio certo ou desmarcar-se como deve ser.

Porque finalizar, ele já mostrou que sabe, mesmo que seja contra oa chipres.

É uma questão de tempo, a tal história do ketchup.

Nunivs

Quer-me parecer que um emprestimo para um clube que jogue regularmente, é o melhor que temos a fazer agora no mercado de inverno. Tem de jogar muito e voltar a ganhar confiança.
O valor é inquestionavel, mas parece claramente fora dela neste momento.

Livrem-se é de meter uma clausula de opçao de compra...

Benficaenadamais

Também acho que devia ser emprestado a um clube da primeira liga.

Renato Ferreira

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Dezembro de 2021, 08:26
Citação de: Renato Ferreira em 16 de Dezembro de 2021, 00:23
Chega a dar pena putos como ferro, Gonçalo ramos.... Sem confiança nenhuma. Humanamente o nosso treinador é HORRÍVEL!
A sorte do Paulo Bernardo é que parece ter caído em graça

Ou em graça caiu o Ramos aqui no fórum que continua a ser o próximo Eusébio com 0 golos marcados e alguns falhanços inacreditáveis.

E a conversa do "andar a cansar-se a correr" já não pega, porque ontem quando está isolado a meia hora de jogo não podia estar assim tão cansado.
a diferença entre assistir futebol e ver futebol é gigante.
Achas que ontem na bola do golo do seferovic por mais que fosse estudada um avançado com confiança metia a bola na baliza?
Viste a quantidade de movimentos de abertura que ele fez. Questiona os adversários como é marcar g. Ramos...

AlexanderMostovoi

Quando se disse isso do Darwin foi o fim do mundo... A diferença de tratamento entre um e outro é inacreditável.

Android1974

Eu não o emprestava em janeiro, mesmo mantendo Seferović. O Jesus pode sair entretanto e o menino ía estar fora quando o novo treinador pegasse na equipa.

Bekambol

Citação de: superman_forever em 19 de Novembro de 2021, 22:11
Devia ser crime o que este pastilhas anda a fazer a ele

Um grande jogador com possibilidades adiadas.. até quando..???