Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lPhoenix

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 21:09
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 21:04
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Eu não.. vejo-o um jogador de área, móvel, mais servido do que a servir (a não ser com outro avançado ao lado e não à frente, com quem combina) um jogador na cara do golo.

É uma opiniao que respeito.

GR era medio centro/ofensivo nas camadas jovens, foi subindo no terreno por ter golo, mas sempre foi um jogador bastante cerebral nas movimentacoes e mesmo na forma como constroi a jogada. E de todos o melhor avancado que temos com bola, portanto penso que numa frente a dois seria ele o estratega.

Ele foi avançando porque tem golo, e são poucos os que têm golo.

Quanto ao facto de ser bom nas combinações, boa técnica ou visão de jogo, considero que são mais valias num matador.

Seria - recorrendo ao absurdo - como ter o Ederson bom com os pés e por isso colocá-lo a central... perdia-se um bom GR, que é mais difícil de encontrar.

GGG

Citação de: MTrigueiros em 15 de Dezembro de 2021, 22:26
Passou de marcar cada vez que tocava na bola para nem conseguir marcar só com o redes pela frente.

Talvez por pressão, não sei, mas tem de começar a marcar. Quando o fizer, vai ser o nosso melhor avançado.

Se isto, se aquilo...

O que vale é que para alguns tem vidas infinitas, outros coitados, parece que basta uns minutos para serem rotulados de banais.

Este miudo até agora justificou zero, para permanecer na equipa principal do Benfica, essa é a pura das realidades.

djhifi

Já teve várias oportunidades, e continua sem conseguir marcar um golo.
Hoje teve novamente um falhanço incrível. Mas como é do Seixal, alguns desvalorizam.
Fossem outros...

Tem potencial, mas está claramente a acusar a pressão. E quanto mais tempo demorar a marcar, pior será.

Renato Ferreira

Está com uma falta de confiança brutal

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=wiZqPogRStU

Gonçalo Ramos que até marca golos de calcanhar na estreia na equipa A . É preciso não perceber um crl de bola para ver que é um belissimo jogador .

O Principal culpado deste não rendimento , só tem um nome . jj.

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 22:34

Gonçalo Ramos que até marca golos de calcanhar na estreia na equipa A . É preciso não perceber um crl de bola para ver que é um belissimo jogador .

Sim deve ter sido o treinador que o mandou falhar hoje a oportunidade. Alias eu ia jurar que ouvi o João de Deus e principal o cavalo branco a dizerem e a gritarem bem alto: falha miudo, falha!

AlexanderMostovoi

Citação de: hugo silva em 15 de Dezembro de 2021, 22:29
Citação de: MDourado em 15 de Dezembro de 2021, 22:16
Espero que mais uma vez entendam que este jogador apenas está preparado para jogar na equipa B, está muito longe de sequer poder pertencer ou caber no plantel da equipa principal. Não
Se não jogar na equipa A nunca vai estar preparado. Agora pergunto,se não se tem paciência com os miúdos e lhes é dada oportunidade para errar, evoluir, errar,... como se pode afirmar que o clube aposta na formação? Pior, como se pode fazer disso bandeira? Lançar os miúdos a vulso sem qualquer critério não é apostar na formação, aliás nem podemos considerar sequer a existência de um projeto desportivo criado com esse objetivo. É a realidade que é impossível de desmentir por mais frases bonitas que a direção atire cá para fora.

É para isso que existe as equipas B, para evoluir e errar. Goncalo Ramos tem 868 Minutos esta epoca, 7 jogos a titular dos quais 3 deles completos (os 90min). Tem 0 golos e 3 assistecias. É um jogador com um tremendo potencial mas que nao esta a demonstrar em campo. Esta neste momento a perder cada vez mais o comboio e dificilmente podera ter mais minutos esta epoca, tudo porque nao esta a render o que se espera dele.

A meu ver é um jogador que deveria rodar a segunda parte da epoca numa equipa que lhe de minutos e onde ele tenha oportunidade de se encontrar de novo com os golos. Uma equipa de primeira liga ou estilo Jota, num Celtic desta vida!

Çula

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2021, 22:34

Assim é fácil.
Se rende é um jogador do caralho.
Se não rende a culpa é de todos menos dele.

Ainda não estamos a meio da época e o rapaz tem 900 minutos jogados.
Como é que é possivel dizer que não é ele o principal responsável pela falta de rendimento?

Tem qualidade e não se deve desistir dele, mas foda-se, tem que começar a meter umas bolinhas lá dentro.

emulate

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Dezembro de 2021, 21:04
Citação de: lPhoenix em 15 de Dezembro de 2021, 20:57
Que não complique.
Um matador joga simples e com foco na baliza.

Eu olho para o Ramos e vejo um jogador metódico, com visão de jogo e que pode muito be ser um avançado criador, um Saviola por exemplo.

Foi bem regado o jantar

iloy

Emprestar para poder evoluir

goldfrapp

Emprestar a uma equipa de 1L.

EusebioRei

Tem la alguns lances que define mal, quando deve / pode rematar passa, sempre um toque a mais uma má decisão etc, procura jogo tem qualidade sim MAS precisa de fazer golo.

CreedBratton

Eu não diria ser emprestado pois acho que Seferovic é que deve mesmo sair.

Yaremchuk, Ramos e Darwin com Henrique na B se for necessário tem de chegar.

djhifi

Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2021, 22:47
Emprestar para poder evoluir

Cada vez mais acho que essa é a melhor solução sinceramente.

Precisa de jogar jogar jogar.

Muito verdinho ainda.

komytis

Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 22:18
Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: komytis em 15 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: Josh em 15 de Dezembro de 2021, 19:52
O Gonçalo tem muita qualidade, mas não pode desperdiçar este tipo de oportunidades.

Na cara do guarda redes, num jogo sem muita pressão, tem fazer muito melhor.
O puto de 20 anos a jogar no estadio da luz com a camisola do Benfica, jogo sem pressão?!?!
Fdx pá!

Jogos com pressão são os do campeonato e da champions. No estádio da Luz, contra o Covilhã reduzido a 10... por favor.
Mas ja lhe perguntaste se este jogo tem pressao para ele?!
É isso que importa!
Estou-me nas tintas se tu achas que o gr nao deveria ter pressao a jogar na principal equipa do Benfica!

A minha bitola de Sport Lisboa e Benfica não me permite considerar que um jogador possa se sentir pressionado neste contexto em que jogamos com uma equipa do fundo da tabela, da segunda liga, reduzida a 10. Posso imaginar que isso aconteça no campeonato, por exemplo, onde estamos a correr atrás do prejuízo e o nível é bem superior ao de hoje. Mesmo assim é aí que vemos a sua fibra.

As oportunidades são para agarrar e não para ficar a arranjar desculpas. O Gonçalo, volto a sublinhar, tem muito potencial mas ainda não cimentou a sua posição.

Se te estás nas tintas, não tens que citar-me, mas como o fizeste, essa tirada à "mauzão" não passa de uma incoerência. Da minha parte não levas mais troco com essa atitude. Estou aqui dar a minha opinião, se não concordas é só passares à frente.
Yada yada yada!
A tua bitola em nada influencia!
Nao perceber o sentido de responsabilidade que alguem acusa em determinados momentos na vida é no minimo falta de empatia!
Mas claro tu aos 20 anos andavas a jogar a bola num estadio com capacidade para 65.000 com um treinador que usa criterios diferentes de apoio consoante o jogador!
Mas tens razao, a exigencia para com os outrosdeve ser sempre o maximo!