Greg Jenkins (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

faneca_slb4ever

VALEBEM

Eu sei lol! A intenção era mesmo essa!
Mas um pouco do espírito Jean Jacques está lá!

Dandy

Ranks #12 in Double-Doubles (2)

Ranks #19 in 2 Pts Field Goal Percentage (60.0%)

Ranks #7 in Offensive Rebounds (3.3)

Ranks #5 in 2 Pts Field Goals Attempted (11.7)

Ranks #14 in Points Per Game (16.2)

Ranks #14 in Field Goals Attempted (11.8)

Ranks #7 in Blocked Shots (1.5)

Ranks #2 in 2 Pts Field Goals Made (7.0)

Ranks #4 in Field Goals Made (7.0)

Ranks #7 in Field Goal Percentage (59.2%)

Ian

hehe VALEBEM gostas mesmo dele :) não fazes as coisas por menos!
mas percebi o ponto de vista...

Dandy, bem captadas essas estatísticas...

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 03 de Outubro de 2010, 10:21
A escolha de americanos feita por net dá nisto e o problema já n é de agora. Todas as épocas qualquer equipa de fundo de tabela tem melhores americanos que nós.
Tem se notado.

46Rossi

Doliboa, Frisby e Jenkins... é mau é...

nokas7

Realmente têm-se confirmado..

É Fraquinho!!! :-X

Messi87

Entrevista ao atleta norte-americano
Greg Jenkins: "Podemos voltar a surpreender a Europa"

Chegou esta temporada para reforçar a posição de poste e tem sido um elemento cada vez mais preponderante na equipa. Em entrevista ao Jornal 'O Benfica', Greg Jenkins mostrou-se confiante para a próxima fase da Eurochallenge.

- Como foram os primeiros dias no Clube? Foi difícil a adaptação a uma nova realidade?
- Os primeiros dias foram bons. Todos foram muito simpáticos comigo, desde o treinador aos meus colegas de equipa. Estou a jogar há vários anos na Europa e, por isso, a adaptação tem sido relativamente fácil para mim.

- O Benfica está a competir na Eurochallenge. Como foi participar nos primeiros encontros desta competição europeia?
- Foi muito bom. É também uma oportunidade de conhecer outros países do mundo e de mostrar o nosso talento.

- Na próxima Fase de Grupos da Eurochallenge, o Benfica vai defrontar equipas da Suécia, da França e da Letónia. Quais são as aspirações do grupo?
- Penso que temos boas hipóteses de ganhar. Se estivermos ao mesmo nível da primeira Fase, podemos voltar a surpreender a Europa. Ninguém esperava que isso acontecesse na Fase de Grupos e conseguimos seguir em frente.

- Pensa que o factor-casa será importante para o Benfica conseguir a passagem aos quartos-de-final da Eurochallenge?
- Claro que sim. Tal como aconteceu nos jogos da primeira Fase de Grupos, se vencermos em casa, temos boas possibilidades para continuar em prova.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficagregjenkinsent_130111_72094.asp

faneca_slb4ever

Creio que o Jenkins não tem noção dos adversários que vai ter.

Aredeh

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Janeiro de 2011, 17:27
Creio que o Jenkins não tem noção dos adversários que vai ter.
são forte é verdade Faneca, mas também não são nenhum "bicho papão"

Ice-Man

Gostei do jogo que vi dele

faneca_slb4ever

Citação de: Ice-Man em 21 de Janeiro de 2011, 17:02
Este ninguem duvida do valor. São bons jogos atrás de jogos. Pena estar muito tempo lesionado.

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Janeiro de 2011, 17:08
Citação de: Ice-Man em 21 de Janeiro de 2011, 17:02
Este ninguem duvida do valor. São bons jogos atrás de jogos. Pena estar muito tempo lesionado.
O mesmo já não se pode dizer do outro...e eu a dar-lhe mas não descanso enquanto não vir esta equipa reforçada

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2010, 23:25
Eu sei lol! A intenção era mesmo essa!
Mas um pouco do espírito Jean Jacques está lá!

Espírito Jean Jacques?!?!?!?!?!? Por amor de Deus....a única semelhança que tem com o JJ é a cor! Coisa tão fraquinha e sem sal....

O_Glorioso

Desde Doliboa, é sempre a descer. Infelizmente.