Guilherme Espírito Santo

Avançado, (1919-10-30 - 2012-11-25),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1936-1941, 1944-1949), 212 jogos (19080 minutos), 153 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Campeonato de Lisboa (1)

PabloAim@r



Joga Bonito

Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor. Um dia, em 1947, num hotel da Madeira, queriam colocar-me num anexo por ser negro. Os jogadores do Benfica disseram que para onde eu fosse eles também iam. E acabámos todos no anexo

AG

Que descanse em Paz o eterno Guilherme Espírito Santo, um enorme atleta do Sport Lisboa e Benfica .

Dudek

Descanse em paz. E um último obrigado pelo que fez no nosso clube.


Messi87

Glória benfiquista
Funeral de Guilherme Espírito Santo é esta terça-feira

O corpo de Guilherme Santana Graça do Espírito Santo, falecido no passado domingo, dia 25 de Novembro, estará em câmara ardente a partir das 17 horas desta segunda-feira, na Igreja de Almada.

Na terça-feira, 27 de Novembro, pelas 14h30, terá lugar a missa de corpo presente, seguindo-se o funeral no cemitério do Feijó.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25972/language/pt-pt/funeral-de-guilherme-espirito-santo-e-esta-terca-feira.aspx

CPA


Dixi

Descanse em paz grande campeão.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 26 de Novembro de 2012, 00:56
Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor. Um dia, em 1947, num hotel da Madeira, queriam colocar-me num anexo por ser negro. Os jogadores do Benfica disseram que para onde eu fosse eles também iam. E acabámos todos no anexo

Era o Benfica.

Mercurio_10

Estamos muito mais pobres.

Que descanse em paz! Grande glória do Benfica!

46Rossi

o super atleta...

que descanse em Paz :(

NicolasTeixeira

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2012, 12:02
Citação de: Joga Bonito em 26 de Novembro de 2012, 00:56
Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor. Um dia, em 1947, num hotel da Madeira, queriam colocar-me num anexo por ser negro. Os jogadores do Benfica disseram que para onde eu fosse eles também iam. E acabámos todos no anexo

Era o Benfica.

:bow2:


RIP Campeão

Echoes

Descanse em paz.

Grande HOMEM, grande ATLETA do SLBenfica.


misteryeyes

Citação de: Joga Bonito em 26 de Novembro de 2012, 00:56
Naquele tempo, existiam alguns preconceitos por causa dos jogadores de cor. Um dia, em 1947, num hotel da Madeira, queriam colocar-me num anexo por ser negro. Os jogadores do Benfica disseram que para onde eu fosse eles também iam. E acabámos todos no anexo

ISTO!!!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Que descanse em paz enorme Campeão!