Guilherme Siqueira

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 33 jogos (2623 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

k1n0


Blitzer

Já era de esperar que hoje aparece-se alguma coisa, já que ontem no mesmo Record dizia "Emerson é para sair no final da época"

E não deve ficar por aqui, com o aproximar do final da época vão chover DE's nas capas dos jornais.

Redady


Dudek

senão me engano nem é a 1º vez que se fala nele para o Benfica. Jogador que tem tido elogios na imprensa..

Não conheço profundamente, que o Granada é das equipas que menos vejo. Ficou um pouco mais mediático há dias pelos 2 golos de penalty ao Barça..clube que também já foi apontado como interessado nele.

nytbs1984

Quando via os jogos do Granada, no princípio da época, nunca reparei nele. Não se destacou, acho eu. Quem jogava melhor, para além do Martins, era o Dani Benitez, um ala/avançado.

Espero que procurem noutro lado. Não podem falhar novamente o alvo. Para suplente temos o Carole, não precisamos de Luisinhos. Tem de se apostar nos jogadores jovens que temos sob contrato.

MiTica

cheira-me a emerson

e que tal comprarem pela certa! já chega de coleccionar DE  que todos juntos nao fazem meio jogador de bola

abram os cordoes à bolsa crl  :tickedoff:

Tiago_I_

Prefiro alguém de valor inquestionavel. Aliás eu só vejo necessidade de contratar um defesa direito e um defesa esquerdo por isso bem que podemos abrir os cordões à bolsa e comprar um craque.

Aakeonan

Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2012, 08:38
Trunfo Carlos Martins.

Se fizermos as coisas bem, o Martins é para regressar.

Não existem muitos "10" para suplentes,tão bons como ele.

lonstrup


Trezeguet

Citação de: Aakeonan em 30 de Março de 2012, 10:42
Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2012, 08:38
Trunfo Carlos Martins.

Se fizermos as coisas bem, o Martins é para regressar.

Não existem muitos "10" para suplentes,tão bons como ele.
e ele quer?

Aakeonan

Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:44
Citação de: Aakeonan em 30 de Março de 2012, 10:42
Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2012, 08:38
Trunfo Carlos Martins.

Se fizermos as coisas bem, o Martins é para regressar.

Não existem muitos "10" para suplentes,tão bons como ele.
e ele quer?

Tem de querer.  ^-^

Nós temos óptimos emprestados. Não precisamos de gastar muito dinheiro para ter um óptimo plantel.

Depois...é saberem tirar partido dele,que isso é que anda complicado.

Tiago_I_

Citação de: Aakeonan em 30 de Março de 2012, 10:46
Citação de: Trezeguet em 30 de Março de 2012, 10:44
Citação de: Aakeonan em 30 de Março de 2012, 10:42
Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2012, 08:38
Trunfo Carlos Martins.

Se fizermos as coisas bem, o Martins é para regressar.

Não existem muitos "10" para suplentes,tão bons como ele.
e ele quer?

Tem de querer.  ^-^

Nós temos óptimos emprestados. Não precisamos de gastar muito dinheiro para ter um óptimo plantel.

Depois...é saberem tirar partido dele,que isso é que anda complicado.
É mesmo isso. Wass, Carole, Roderick, Carlos Martins, Nuno Coelho, Airton, David Simão, Miguel Rosa, Urreta, Melgarejo, Yartei, Jara, Mora chegam muito bem para uma segunda linha.
Estou farto de ver o Benfica comprar jogadores medianos. Para comprar é fazer como o Barcelona faz, comprar jogadores fora de serie e aproveitar os recursos que já tem disponiveis nas camadas jovens (neste caso como temos vários jogadores com qualidade ligados ao clube é aproveita-los).

Elvis the Pelvis

Não o conheço, mas só aceito um defesa-esquerdo que tenha qualidade indiscutível. Mais uma época com um fraco não se admite.

SLusoB