Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

King Ghost

Há duas épocas 3 falhanços seus, isolado frente ao guarda-redes, retirar-nos de uma meia final da Liga Europa e da final da Taça de Portugal. Ontem foi o que foi, pois não é apenas não marcar, é não ajudar na construção e na definição de jogo no último terço do terreno, enfim.....

JIPI

Vou repetir o que escrevi no tópico da lenda, porque se aplica a este também:

Já vi muito cepo a ser desdenhado, desprezado, indesejado no nosso clube, mas não me lembro de ver uma onda de ódio, sim ódio a um dos nossos.

E faço parte da onda. Há uma série de coisas nele que me provocam comichão (e a muitos de vocês). Consegue ser ridículo a vários níveis que extravasam o plano desportivo.

O mais triste de tudo é que dá-me a impressão que a estrutura olha para ele como um bom rapaz e um profissional impecável.

O mais surpreendente é ainda conseguir escrever estas linhas sem partir para o insulto, porque realmente sinto um ódio visceral a esta coisa. Isto já não é saudável e, como já li aqui, a sua continuidade nas escolhas vai-me fazer repensar quanto devo sofrer com o Benfica.

Sem qualquer tipo de ironia, começo inclusive a temer pela sua integridade física. Sabe-se lá o que pode passar na cabeça de alguém instável que se cruze com ele na via pública. Não levem a mal, digo isto com a melhor das intenções, apenas porque me começa a parecer um cenário provável.

2fenix2die

Citação de: Biscai@ em 16 de Setembro de 2020, 16:02
O plantel do Benfica tem neste momento o melhor marcador da temporada passada Vinicius, o jogador mais caro de sempre da história do Benfica Darwin Nunez, o melhor jogador da Youth League da temporada passada Gonçalo Ramos e quem o Jesus mete a titular é o Ceporovic que não sabe dominar uma bola, falha golos cantados e nem uma finta sabe fazer. Fuck logic.

Rui Vitória deixou sair o Mitroglou por causa do Ceporovic, Lage queimou RDT por causa do Ceporovic e acabou despedido e Jesus faz arder mais de 60M€ da Champions por dar a titularidade a este cepo.
Eu diria que o Ceporovic é de longe o jogador mais caro da história do Benfica. Prejuízos sem fim. Mitroglou, RDT e Champions.
Bravo a todos os iluminados que continuam a insistir neste cepo.

O mais incrível é que a 2 épocas quando se contratou o Castillo e o Ferreyra, o Seferovic já era para despachar porque se não me engano nem sequer fez a pré-época, já nem contava para o totobola.

Dalone

Caso de estudo. É isto... a história de Seferovic.

Tristeza,  saudades de Jonas  :-X

Céptico

Nenhuma novidade por aqui. A falta de qualidade habitual.

Após a única época decente da carreira, devia ter sido vendido.

Smballs

Vender á melhor oferta... Simples

GuilhermeMFC

Não tem qualidade para um Rio Ave, quanto mais o Benfica. Despachar e rápido. Para andar lá este mais vale dar minutos ao Gonçalo e ter Vinicius e Darwin como opções.

TóZé75

RUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

.

Granizo

Citação de: JIPI em 16 de Setembro de 2020, 16:38
Vou repetir o que escrevi no tópico da lenda, porque se aplica a este também:

Já vi muito cepo a ser desdenhado, desprezado, indesejado no nosso clube, mas não me lembro de ver uma onda de ódio, sim ódio a um dos nossos.

E faço parte da onda. Há uma série de coisas nele que me provocam comichão (e a muitos de vocês). Consegue ser ridículo a vários níveis que extravasam o plano desportivo.

O mais triste de tudo é que dá-me a impressão que a estrutura olha para ele como um bom rapaz e um profissional impecável.

O mais surpreendente é ainda conseguir escrever estas linhas sem partir para o insulto, porque realmente sinto um ódio visceral a esta coisa. Isto já não é saudável e, como já li aqui, a sua continuidade nas escolhas vai-me fazer repensar quanto devo sofrer com o Benfica.

Sem qualquer tipo de ironia, começo inclusive a temer pela sua integridade física. Sabe-se lá o que pode passar na cabeça de alguém instável que se cruze com ele na via pública. Não levem a mal, digo isto com a melhor das intenções, apenas porque me começa a parecer um cenário provável.

E nao tenho dúvidas que seja.
Agora uma coisa e ser bom profissional e esforçado outro e ser excelente jogador e mais ainda excelente na posição que ocupa em campo. São duas coisas distintas e ambas tem resultados diferentes.

Petrucci


Tem contrato até 2024. Como é possível?

Onde é que vamos arranjar um clube que queira este tronco, e mais importante, um clube que queira pagar o que este gajo recebe no Benfica?


albericofaria

Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2020, 18:34

Tem contrato até 2024. Como é possível?

Onde é que vamos arranjar um clube que queira este tronco, e mais importante, um clube que queira pagar o que este gajo recebe no Benfica?



Renovou quando e Felix fez dele o melhor marador!

Petrucci

Citação de: albericofaria em 16 de Setembro de 2020, 18:39
Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2020, 18:34

Tem contrato até 2024. Como é possível?

Onde é que vamos arranjar um clube que queira este tronco, e mais importante, um clube que queira pagar o que este gajo recebe no Benfica?



Renovou quando e Felix fez dele o melhor marador!

É mais uma bota que vamos levar anos a descalçar. E a juntar a este ainda temos mais uns quantos na mesma situação. Alguns não têm mercado, e os que têm duvido que haja clubes que queiram pagar o que actualmente ganham aqui.

A porcaria toda que foi feita ao longo destes anos vai levar muito tempo a ser desfeita. Não será em 2 meses de certeza. Não somos multi-milionários.


Capitao4

Passei por aqui só para dizer que vales zero.
Tu e o teu agente podem ir bem para o caralho!
Já deste prejuízo de 40M com a tua passividade e ainda mal começamos.

glorioso41


REDAGUIA

Pela primeira vez na minha vida de Benfiquista :

Nao vou ver mais um jogo do SLB se este gajo ainda è titular do SLB.


Antes do jogo tinha avisado que à sua titularidade ia custar 40 M.