Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Maldini

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Junho de 2021, 20:21
Chegou a Hora de ser Feliz noutro lado. Pedia uns 10 milhoes mais variaveis em funcao do numero de golos. Por cada epoca a facturar mais de 15 golos pedia mais 5 milhoes.

Se der 5 já é lucro

F_santos

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2021, 20:18
Insuportável.

Um jogador que não tem o mínimo de estofo mental não pode ser um matador, não me admira que falhe tantos golos cantados.

E esta de mandar calar só o faz porque o deixam fazer. Se fosse eu que liderasse uma equipa com gajos destes, já os tinha mandado seguir com guia de marcha.

É incrível como alguns jogadores não entendem que escolheram uma profissão que inclui serem escrutinados por uma arena.. para o bem e para o mal.. o salário de milhões reflecte o nível de sacrifício que a profissão obriga.

Não gosta das críticas que saia do terreno de jogo e vá apanhar bolas.

Escrutinados não é o mesmo de ser insultado... Tirando isso de acordo...

pap12

Citação de: maior que portugal em 20 de Junho de 2021, 19:01
Citação de: omgjh em 20 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: F_santos em 20 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: george 20 em 20 de Junho de 2021, 18:17
Por muito que nos custe não podemos cortar as pernas a este craque.

Parabéns a quem o levar, levam um ponta de lança temivel.

Pelo menos o melhor que temos isso é certo....
É certo para ti. Para mim não.
tens que começar a ver mais futebol então. Não pescas nada desta merda . Se o uruguaio fizesse uma época com os números deste onde não estaria neste momento. Mas este chama se seferovic, tem que se carregar sempre para baixo.

O Seferovic é o pior avançado da primeira liga.tu é que nas pescas nada disto.

Abreu-jp

Citação de: MickaelSousa em 20 de Junho de 2021, 19:16
Citação de: Abreu-jp em 20 de Junho de 2021, 19:00
Grande idiota.

Falha 10, marca 1 e manda calar.

Mas ninguém põe mão nisto? Um cepo a mandar calar os adeptos por marcar um golo? É suposto ele fazer o quê? Mandar ao lado?

Recebe milhões, e no 1/10 que marca manda calar adeptos.

Surreal.
E entao? Ele festeja como bem quiser, mandou calar e vai de ti ou não calar te, o que não aconteceu, simples.
Afinal há mais.

Smballs

Seferovic no Euro mandou calar os benfiquistas em 3...2....1

Eh pá... Fdx

Quando o levezinho no popoting metia as mãos nos abanos, não me lembro de haver nenhuma polémica.... Mania de arranjar confusão....

Petrucci


RAFL


SLBRulez

Ainda bem que marcou, mas a figurinha a mandar calarem-se ;D
Ele não ganha mesmo noção da sua qualidade.

pcssousa


lPhoenix

Citação de: F_santos em 20 de Junho de 2021, 20:29
Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2021, 20:18
Insuportável.

Um jogador que não tem o mínimo de estofo mental não pode ser um matador, não me admira que falhe tantos golos cantados.

E esta de mandar calar só o faz porque o deixam fazer. Se fosse eu que liderasse uma equipa com gajos destes, já os tinha mandado seguir com guia de marcha.

É incrível como alguns jogadores não entendem que escolheram uma profissão que inclui serem escrutinados por uma arena.. para o bem e para o mal.. o salário de milhões reflecte o nível de sacrifício que a profissão obriga.

Não gosta das críticas que saia do terreno de jogo e vá apanhar bolas.

Escrutinados não é o mesmo de ser insultado... Tirando isso de acordo...

Essa é a confusão que os fracos de espírito no mundo da alta competição fazem, quando estão sujeitos ao escrutínio dos sócios e adeptos.

A única relação que existe entre um jogador e um adepto é o que ele produz em campo, um insulto é um ataque pessoal e isso não colhe na esfera da  produtividade.

Um exemplo claro, eu acho o Rafa um jogador burro, passivo, sem chama. Eu refiro-me ao que ele apresenta em campo... é tão óbvio que ninguém o diz que se trata das suas exibições. No entanto, como pessoa não o conheço, nem faço ideia mas até me parece ser um miúdo bastante activo no balneário, não deve ter nada de burro e tudo indica que é uma pessoa 5 estrelas.

Agora, isto não significa que os adeptos tenham sempre razão ou que não ajam de forma imbecil.

Outro exemplo mais hardcore, o ataque ao Darwin nas redes sociais. Uma situação completamente reprovável, mas do ponto vista interno e no controlo emocional do jogador, tem de ser encarado como uma consequência da baixa produtividade, tal como seria um herói caso a produtividade fosse alta.

O público reage ao que vê naquela arena... isso é um facto com que um profissional de alta competição tem de saber lidar se quiser ser bem sucedido. Faz parte. Se alimenta o ódio recebe o ódio, se procura produzir recebe a ovação, se produz com categoria conquista os adeptos. E nada se mantém inalterável, tudo depende do que produzir em campo.

Mika21PA


Tosta Mistica

Citação de: Mika21PA em 20 de Junho de 2021, 21:40
Bom golo!

Faria uma bela dupla com a Shaquira no Liverpool....

Zoran

Citação de: pap12 em 20 de Junho de 2021, 20:34
Citação de: maior que portugal em 20 de Junho de 2021, 19:01
Citação de: omgjh em 20 de Junho de 2021, 18:29
Citação de: F_santos em 20 de Junho de 2021, 18:19
Citação de: george 20 em 20 de Junho de 2021, 18:17
Por muito que nos custe não podemos cortar as pernas a este craque.

Parabéns a quem o levar, levam um ponta de lança temivel.

Pelo menos o melhor que temos isso é certo....
É certo para ti. Para mim não.
tens que começar a ver mais futebol então. Não pescas nada desta merda . Se o uruguaio fizesse uma época com os números deste onde não estaria neste momento. Mas este chama se seferovic, tem que se carregar sempre para baixo.

O Seferovic é o pior avançado da primeira liga.tu é que nas pescas nada disto.
O pior dos avançados da liga? Marcou 26 golos companheiro, sem penalties.
Não é o que precisamos, não tem qualidade para ser titular num clube como o Benfica, agora dizer que é o pior quando ficou a 1 golo de melhor marcador..
Comentário de ódio e sem noção torna se ridículo.

BoraLa

A mandar calar é o maior. Devia ter ido para bibliotecário.

JFB1904

Citação de: maior que portugal em 20 de Junho de 2021, 19:06
Citação de: JFB1904 em 20 de Junho de 2021, 18:44
Até no europeu nos fode.

Puta que pariu.

Com um jeitinho passa a Suíça como melhor terceiro e nós não.
nos fode?? Então?? O Benfica está a disputar o europeu?
Não, mas está o meu país e a minha seleção.

Além de grande benfiquista, sou português.