Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

zefo

Deverá sair num negócio tipo o Pizzi. Damos por passe e agradecemos o serviço.

Cob92

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:37Deverá sair num negócio tipo o Pizzi. Damos por passe e agradecemos o serviço.

Nem por 1M o pessoal Quer pagar por ele ?

Stigmat

nightcrowler

Que vá marcando para o Celta ficar com ele. Acho que seria bom para jogador celta e Benfica

LFVL

Bom jogo. Fez golo e mais tarde saiu lesionado.

zefo

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2023, 12:37Deverá sair num negócio tipo o Pizzi. Damos por passe e agradecemos o serviço.

Nem por 1M o pessoal Quer pagar por ele ?

Não acredito

bruno cardoso

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988225

O meu tempo no Benfica acabou»

Em entrevista a A BOLA, Haris Seferovic assumiu dar por concluído o ciclo no Benfica. Depois de cinco temporadas nas águias, o avançado suíço foi emprestado ao Galatasaray no início da época, tendo, no mercado de janeiro, sido novamente cedido, mas para o Celta de Vigo.

«O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim.»

J_Pinto_8

Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 10:16https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988225

Em entrevista a A BOLA, Haris Seferovic assumiu dar por concluído o ciclo no Benfica. Depois de cinco temporadas nas águias, o avançado suíço foi emprestado ao Galatasaray no início da época, tendo, no mercado de janeiro, sido novamente cedido, mas para o Celta de Vigo.

«O meu tempo no Benfica terminou, mas encaro isso com normalidade. Todos sabemos que as equipas renovam-se ciclicamente. E o meu tempo aí creio que acabou. No início da época fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeava, mas agora estou feliz no Celta. Estou a fazer novamente golos e a jogar com alegria. Está a correr bem, estou a jogar, o que é sempre importante, estou com a cabeça limpa. Tenho mais um ano de contrato com o Benfica e tenho de aceitar o que decidirem em relação a mim.»

Um banho de humildade e sensatez... Que tanta falta faz a muita gente.

Rui_Vieira

zefo

Faz um ano que pede para o deixar sair... Eu tentaria vender se não der depois do mercado fechar eu desvincular a custo zero. Ele aceitava

BlankFile

Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: bruno cardoso em 19 de Maio de 2023, 10:16https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/988225

Nenhuma duvida sobre isso. Ainda por cima, falamos de um jogador que teve efectivamente rendimento desportivo no Benfica. Alguém que marca mais de 70 golos em jogos oficiais ao serviço do Benfica, não pode ser equiparado a um mero "Pringle" da vida.

Mas este rapaz já era ódio de estimação aqui antes mesmo de aterrar no Benfica. Os adeptos por vezes pegam em coisas que já tinham visto de adeptos de outros clubes e adaptam ao seu, como se fosse uma verdade absoluta. Os factos? Não interessam para nada, para esses adeptos.

O Seferovic merece muito o meu respeito e agradecimento pelo que fez pelo Benfica. E pela postura que continua a ter em relação ao Benfica.

jp23

Citação de: zefo em 19 de Maio de 2023, 13:46Faz um ano que pede para o deixar sair... Eu tentaria vender se não der depois do mercado fechar eu desvincular a custo zero. Ele aceitava

Pena que não tivesse a mesma atitude quando o seu passe ainda valia alguma coisa.

af10

Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Maio de 2023, 11:32

Normal. Tem um QI superior a 99% dos utilizadores e 99,9% dos jogadores da bola.
Teve o azar de ter dois tijolos nos pés. Não fosse isso e teria tido outra carreira

Espártaco

Que lhe corra tudo bem para o que lhe resta da carreira.