Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JNF

Citação de: Red Men em 28 de Agosto de 2010, 00:36
Citação de: JNF em 27 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2010, 22:45
Não percebo nada de futebol, mas o Yebda seria capaz de fazer o lugar do ramires...?
Se és anti-Vieira, servia. Se és pró-Vieira, não. É simples. Meio-termo não existe. Portanto, escolhe lá uma.

Perguntei alhos respondes bugalhos...preferivel nada dizeres. Obrigado.
Quase metade das pessoas acha que sim, a outra metade acha que não. Eu acho que servia.

Rui Ramone

se calhar vai substituir o meireles nos porcos

Sav1ola

Benfica, Benfica... Rio para não chorar

Becken

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Fucking Brilliant...

flip69


rocky

Citação de: trainmaniac em 28 de Agosto de 2010, 00:42
Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 00:40
se calhar o yebda nao chegou a acordo com o napoles a nivel salarial ou chegou uma proposta de ultima hora para a compra em definitivo , nao sei , digo eu ...

Então e agora anunciam-se empréstimos sem estar tudo assinado?
Epá, se assim for, o amadorismo no clube já está muito para lá do que eu julgava!
infelizmente companheiro , infelizmente , acho que os nossos dirigentes nao estao preparados para ganhar e que o successo lhes sobe à cabeça , o mercado està aquecer mas para os nossos lados nada

cwally

Não sei se rio ou se choro...

T1n0_SLB

Empréstimo de Yebda não confirmado
   
Apesar de já ter sido confirmado o empréstimo do médio Yebda ao Nápoles, esta sexta-feira, pelo Benfica, a transferência poderá não vir a acontecer.
Isto porque os "encarnados" retiraram a publicação que confirmava a presença do internacional argelino no emblema francês durante a época de 2010/2011.
De momento, nada foi adiantado pelo clube da Luz

LibetiNNe

Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:46
Citação de: Red Men em 28 de Agosto de 2010, 00:36
Citação de: JNF em 27 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2010, 22:45
Não percebo nada de futebol, mas o Yebda seria capaz de fazer o lugar do ramires...?
Se és anti-Vieira, servia. Se és pró-Vieira, não. É simples. Meio-termo não existe. Portanto, escolhe lá uma.

Perguntei alhos respondes bugalhos...preferivel nada dizeres. Obrigado.
Quase metade das pessoas acha que sim, a outra metade acha que não. Eu acho que servia.

Eu acho que se quisermos assegurar lugar nas competições europeias serve perfeitamente para suplente.

miguel_91

So espero que tenha chegado uma proposta a titulo defeniivo de ultima hora e ele seja vendido e renda alguns trocos

Miguelito22

Ou fica ou sai em definitivo espero que seja uma das 2 opções.

vermelhao_33

Sem se saber a razão porque o anúncio foi retirado não vale a pena vir para aqui malhar no ceguinho. E que eu saiba o contrato só fica com efeito depois de o jogador chegar ao local, fazer exames médicos e assinar. Até lá tudo pode acontecer.

Desejo é que tenha acontecido algo que favoreça os interesses do Benfica.

melo7

Esta é boa!! Enfim, surreal!

S.

Daquelas coisas dificeis de perceber...

Vendam-no fds!

acns

Mas que raio aconteceu?!