Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trainmaniac

Isto é surreal. É só o que tenho a dizer.

JNF

Tira o Yebda, põe o Yebda, à hora que o Vieira quiser...

RedNight

Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:33
Tira o Yebda, põe o Yebda, à hora que o Vieira quiser...


:-X

J.P.


Red Men

Citação de: JNF em 27 de Agosto de 2010, 23:01
Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2010, 22:45
Não percebo nada de futebol, mas o Yebda seria capaz de fazer o lugar do ramires...?
Se és anti-Vieira, servia. Se és pró-Vieira, não. É simples. Meio-termo não existe. Portanto, escolhe lá uma.

Perguntei alhos respondes bugalhos...preferivel nada dizeres. Obrigado.

Sav1ola

Eu também notei que a noticia tinha desaparecido mas pensei que fosse erro do site :/

david_slb

CitaçãoIsto porque os "encarnados" retiraram a publicação que confirmava a presença do internacional argelino no emblema francês durante a época de 2010/2011.

Então mas ele não ia para o Napoles?  :estrelas:

Onojo sempre em grande!!

tiagoCOSTA

Calma o benfica deve ter recebido uma boa proposta para vender e anulou o acordo com o napoles....

iluBenfica

Espero que ele não tenha decidido "mudar de ideias" de repente.

Red Men

Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2010, 23:39
A culpa é dos adeptos que só aparecem nas derrotas! hahaha

Há adeptos para todos os gostos, uns aparecem nas vitórias, outros nas derrotas. O Benfica é um Clube culturalmente rico, tem todo tipo de adeptos. :flagglorioso:

rocky

se calhar o yebda nao chegou a acordo com o napoles a nivel salarial ou chegou uma proposta de ultima hora para a compra em definitivo , nao sei , digo eu ...

Sav1ola

É que não esteve mais que um quarto de hora no site...

Miguel Gouveia

Não sei se ria ou se... ria.

trainmaniac

Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 00:40
se calhar o yebda nao chegou a acordo com o napoles a nivel salarial ou chegou uma proposta de ultima hora para a compra em definitivo , nao sei , digo eu ...

Então e agora anunciam-se empréstimos sem estar tudo assinado?
Epá, se assim for, o amadorismo no clube já está muito para lá do que eu julgava!

vieira

Se estava confirmado, acho que o facto de ter chegado (ou não) uma proposta não alteraria nada, visto que o acordo já estava celebrado. A notícia estava no site oficial do SLB? Se estava, é mau demais para ser verdade..