Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nucleopn

Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 18:34
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 16:19
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 16:18
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: fsc_4 em 02 de Setembro de 2008, 16:06
Eu acho o David Luiz bastante rapido, sinceramente. Não esta a um nivel de um bosingwa, mas é sem duvida o nosso central mais rápido (imo).

É uma questão de perguntar ao Pako. Ele já deve ter esses dados no PC.


Pois, os gajo podia passar-nos o ficheiro, escusavamos de estar com estas dúvidas!  ;D
O Sidnei foi contratado por ser rápido, dizem.


O Sidnei parece mais pesado que o David, mas rapido aparenta ser!!

Hum, nesta altura o David parece um gajo da luta livre olímpica, tá com um caparro que nem o Mak se aproxima. Não sei se isso se traduz em Kg a mais ou não, nem se lhe traz problemas na velocidade ou pelo contrário (os sprinters têm uma massa muscular imensa).

Quanto ao Yebda, não me enganei desde o primeiro treino que vi (nem sempre se acerta, mas neste estive 100%   :) ).

se o David estiver assim, entao o Quique n se enganará...ele tornar-se-à no melhor central da liga portuguesa... ou bem mais q isso!

Era onde ele mais precisava de evoluir (tal como o Di Maria... p o Di, será optimo passar pelo menos um ano, como uma equipa tecnica tao competente... ja q o ano passado foi um ano atirado ao rio... o miudo devia processar o Camacho e o outro amigo)

raztilho

Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 18:34
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 16:19
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 16:18
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: fsc_4 em 02 de Setembro de 2008, 16:06
Eu acho o David Luiz bastante rapido, sinceramente. Não esta a um nivel de um bosingwa, mas é sem duvida o nosso central mais rápido (imo).

É uma questão de perguntar ao Pako. Ele já deve ter esses dados no PC.


Pois, os gajo podia passar-nos o ficheiro, escusavamos de estar com estas dúvidas!  ;D
O Sidnei foi contratado por ser rápido, dizem.


O Sidnei parece mais pesado que o David, mas rapido aparenta ser!!

Hum, nesta altura o David parece um gajo da luta livre olímpica, tá com um caparro que nem o Mak se aproxima. Não sei se isso se traduz em Kg a mais ou não, nem se lhe traz problemas na velocidade ou pelo contrário (os sprinters têm uma massa muscular imensa).

Quanto ao Yebda, não me enganei desde o primeiro treino que vi (nem sempre se acerta, mas neste estive 100%   :) ).

essa do david luiz é um exagero dos diabos pá... lol

Vieri

Citação de: raztilho em 02 de Setembro de 2008, 18:41
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 18:34
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 16:19
Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2008, 16:18
Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2008, 16:11
Citação de: fsc_4 em 02 de Setembro de 2008, 16:06
Eu acho o David Luiz bastante rapido, sinceramente. Não esta a um nivel de um bosingwa, mas é sem duvida o nosso central mais rápido (imo).

É uma questão de perguntar ao Pako. Ele já deve ter esses dados no PC.


Pois, os gajo podia passar-nos o ficheiro, escusavamos de estar com estas dúvidas!  ;D
O Sidnei foi contratado por ser rápido, dizem.


O Sidnei parece mais pesado que o David, mas rapido aparenta ser!!

Hum, nesta altura o David parece um gajo da luta livre olímpica, tá com um caparro que nem o Mak se aproxima. Não sei se isso se traduz em Kg a mais ou não, nem se lhe traz problemas na velocidade ou pelo contrário (os sprinters têm uma massa muscular imensa).

Quanto ao Yebda, não me enganei desde o primeiro treino que vi (nem sempre se acerta, mas neste estive 100%   :) ).

essa do david luiz é um exagero dos diabos pá... lol


Realmente, é o david ou o Golias?

Batistuta

#1938
 topic errado

lonstrup

Esperemos que o Yebda esteja recuperado totalmente para os proximos jogos. Com o melhorar do entrosamento da equipa, este também vai começar a dar mais nas vistas.

BC


Maldinne

Quero avatares deste senhor com nossa camisola pessoal do design.

Please, tentem postar na multimédia.

slbenfica_croft

Tem sido dos melhores do BENFICA.

é um jogador k mesmo sendo lento, me agrada MTO...MTO MESMO.

IPASLB

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Setembro de 2008, 02:29
Tem sido dos melhores do BENFICA.

é um jogador k mesmo sendo lento, me agrada MTO...MTO MESMO.
tambem a mim,e o que eu chamo de jogador que joga com alma e coracao,alem de jogar com inteligencia. :slb2: O0

Al-Quaeda

Agora já toda a gente o adora...
Enfim...

Basta apenas recuar umas páginas para verificar-mos que muitos não gostavam do Yebda.
Até houve gente que disse que ele não tinha qualidade de passe (só a sua melhor característica)!

Agora é o novo Deus por estas bandas...

IPASLB

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Setembro de 2008, 03:42
Agora já toda a gente o adora...
Enfim...

Basta apenas recuar umas páginas para verificar-mos que muitos não gostavam do Yebda.
Até houve gente que disse que ele não tinha qualidade de passe (só a sua melhor característica)!

Agora é o novo Deus por estas bandas...
vai voltar atrs aqui ou noutros topicos e le,a ver se alguma vez disse mal dele (yebda).   so uma pergunta,por acaso nao es um dos fans de katsouranis? eu acho que es,e se fores,le o titulo do topico,aqui fala-se de yebda,e tu nem sequer dissestes o que achas dele.......

blacK_Eagle


Al-Quaeda

#1947
Citação de: IPASLB em 03 de Setembro de 2008, 03:45
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Setembro de 2008, 03:42
Agora já toda a gente o adora...
Enfim...

Basta apenas recuar umas páginas para verificar-mos que muitos não gostavam do Yebda.
Até houve gente que disse que ele não tinha qualidade de passe (só a sua melhor característica)!

Agora é o novo Deus por estas bandas...
vai voltar atrs aqui ou noutros topicos e le,a ver se alguma vez disse mal dele (yebda).   so uma pergunta,por acaso nao es um dos fans de katsouranis? eu acho que es,e se fores,le o titulo do topico,aqui fala-se de yebda,e tu nem sequer dissestes o que achas dele.......

1º Nem li o teu último post. Não me estava a referir a ti mas sim a muito pessoal que criticava o Yebda e agora o venera.

2º Gosto do Katsouranis. Para mim é dos melhores jogadores do Benfica.

3º Viste-me a falar do Katsouranis neste tópico? Tu é que vieste com esses assunto à baila e tu é que estás a fazer off-topic.

4º Se procurares neste tópico, deverás encontrar comentários meus relativos à opinião que tenho do Yebda.

Kaligula12

Citação de: Kaligula12 em 02 de Setembro de 2008, 15:07
Vai estar agora em directo numa entrevista na radio francesa........

Na entrevista de ontem destaco : o facto de o jogador estar impressionado com a estrutura do Benfica, da sua grandeza.........està a gostar da experiencia..............destacou o trabalho tactico muito importante que o Quique realiza nos treinos, coisa que nao estava habituado em França.
Mesmo nao jogando no campeonato com visibilidade espera que o Domenech esteja atento aos grandes clubes como o Benfica.
Luis Fernandez fartou se de mencionar o Benfica como um clube historico da Europa e o mais popular em Portugal a par do Porto........

Califas

tem sido uma surpresa agradavel, esperemos que nao seja daqueles que entra bem, e depois estamos aqui 3 anos à espera que volte ao nivel exibido aquando da sua chegada ao clube