Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 02:59
Citação de: Thrain em 17 de Novembro de 2008, 02:57
Sejamos honestos...jogando no benfica dificilmente chegará à seleccão principal francesa.

entao pq?


por jogar em portugal?

se ainda fosse essa a razao..

o problema mesmo é esse pseudo treinador francês a cargo dos blues.. q figurinha intragavel..

O0

Jonny-Venezuela

Yebda, seleção francesa estará muito longe?

Resposta: Sim

Jonny-Venezuela


kramxel²

Tem de ser mais consistente...

Califas

muito longe ainda...

lonstrup

eu acho que não é importante. pelo menos para mim. neste momento ainda não vai, mas se continuar a jogar assim com o mesmo empenho e entrega até Março/Abril, talvez possa ter uma oportunidade.

de la serna

Eu prefiro que jogadores do benfica não vão as selecções. ainda se lesionam :flagglorioso:

MãodeVata

A jogar como tem feito nos ultimos jogos , nem ao Benfica ele é chamado.

está  a viver daquilo que fez no inicio de época , é bom que melhore senão o banco tem um lugar para ele

Americano69

Fraco no geral, fraquíssimo no passe.

franciscoafonso

No estádio fiquei com a ideia que se escondeu bastante do jogo, principalmente na primeira parte. Na minha opinião, não é interior.

Red skin

Acho q é ele é um típico interior... mas do lado esquerdo é q  tenho dúvidas !

nightcrowler

tem que melhorar a qualidade de passe e a soltar mais rápido a bola.
bom jogador

JoMi¹¹

Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 10:16
Fraco no geral, fraquíssimo no passe.

Juro que fico mesmo burro quando te vejo criticar o katso de forma positiva, e dizer que o yebda esteve fraco no passe......

o katso é pior que o binya a passar!

trainmaniac

Foi a grande vítima do losango. Até esteve esforçado, mas a interior esquerdo... por amor de Deus :2funny:

Americano69

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Novembro de 2008, 11:45
Citação de: Americano69 em 17 de Novembro de 2008, 10:16
Fraco no geral, fraquíssimo no passe.

Juro que fico mesmo burro quando te vejo criticar o katso de forma positiva, e dizer que o yebda esteve fraco no passe......

o katso é pior que o binya a passar!

Devemos ver jogos diferentes. Yebda e Carlos Martins foram de longe os mais desastrados no passe, Katsouaranis esteve mal na 1ª parte, mas na 2ª foi o jogador que melhor ocupou o seu espaço. Discordas, estás no teu direito, são opiniões.