Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kadelao

nunca percebeu que não dava para sair a jogar como queria, rasteiro... perdeu muitas bolas.

p.s. a ser verdade que o benfica rejeitou uma oferta de 6 milhões por o yebda, não sei se não fizeram mal... era de aproveitar.... era tudo lucro

Thrain

Para além da má qualidade de passe o que eu notei mais ainda é que ele é facilmente ultrapassado...e quando vai na luta para desarmar um adversário era várias vezes mamado.Tem uma grande estampa física mas é preciso mais que isso para ser um bom médio defensivo...

Patrone

banco...
O meio-campo tem que ser Katsou-Carlos Martins!..

Vitor84

Hoje quando vi como estava o terreno prometi a mim mesmo que não ia criticar nenhum jogador.
Acho que o Yebda foi dos jogadores mais prejudicados pelo estado do terreno e nunca se conseguiu entender com isso porque se havia vezes que  a bola prendia Havia outras em que ganhava muita velocidade e fugia para os adversários. No entanto no que diz respeito a recuperar a bola acho que esteve bem com muito musculo e com bastante garra

Rikhart

Este gajo hoje arrastou-se autenticamente em campo, acertou algum passe? Horrendo.

Chefe

Parece-me ser um jogador pouco inteligente... e isso para mim é fundamental

pedriouf

Q porcaria de jogo ...

Lost_88

Citação de: Patrone em 31 de Janeiro de 2009, 22:24
banco...
O meio-campo tem que ser Katsou-Carlos Martins!..
X2

Batistuta

conseguem criticar passes falhados num relvadp destes? Agora sim, já ouvi tudo o que havia para ouvir!

AG

Muito pouco inteligente hoje, ao insistir em jogar com a bola pelo chão.  :estrelas:

Thrain

Se o Binya tivesse feito o jogo que o Yebda fez este tópico já tinha avançado umas 20 páginas.Enfim...não o acho nada de especial.Como ele o benfica já teve dezenas e dezenas de jogadores...

Smile

muito fraquinho hoje... fdx

nightcrowler

se a oferta de 6 milhoes fosse no fim da época era de aceitar.

em dzembro não

Batistuta

prefiro um Yebda com 2 ou 3 épocas em cima do que estar a jogar no totobola todas as épocas

infelizmente neste clube não há a cultura de "espinha dorsal".

Mr. 1904

Perdi a conta ao número de passes que falhou!!!
Esteve mal hoje, chegou ao fim do jogo sem perceber que tinha de soltar a bola com mais força do que normal, devido ao relvado.... cada passe para o meio-campo que fazia a bola parava no relvado, e era bola para o rio-ave!
Mas pronto, é compreensível pois o relvado estava num estado muito mau mesmo!