Hassan

Avançado, 58 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 2 épocas (1995-1997), 27 jogos (1648 minutos), 9 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Aveiro_boy

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 13:08
1994/95 - Farense - 31 Jogos / 21 Golos
1993/94 - Farense - 27 Jogos / 16 Golos
1992/93 - Farense - 20 Jogos / 9 Golos
1991/92 - RCD Mallorca - 15 Jogos / 2 Golos
1990/91 - RCD Mallorca - 29 Jogos / 5 Golos

Eu não contrataria um avançado de 30 anos...com estes numeros em 2 clubes perfeitamente medíocres!
E conhecendo o Hassan...embora eu fosse miudo...enfim...era um tiro destinada a falhar!

Como foram Mauro Airez, Luis Gustavo ou Marcelo!



Ainda me lembro quando em 2002 penso eu, andamos nós e o Sporting atrás de um individuo chamado Toedtli...que não valia um chavo..mas tinha feito uns golos no Maritimo!
Ridiculo!

Agora que falas nesse Toedtli,lembrei-me do Alex do maritimo muito quis eu esse gajo no Benfica...e olha que vendo agora bem as coisas estava na mesma situaçao que o Hassan...ja nao era novo...pouco para evoluir...

Shoky

Artur Jorge é um dos maiores cabrões da história do nosso clube!
Fantástico jogador...mas enfim...fodeu-nos década e meia...como pseudo-treinador!

Acredito que era um infiltrado do Porco!

Basta olhar como em época e meia se desfez de Yuran, Ailton, César Brito, Isaías e Rui Águas! E foi buscar Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez e Hassan Nader! Cannigia e Edilson, dois excelentes avançados também levaram com o carimbo da dispensa!

Dá vontade de chorar como se permitiu isto...foi o começo dos benfiquinhas...
E só falei no ataque...que nem quero ir a outros sectores para não ficar lavado em lágrimas!

Cabrão do Poeta!

bystander


JPG

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 14:35
Artur Jorge é um dos maiores cabrões da história do nosso clube!
Fantástico jogador...mas enfim...fodeu-nos década e meia...como pseudo-treinador!

Acredito que era um infiltrado do Porco!

Basta olhar como em época e meia se desfez de Yuran, Ailton, César Brito, Isaías e Rui Águas! E foi buscar Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez e Hassan Nader! Cannigia e Edilson, dois excelentes avançados também levaram com o carimbo da dispensa!

Dá vontade de chorar como se permitiu isto...foi o começo dos benfiquinhas...
E só falei no ataque...que nem quero ir a outros sectores para não ficar lavado em lágrimas!

Cabrão do Poeta!

Estou 100% convencido disso também.

Para além dessas barbaridades, lembro-me que na altura ele queria o Paulo Alves (esse colosso) e propôs a trocá-lo pelo Helder, o Damásio é que recusou  :o

Mais, também se falava na altura que o Klinsmann após sair do Totenham foi oferecido ao Benfica, mas o fdp recusou-o por o considerar indisciplinado tacticamente (só ao estalo, crl)
De lembrar que nesse mesmo ano, o tal indisciplinado numa eliminatória pelo Bayern marcou-nos apenas 6 golos  :tickedoff:

4ever Red Devil

Eu era muito novo, mas já muitas vezes vi as aquisições e dispensas do período Artur Jorge, olhando só aos factos não deixa dúvidas nenhumas, foi de propósito.

É demasiado óbvio. Se fizesse isso no FCP, hoje se calhar não estava vivo, ou pelo menos não estava de saúde.

Mas olhem, gato escaldado ...
Não mais nos volta a acontecer.

Deus Ex-Machina

infiltrado não digo, mas que o Damásio mamou os conselhos do Corleone como um parolo, disso nao tenho dúvidas.




Vamos fazer coisas bonitas...

Notguilty

Claramente Saudade..para o Farense.

Golden

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 14:35
Artur Jorge é um dos maiores cabrões da história do nosso clube!
Fantástico jogador...mas enfim...fodeu-nos década e meia...como pseudo-treinador!

Acredito que era um infiltrado do Porco!

Basta olhar como em época e meia se desfez de Yuran, Ailton, César Brito, Isaías e Rui Águas! E foi buscar Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez e Hassan Nader! Cannigia e Edilson, dois excelentes avançados também levaram com o carimbo da dispensa!

Dá vontade de chorar como se permitiu isto...foi o começo dos benfiquinhas...
E só falei no ataque...que nem quero ir a outros sectores para não ficar lavado em lágrimas!

Cabrão do Poeta!

Eu tenho pcs duvidas que artur jorge foi inflitrado no benfica por PC para destruír de base uma equipa campeã. Custou-nos uma decada de evolução qualitativa no plantel.

Artur Jorge olha aqui



slbsam77

grande filho da puta de artur jorge ke deitou isto tudo abaixo, so akele bigode servia para varer o chao, o cabrao  da puta ke te pariu

AG

Acho que é necessário fazer essa análise, por mais que nos custe, a esse período negro da história do Benfica.

Eu faço a minha, depois de muito pensar sobre o assunto ao longo destes anos, visto que era muito novo na altura:

1º - Grande responsável: Manuel Damásio. Primeiro porque tem a enorme má fé de contratar Artur Jorge numa altura em o título de 93/94 estava em aberto, antes do Sporting - Benfica de grande memória.
Apesar da excelente época que realizámos (meias-finais da Taça das Taças e Campeões), Damásio não recuou.

2º - O verdadeiro circo de contratações de jogadores, apesar disso, alguns de excelente qualidade - Edilson, Canniggia, Dimas, Paulo Bento - que se instalou em 94/95, protagizada por Damásio, Gaspar Ramos e Artur Jorge, que não colocou nenhum entrave que eu saiba.

3º - Depois, no final dessa época desastrosa - 3º lugar, fora da Taça, 2 Supertaças perdidas, Artur Jorge não ter sido despedido! Que incoerência, o Toni foi campeão e o Artur Jorge fica.

4º - Não vou sequer comentar os jogadores que vieram em 95/96, principalmente tendo em conta os que saíram.

5º - Numa coisa eu "concordo" com Artur Jorge: seria necessário alguma renovação na equipa, mas não quase total como foi feito, e com essas contratações desastrosas. Na minha óptica, apenas Veloso terminaria a carreira, e Mozer deixasse o clube (35 anos na altura). Paneira, Isaías, William, Abel Xavier nunca saíriam do clube, principalmente os dois primeiros.

6º - E claro, um despedimento à 3ª Jornada é ridiculo. Porque razão o Poeta não saiu 3 meses antes? O que nos valeu na altura foi um milagre chamado Mário Wilson, que conseguiu contruir uma equipa base com o mínimo de qualidade para vencer uma Taça de Portugal (Preud'homme, Calado, Hélder, Ricardo, Dimas; Valdo, B.Caires, P.Bento, Kenedy; J.Pinto, M.Airez).

.:VMPT:.

Hassan Nader....

Na área era um "assassino2...

the.lowlight

Eu acho que não era tão mau como o pintam...lembro-me que começou bem e depois teve uma lesão grave. Na primeira época marcou 6 golos em 10 jogos. Os números dele não são assim tão fracos, acho que noutras circunstâncias poderia ter sido útil. Claro que não era um jogador de top, mas para reserva...

2003-2004    Farense     Portugal     Portugal     24     11
2002-2003    Farense    Portugal    Portugal    27    3
2001-2002    Farense    Portugal    Portugal    23    6
2000-2001    Farense    Portugal    Portugal    31    16
1999-2000    Farense    Portugal    Portugal    27    7
1998-1999    Farense    Portugal    Portugal    24    4
1997-1998    Farense    Portugal    Portugal    19    9
1996-1997    Benfica    Portugal    Portugal    7    1
1995-1996    Benfica    Portugal    Portugal    10    6
1994-1995    Farense    Portugal    Portugal    31    21
1993-1994    Farense    Portugal    Portugal    27    16
1992-1993    Farense    Portugal    Portugal    21    8
1991-1992    Mallorca    Espanha    Espanha    15    2
1990-1991    Mallorca    Espanha    Espanha    30    5

Deus Ex-Machina

Croi... croi... croi"Hassan".

Batistuta

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 14:35
Artur Jorge é um dos maiores cabrões da história do nosso clube!
Fantástico jogador...mas enfim...fodeu-nos década e meia...como pseudo-treinador!

Acredito que era um infiltrado do Porco!

Basta olhar como em época e meia se desfez de Yuran, Ailton, César Brito, Isaías e Rui Águas! E foi buscar Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez e Hassan Nader! Cannigia e Edilson, dois excelentes avançados também levaram com o carimbo da dispensa!

Dá vontade de chorar como se permitiu isto...foi o começo dos benfiquinhas...
E só falei no ataque...que nem quero ir a outros sectores para não ficar lavado em lágrimas!

Cabrão do Poeta!

eu não tenho duvidas nenhumas

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 10:15
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 14:35
Artur Jorge é um dos maiores cabrões da história do nosso clube!
Fantástico jogador...mas enfim...fodeu-nos década e meia...como pseudo-treinador!

Acredito que era um infiltrado do Porco!

Basta olhar como em época e meia se desfez de Yuran, Ailton, César Brito, Isaías e Rui Águas! E foi buscar Marcelo, Luiz Gustavo, Mauro Airez e Hassan Nader! Cannigia e Edilson, dois excelentes avançados também levaram com o carimbo da dispensa!

Dá vontade de chorar como se permitiu isto...foi o começo dos benfiquinhas...
E só falei no ataque...que nem quero ir a outros sectores para não ficar lavado em lágrimas!

Cabrão do Poeta!

eu não tenho duvidas nenhumas

x3