Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

H2M

15M para quem? Para o Benfica não são de certeza...

Almada

Alguns vão para o União, a pedido do Norton de Matos

Diogo.Cris

Não seria mais plausível meter o Hélder na equipa principal do que o Nuno / Guedes?

Thorondor

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Junho de 2015, 10:22
Não seria mais plausível meter o Hélder na equipa principal do que o Nuno / Guedes?

;D ;D ;D ;D

pjmorce

que o emprestem ao Guimarães (ele e mais um: Djaló, Bébé) de forma a cubrir as despesas com o Vitória.

PB

Acho que será aposta.

Jeremy

Gostava de o ver a ser formado como lateral esquerdo no lugar do Eliseu....

Andris

Se ele era desejado por metade das equipas em Portugal... não se percebe o motivo de ter ido para o Depor.

Que se aproveite um bom clube da 1.ª liga para ele ser emprestado, onde tenha muitos minutos, de preferência.

Naidas

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2015, 13:55
Se ele era desejado por metade das equipas em Portugal... não se percebe o motivo de ter ido para o Depor.

Que se aproveite um bom clube da 1.ª liga para ele ser emprestado, onde tenha muitos minutos, de preferência.

Paços ?

Andris

Citação de: Naidas em 10 de Junho de 2015, 14:01
Paços ?
Não era mal pensado.

Belenenses... Ou mesmo o Guimarães.

jose.carlos143

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 10:50

;D ;D ;D ;D

Até Janeiro deste ano ninguém se riria desta pergunta...

E eu não sou fã do Helder Costa, também acho que tem menos potencial que o Nuno e que o Guedes. Mas supostamente estaria acima na "hierarquia"

Naidas

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Naidas em 10 de Junho de 2015, 14:01
Paços ?
Não era mal pensado.

Belenenses... Ou mesmo o Guimarães.

Belenenses não creio.. Ja tem la o Dalcio, Rosa, Fabio nunes, ia ter poucos minutos!

Por mim era emprestar ou vender ao Paços e garantir opção por Jota!

Velazquez

Citação de: Thorondor em 10 de Junho de 2015, 10:50

;D ;D ;D ;D
Realmente esse riso tem muito pouco sentido.É só porque jogou pouco na 2ªmetade da época

BlankFile

Tem que ser emprestado para jogar e evoluir, algo que no Depor não aconteceu. É óbvio que  o Benfica tem que descartar novo empréstimo ao Depor. Temos que o colocar numa equipa da nossa Liga.

Redceltic

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2015, 16:44
Tem que ser emprestado para jogar e evoluir, algo que no Depor não aconteceu. É óbvio que  o Benfica tem que descartar novo empréstimo ao Depor. Temos que o colocar numa equipa da nossa Liga.

emprestar ao sporting a ver se o jasus o potencia...