Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

MaiorQuePortugal

Inacreditável como este gajo continua no Benfica, maior tacho de sempre. Da mesma forma que vimos a estagnação de jogadores como João Carvalho, o mesmo vai acontecer com outros.

Meter pérolas como José Gomes nas mãos deste tipo, é como colocar uma descoberta cientifica com anos e anos de pesquisa nas mãos de um pastor de cabras para ele finalizar a obra.

stanley

É o treinador do presidente.

É tacho e dos graandes.


Rakitic10

Citação de: Juan Mata em 05 de Julho de 2016, 00:54
A verdade é só uma: Com o Fernando Valente livre, estamos muito confiantes para negligenciar um treinador que percebe imenso de potencialização e de formação de jovens jogadores.

Eu não pensava duas vezes.

Não leves a mal, mas tu és empresário do Fernando Valente?

É que é impressionante a forma como falas tantas vezes desse treinador mediocre.

Na minha óptica Helder não serve mas se a direcção assim decidiu é porque vê qualidades  nele, temos de confiar  :)
Rui Jorge também fez um trabalho paupérrimo nos primeiros anos de sub 21 e agora é aquilo que se vê e é justamente reconhecido como dos melhores do mundo a treinar selecções jovens.

Mikeslb1904

Não tenho dúvidas do seu benfiquismo,  não tenho dúvidas que tenha dado o seu melhor,  não tenho dúvidas que quisesse ter feito melhor na época passada... Mas não tem qualidade para mais!

Há outras opções mais qualificadas para os objectivos que se pretendem atingir com a equipa B.

daniel.gomes

Citação de: CERVEIRA em 03 de Julho de 2016, 21:04
É  um homem da casa. Tem e que também ter qualidade no plantel para se fazer um bom trabalho.  Na época passada havia pouca qualidade.

:rir:

LX

Uma coisa é certa, a equipa B tem dado frutos à equipa principal, e isso é o mais importante.

adeptoBancada

Citação de: LX em 05 de Julho de 2016, 09:47
Uma coisa é certa, a equipa B tem dado frutos à equipa principal, e isso é o mais importante.

Não tens noção do que dizes mesmo. Associar ao Hélder algum mérito nisso é de uma insconciencia atroz.

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Julho de 2016, 17:27
Surreal os comentarios....  Alguns vergonhosos....

Helder é o treinador.... respeitem a decisão do clube.... respeitem o treinador....

Percebes o que estamos a fazer é o melhor para o clube? O melhor para os jovens? Gostar do Benfica, não é apoiar o clube de forma acéfala.

LX

Citação de: tfouto em 05 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: LX em 05 de Julho de 2016, 09:47
Uma coisa é certa, a equipa B tem dado frutos à equipa principal, e isso é o mais importante.

Não tens noção do que dizes mesmo. Associar ao Hélder algum mérito nisso é de uma insconciencia atroz.

Algum mérito o terá. Seja como for o objetivo da equipa B é fornecer acrescendo de qualidade à equipa A, pouco me importa a classificação ou se jogam no Campeonato Nacional de Seniores.

adeptoBancada

Citação de: CERVEIRA em 03 de Julho de 2016, 21:04
É  um homem da casa. Tem e que também ter qualidade no plantel para se fazer um bom trabalho.  Na época passada havia pouca qualidade.

Fdx... Vi o Renato fazer jogos miseraveis na B. Não tinha qualidade. Entra na equipa A joga maravilhas e olha foi parar ao Bayern.

O Hélder é horrível. Penso mesmo que o Octávio Machado percebe mais de futebol que o Hélder.

adeptoBancada

Citação de: LX em 05 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: tfouto em 05 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: LX em 05 de Julho de 2016, 09:47
Uma coisa é certa, a equipa B tem dado frutos à equipa principal, e isso é o mais importante.

Não tens noção do que dizes mesmo. Associar ao Hélder algum mérito nisso é de uma insconciencia atroz.

Algum mérito o terá. Seja como for o objetivo da equipa B é fornecer acrescendo de qualidade à equipa A, pouco me importa a classificação ou se jogam no Campeonato Nacional de Seniores.
:estrelas:

Tiago_I_

Incompreensivel continuar.

O Benfica tinha mais é de despedir o Helder e colocar como treinador da B alguém que fizesse verdadeiramente algo pela evolução dos jogadores.

Com o Helder foram vários os jogadores que se eclipsaram...

Trezeguet

escolha acertada do clube em manter HC, seria pior se mudássemos.

J.P.

Se não foi despedido depois de uma época miserável, nunca vai ser.

HC forever!