Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Pedro Nunes 28

Substituições pateticas....só falta meter mais um GR

Céptico

A entrada de dois armários para o meio campo, matou a equipa ofensivamente.

Rick84

Dar os parabéns pelas duas vitórias foras.

Não tanto pela exibição e substituições.


_James_


L@udrup

Para um sportinguista está-se a orientar muito bem a nível de tacho...

Quanto ao resto, há que reconhecer que mesmo não sendo treinador de futebol, nem será diga-se de passagem, já tem duas vitórias fora, e nisso dou o meu sincero mérito...  O0

Atlas1

Para mim precisa saber transmitir confiança aos miúdos, já que os obriga a recuar muito.
Hoje, com mais tranquilidade poderíamos marcar mais golos.

Benfiquista de braga

imaginem o que faria um Paneira com este conjunto de jogadores..

L@udrup

Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Agosto de 2016, 19:52
imaginem o que faria um Paneira com este conjunto de jogadores..
Bastava um treinador de futebol coisa que o Cristovão não é.

saivet

GRANDE VITORIA! Muito bem!


Renovar por mais 2 anos, merece

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Agosto de 2016, 19:52
imaginem o que faria um Paneira com este conjunto de jogadores..

Gostava de ver cá o Nandinho. Fez um grande trabalho nos juniores do Gil, e depois lançou muitos para o futebol sénior lá. Ou o Lage, mas parece me mais complicado. De qualquer das maneiras mudanças a acontecer, só na próxima época, creio.
Ter ganho dois jogos fora não muda em nada a minha opinião sobre o Hélder,  é incapaz de ler o jogo correctamente

Benfiquista de braga

Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2016, 02:21
Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Agosto de 2016, 19:52
imaginem o que faria um Paneira com este conjunto de jogadores..

Gostava de ver cá o Nandinho. Fez um grande trabalho nos juniores do Gil, e depois lançou muitos para o futebol sénior lá. Ou o Lage, mas parece me mais complicado. De qualquer das maneiras mudanças a acontecer, só na próxima época, creio.
Ter ganho dois jogos fora não muda em nada a minha opinião sobre o Hélder,  é incapaz de ler o jogo correctamente

Conheces bem o futebol do Gil :) , pessoalmente o Nandinho não me parece ideal... mas é bom...
O Lage seria de topo...

Atlas1

Já todos sabemos das limitações do homem, mas para já não está mal.
Vamos aguardar mais uns jogos e faz se o balanço.

merlim

Citação de: L@udrup em 28 de Agosto de 2016, 18:36
Para um sportinguista está-se a orientar muito bem a nível de tacho...

Quanto ao resto, há que reconhecer que mesmo não sendo treinador de futebol, nem será diga-se de passagem, já tem duas vitórias fora, e nisso dou o meu sincero mérito...  O0

Sério!

KamikazeSLB

Eu farto-me de rir é com alguns benfiquistas que logo após a vitória da equipa B se questionam: "onde estão as criticas agora?"

Se o problema do Helder fossem só os resultados estávamos bem tranquilos. O que está em questão é que a equipa B APENAS E SÓ serve para formar. É a unica razão da sua existência. Terminar o processo de formação dos jovens que provêm da nossa formação. O que se passa é que os jogadores que estão na equipa B não estão a evoluir, muitas vezes massacrados com as tentativas do Helder Cristovão. Mas o problema da B ainda vai para lá do treinador. O plantel da equipa B está cada vez mais recheado daquelas contratações que são impingidas por certos empresários. O que também não serve de nada ao Benfica. Acho isto muito fácil de perceber.

Atlas1