Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Harlem


Universo Benfica


faneca_slb4ever


paraguaio3

Mas que jogador!! Que entrega ao jogo, impressionante... :clap1:

JP.

como não encontrei o tópico do Weber, dou os parabéns ao Evans.

Dandy




   Onde é que foste buscar aquela bola na jogada dos 4 pontos, Guerreiro? Mais uma assistência combinada com o Minhava, certo? :P


   Velhos são os trapos!





Ian

gostava era de o ter cá (ainda) com essa idade :)

faneca_slb4ever

«Foram contactados e disseram que já não jogavam na selecção, que já tinham apresentado a renúncia e invocando problemas graves de índole pessoal. Por isso, decidi não convocá-los», explicou, acrescentando, também, a questão, que afastou Heshimu Evans dos eleitos: «Tem um problema de saúde (hérnias discais) que até os médicos se questionam de como consegue jogar ao mais alto-nível. Nunca estaria em condições de dar o melhor dos contributos.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267061

Slb23

Algum médico por aqui para explicar este problema do heshimu? Isto tem recuperação ou fica com mazelas?

O_Glorioso

Mesmo sem perceber puto do assunto, quer-me parecer que isso das hérnias discais, como é na coluna vertebral, não deve ser coisa simples.

ednilson

É só o nosso melhor jogador e como se vê jogou completamente inferiorizado...e perdemos na negra. Vamos mandar o treinador embora que o problema é ele.  :estrelas:

Joga Bonito

Problemas de hérnias discais são, após cirurgia, totalmente recuperáveis para a competição. São é de recuperação morosa.

É algo muito limitativo para a competição.

pedriouf

Epah uma herniação discal faz com que exista uma compressão das estruturas nervosas existentes na nossa coluna vertebral ! Entre muitas outras coisas pode causar dormência dos membros (se for hérnia na col. cervical, irá causar dormência no membro superior, se for na col. lombar a dormência é nos membros inferiores) e consequente perda de força! O tratamento .. é complicado, bastante complicado ! Não quero estar a estragar reputações dos cirurgiões, mas posso dizer q operações à coluna são sempre complicadas !

As melhores recuperações Heshimu ..