Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

Bekambol

Grande jogador....boa recuperação...

pcssousa

Citação de: pedriouf em 05 de Junho de 2011, 13:00
Epah uma herniação discal faz com que exista uma compressão das estruturas nervosas existentes na nossa coluna vertebral ! Entre muitas outras coisas pode causar dormência dos membros (se for hérnia na col. cervical, irá causar dormência no membro superior, se for na col. lombar a dormência é nos membros inferiores) e consequente perda de força! O tratamento .. é complicado, bastante complicado ! Não quero estar a estragar reputações dos cirurgiões, mas posso dizer q operações à coluna são sempre complicadas !

As melhores recuperações Heshimu ..
Para um cidadão comum nem tanto, e até pode ser uma recuperação muito rápida, mas para um atleta de alta competição é diferente e até pode não voltar a ser o mesmo... Depende de muitas coisas.
Atendendo à idade do Heshimu, ao facto de andar a jogar com sacrifício, se calhar o melhor é mesmo deixar de jogar. Mas certamente que os clinicos que acompanham este caso saberão melhor o que fazer pois devem ter todos os dados.

zerocool

N sei se valerá a pena esforçar o corpo numa situação como esta.

benfiquis

TRISTE MUITO TRISTE
O Heshimu Evans, penso eu ainda é jogador do Benfica....quem for amigo dele no facebook veja o TRISTE ESPECTÀCULO são fotos e mais fotos de rejubilo...com que camisola ? a dos PORKOS, realmente não valemos mesmo nada, houvesse alguém que tivesse os ditos, no sítio e era´já reprrendido, ou será que ele quer mesmo é sair ? FDX como eu gostava dele, agora meus amigos, esse senhor ou se retarato e retira isso do facebook ou então ...NAO VOU VER UM UM UNICO JOGO ESTA EPOCA COM ESSE SENHOR ENVERGANDO A NOSSA CAMISOLA,....que vergonha.

Miguel martins

Citação de: benfiquis em 30 de Junho de 2011, 20:22
TRISTE MUITO TRISTE
O Heshimu Evans, penso eu ainda é jogador do Benfica....quem for amigo dele no facebook veja o TRISTE ESPECTÀCULO são fotos e mais fotos de rejubilo...com que camisola ? a dos PORKOS, realmente não valemos mesmo nada, houvesse alguém que tivesse os ditos, no sítio e era´já reprrendido, ou será que ele quer mesmo é sair ? FDX como eu gostava dele, agora meus amigos, esse senhor ou se retarato e retira isso do facebook ou então ...NAO VOU VER UM UM UNICO JOGO ESTA EPOCA COM ESSE SENHOR ENVERGANDO A NOSSA CAMISOLA,....que vergonha.

NAO inventes

Tacuara#7

Quem tiver o facebook dele que confirme. Se for mentira o user merecia um amarelo. Se for verdade depois me pronunciarei...

Mete aí as fotos então.

benfiquis

#246
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2011, 23:40
Quem tiver o facebook dele que confirme. Se for mentira o user merecia um amarelo. Se for verdade depois me pronunciarei...

Mete aí as fotos então.



se sao amigos dele vão ao facebook e vejam...
se quizerem deem-me  o amarelo....mas de facto como profissional a jogar no benfica, ainda que tenha o coração no porto, fica-lhe mal por 16 fotos seguidas, envergando a camisola da concorrencia. Ningué pode esconder o passado, utiliza-lo como provocaçaõ é que é PESSIMO

Jack Bauer

Citação de: benfiquis em 01 de Julho de 2011, 00:16
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2011, 23:40
Quem tiver o facebook dele que confirme. Se for mentira o user merecia um amarelo. Se for verdade depois me pronunciarei...

Mete aí as fotos então.



se sao amigos dele vão ao facebook e vejam...
se quizerem deem-me  o amarelo....mas de facto como profissional a jogar no benfica, ainda que tenha o coração no porto, fica-lhe mal por 16 fotos seguidas, envergando a camisola da concorrencia. Ningué pode esconder o passado, utiliza-lo como provocaçaõ é que é PESSIMO

link?

benfiquis

so os que sao amigos dele no facebook é que conseguem ver, de nada serve mandar o meu link, pois não vão conseguir abri. Proponham-se como amigos....

FaithNoMore

Sim é verdade,fui verificar a veracidade disto,e realmente tem uma serie de fotos enquanto jogador do Porco,inclusive a celebrar titulos com cachecol á volta da cabeça,são fotos colocadas ha 16 horas e uma delas tem comentario de um fisioterapeuta dos porcos a agradecer ao heshimu a bola de mvp que lhe ofereceu e a dizer viva o porco.

haverá alguma hipotese de terem sido colocadas á revelia por algum suino? ou o user titular tem sempre de autorizar a colocaçao de fotos? realmente enojou ver aquilo.

Tacuara#7

Citação de: benfiquis em 01 de Julho de 2011, 00:16
Citação de: Tacuara#7 em 30 de Junho de 2011, 23:40
Quem tiver o facebook dele que confirme. Se for mentira o user merecia um amarelo. Se for verdade depois me pronunciarei...

Mete aí as fotos então.



se sao amigos dele vão ao facebook e vejam...
se quizerem deem-me  o amarelo....mas de facto como profissional a jogar no benfica, ainda que tenha o coração no porto, fica-lhe mal por 16 fotos seguidas, envergando a camisola da concorrencia. Ningué pode esconder o passado, utiliza-lo como provocaçaõ é que é PESSIMO
Peço desculpa por ter duvidado de ti.

É algo grave isto. Cada um pode ter um clube que quiser, mas sendo profissional de um rival deve evitar estas situações. Faltou muita sensatez por parte do heshimu. Já tinha idade para ter juízo.

Mastercard

Não sou amigo do Heshimu no facebook, mas mesmo assim dá para ver 7 fotos e nenhuma relacionada com o porto.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001122709240#!/media/set/?set=a.151882334860746.27015.100001169428221


FaithNoMore

Citação de: Mastercard em 01 de Julho de 2011, 01:13
Não sou amigo do Heshimu no facebook, mas mesmo assim dá para ver 7 fotos e nenhuma relacionada com o porto.

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001122709240#!/media/set/?set=a.151882334860746.27015.100001169428221



Eu sou,e realmente tem muitas (nao as contabilizei) fotos enquanto jogador suino,como ja disse no meu post anterior  sao fotos colocadas há 16 horas,(algumas com comentarios de adeptos e uma de um fisioterapeuta porco),ou seja recentes.

tmfernandes

ele ja aceitou o meu pedido e tbm ja cnsegui ver as referidas fotos. contudo ha uma coisa estranha. nos outros albums q ele tem nunca tem legendas para a foto,uma ou outra no meio de dezenas, ate nas do slb n tem. Ja nas fotos q hj foram colocadas todas elas tao legendadas e com um portugues perfeito. cheira-me q n foi ele que as pôs la

Miguel martins

e verdade eu tambem pedi em amizade e ja me aceitou quero pedir desculpas ao user la  de cima falei sem saber peco imensas desculpas e tudo o que disse e verdade tem diversas fotos no wall dele so nao sei se foi ele ou postaram la e que as fotos apresentam autoria...