Heshimu Evans (Basquetebol)

Extremo, 49 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (2)

FaithNoMore

Enviem mensagens privadas no facebook questionando esta situação,eu já o fiz,e na foto onde está um comentario de um fisioterapeuta dos porcos,bem me apeteceu manda-lo pra p...que o p...,mas o gajo podia denunciar-me lol

podemos é nessa foto escrever algo do tipo,,,shit jersey ou pig jersey

Safe

também vi as fotos, e não é nada que me agrade.

Andy_CooL

tambem ja me aceitou.. e tabem ja vi as fotos.. tmb nao me agradam nada!! Mas tmb acho muito estranho ele ter colocado estas fotos.. se é que foi ele a colocar, acho duvidoso

Pedro Saraiva

As fotos são mesmo de um album dele?
Na minha página de facebook aparecem várias fotos no topo que não são minhas mas sim fotos em que eu fui identificado por alguém.

flexluis

Já se deram conta que o perfil pode nem ser dele mesmo?

O que não falta na net são fotos acessíveis a toda a gente e qualquer pessoa pode criar um perfil dizendo que é alguém que não é.


Schweinsteiger

Citação de: flexluis em 01 de Julho de 2011, 10:20
Já se deram conta que o perfil pode nem ser dele mesmo?

O que não falta na net são fotos acessíveis a toda a gente e qualquer pessoa pode criar um perfil dizendo que é alguém que não é.

Não parece ser falso. Eh pah, ele até pode ser portista, é lá problema dele, mas tem que perceber que estas coisas incomodam os benfiquistas  :estrelas: Ao menos que ponha as fotos quando sair do Benfica...

benfiquis

Vamos se nos entendemos.
1) A Pagina sem sombra de dúvida é do Heshimun, falei com ele acerca da mesma, há alguns meses mandei os parabéns e votos de sucessos quando dos paly-offs...é dele.
2) Ainda que colocassem as fotos no perfil por outros ((não sei se é possível) é de certeza   possível removê-las pois estão na sua conta. Não o fez...
3) Poderia eventualemnte estar a conta "adormecida" mas eu próprio criei um user fantasma, e propus-me como amigo e ele aceitou. Ou seja ele sabe dessas fotos e não as elimina.
4) Como referi o passado não envergonha ninguém, mas há momentos para tudo....e de facto a internet é um espaço publico, COMO reagiriam se vissem o Carlos Martins com uma camisola do Sporting ?
5) QUEM LHE PAGA e a HORAS é o Sport Lisboa e Benfica, pelo que tem que respeitar os SOCIOS e ADEPTOS do seu actual CLUBE.
6) Os dirigentes do Benfica, neste caso deveriam actuar com rapidez. e fazer do caso um exemplo.
7) para aqueles que julgam que estou a empolar e qua não se passa nada, eu digo, pode ser verdade, mas quem é do benfica, ama-o e sente-o à sua maneira. E depois de uma Epoca em que nitidamente e apesas de todas as condições dadas, as coisas nem correram bem, é óbvio que estas atitudes ou ausencia de atitude, fazem com que tenhamos menos capacidade de encaixe.

Jack Bauer

Só falta ser mais uma jogada dos corruptos para ficar com uma mais valia portuguesa...e ainda por cima desfalcando o rival. Obviamente que o jogador seria conivente.


Mas não quero acreditar nisso.

Ian

Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2011, 11:43
Só falta ser mais uma jogada dos corruptos para ficar com uma mais valia portuguesa...e ainda por cima desfalcando o rival. Obviamente que o jogador seria conivente.


Mas não quero acreditar nisso.

não tem contrato?
então...

Vieri

Citação de: Ian em 01 de Julho de 2011, 11:55
Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2011, 11:43
Só falta ser mais uma jogada dos corruptos para ficar com uma mais valia portuguesa...e ainda por cima desfalcando o rival. Obviamente que o jogador seria conivente.


Mas não quero acreditar nisso.

não tem contrato?
então...

Acho que não percebeste vizinho.
Pode ser jogada para levar o Benfica a rescindir... Já não digo nada!

ednilson

Ele, no mesmo facebook, diz que vai jogar no Benfica na próxima época.

faneca_slb4ever

O Heshimu vai ficar no BENFICA. Ele próprio a mim me confirmou.

Deixem de inventar histórias.

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2011, 13:08
O Heshimu vai ficar no BENFICA. Ele próprio a mim me confirmou.

Deixem de inventar histórias.

O problema não é esse, se ele tem contrato é óbvio que fica, é mais o incómodo de o ver com aquelas fotos no perfil, e nenhuma com a nossa camisola. Eu repito, se ele é portista, isso é com ele, desde que seja profissional e continue a defender a nossa camisola como tem feito, mas devia eliminar aquelas fotos, pelo menos enquanto for jogador do Benfica. Só isso. Eu não duvido que ele fique no plantel para a nova época.

Bernardo.8

#268
Deixem-se de merdas. Quem é amigo dele no FB sabe perfeitamente que ele ultimamente tem andado a adicionar fotos do seu percurso desde as universidades norte-americanas, é normal que tenha lá do Porto, assim como tem da Ovarense e doutros clubes. Que paranóia com o Porto, já mete nojo.

Fly 13

Uhhhhhhhhhhhh
O bicho papão volta a atacar...