Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

duckwalk

Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2017, 13:48
Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 13:46
Há aqui muita gente que fala sem saber. Não conheço pessoalmente o Hugo Oliveira, mas sempre me questionei acerca das suas competências.

- Falta de experiência profissional (era jornalista do record, como chegou a treinado de GR do Benfica?);
- Deve ter sido o treinador de GR mais falado em jornais desportivos. Eram várias as entrevistas que dava ao Record. O que é que o record ganhava em troca? Quem sabe...
- Foi público que o Jesus nunca gostou dele. Disse mesmo que o único que não levava para o sporting era o Hugo Oliveira. No dia seguinte, reportagem no Record com juras de amor do Hugo ao Benfica...

Novamente, não o conheço e desejo lhe as maiores felicidades. Mas prefiro que esteja longe do Benfica...

Mas nota-se que tu falas com saber das suas competencias

2 perguntas.Porque o preferes longe do Benfica?E o que tens a dizer do actual treinador de GR?
[/quite]

Tal como explico na publicação, não o conheço, mas os varios pontos que referi levam me a questionar a sua competência.

Gosto bastante do Luis Esteves, como na altura escrevi aqui aquando da sua contratação.

Slipknot_BMC

basicamente em relaçao ao hugo sempre ouvi 2 tipos de rumores

1) Teve uma desavença mt grande com o RV que escalou para a estrutura e claro no final da época a corda roeu para o lado do Hugo e foi encostado.

Esse cargo de Coordenador foi uma treta pegada o homem nunca foi coordenador de nada.

2) Durante a época passada andou aos telefonemas e jantares com o Judas. No final da época td a gente que mentem/mantinha contacto com o Judas foi corrida.

pessoalmente  a versão 2) não acredito mt por isso o mais certo é a versão 1)

Playah

Podiam era ir buscar o Figueiredo ao Vitória, que é de longe o melhor treinador de guarda redes por estes lados.
O que fez com um miudo banal como o Miguel Silva foi qualquer coisa.

Slipknot_BMC

Citação de: Playah em 05 de Janeiro de 2017, 14:11
Podiam era ir buscar o Figueiredo ao Vitória, que é de longe o melhor treinador de guarda redes por estes lados.

Não deves ter visto o ultimo jogo da Taça da Liga então

o Miguel deve ser o Redes mais pateiro do campeonato

Minimus

Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 13:46
Há aqui muita gente que fala sem saber. Não conheço pessoalmente o Hugo Oliveira, mas sempre me questionei acerca das suas competências.

- Falta de experiência profissional (era jornalista do record, como chegou a treinado de GR do Benfica?);
- Deve ter sido o treinador de GR mais falado em jornais desportivos. Eram várias as entrevistas que dava ao Record. O que é que o record ganhava em troca? Quem sabe...
- Foi público que o Jesus nunca gostou dele. Disse mesmo que o único que não levava para o sporting era o Hugo Oliveira. No dia seguinte, reportagem no Record com juras de amor do Hugo ao Benfica...

Novamente, não o conheço e desejo lhe as maiores felicidades. Mas prefiro que esteja longe do Benfica...

Mas deste-te ao menos ao trabalho de pesquisar?

O Hugo Oliveira tem praticamente 15 anos de carreira enquanto treinador de guarda-redes. Já passou pelo Leiria, Gil Vicente, entre outros. Já foi inclusive treinador de guarda-redes da seleção.

Mais vale estares calado.

Paulie Gualtieri

até nisto arranjam maneira de colar o marco silva ao Benfica.
deixem lá o homem fazer a vida dele.
o futuro logo se verá.

Minimus

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2017, 14:12

O João Miguel precisava mais do que nunca de um bom treinador e de jogar com muita regularidade. Infelizmente esta época foi novamente encostado.

Velazquez

Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 13:58

Tal como explico na publicação, não o conheço, mas os varios pontos que referi levam me a questionar a sua competência.

Gosto bastante do Luis Esteves, como na altura escrevi aqui aquando da sua contratação.

Mas quais são as diferenças entre um e outro que te leva a gostar bastante de um e a questionar a competencia do outro(para alem de entrevistas a jornais)

Chelas

Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Janeiro de 2017, 14:13
o futuro logo se verá.

Arranjem ou não maneira, eu no futuro quero o Marco aqui, sempre quis e vou querer.

Paulie Gualtieri

Citação de: Chelas em 05 de Janeiro de 2017, 14:16
o futuro logo se verá.

Arranjem ou não maneira, eu no futuro quero o Marco aqui, sempre quis e vou querer.

porreiro pá...
eu quero é o Benfica campeão... pode ser o Marco ou o Manel, ou o Zé, ou o António.

Playah

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2017, 14:12

Lá está, é um guarda redes fraco que no ano passado apresentou um nivel muito bom, e deve muito disso ao Figueiredo, que fez um autêntico milagre com ele.

Chelas

Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Janeiro de 2017, 14:17
o futuro logo se verá.

porreiro pá...
eu quero é o Benfica campeão... pode ser o Marco ou o Manel, ou o Zé, ou o António.

Porreiro pá, eu até disse o contrário  O0

Paulie Gualtieri

Citação de: Chelas em 05 de Janeiro de 2017, 14:19
Citação de: Paulie Gualtieri em 05 de Janeiro de 2017, 14:17
o futuro logo se verá.

porreiro pá...

Porreiro pá, eu até disse o contrário  O0
exacto, eu disse que disseste o contrário..  :whistle2:

melo7

No final do dia, o que acontece é que o RV quis pôr no lugar do Hugo Oliveira o seu treinador de GR de confiança, com quem trabalhava há mais tempo. Acredito que isso possa ter sido causado por uma desavença. Para serenar as coisas, e porque a estrutura acha que o Hugo é muito competente, criaram esta cena do coordenador da formação de redes para não criar muito alarido.

E conseguiu. A isto chamo competência.

Ao Hugo desejo as maiores felicidades e que um dia volte à Luz. Admito que sou daqueles que gostava de ver o Marco Silva um dia no Benfica.