Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Fake Blood

Tão o homem tava a liderar um projecto enoooooorme (um projecto prai com 30 metros), uma coisa altamente revolucionária pá, e vai-se embora assim para um Hull desta vida?
Ele há coisas pá.....(o projecto deles deve ter 40 metros)

PSantiago88

Não é que me dê especial prazer dizer isto, mas a moderação já trazia o carro vassoura a este tópico.

Quanto ao Hugo Oliveira, fica a nota de (mais) um caso que é resolvido de maneira pouco transparente, visto que desde cedo ficou a impressão que a "promoção" que teve era um chutar para canto.

Boa sorte para o resto da carreira!

fyure

Muito obrigado e boa sorte. Espero que um dia voltes. Nunca percebi o que se passava neste tópico, honestamente. De mim, fica uma palavra de apreço e guardo a imagem que vi ao vivo no Jamor quando nos festejos, não largava os seus pupilos Oblak, Artur e PL. Mas principalmente o Oblak. O Hugo é uma das razões do Oblak ter evoluído ao ponto de ser dos melhores do mundo. E o Ederson também.

SousaLB

Kurt Cobain 10

Um rapaz que faz parte do Tricampeonato vai para a secção do Maxi porco e do jotacao ?

:confused:

Cloughie

Um gajo a comentar com 3 contas ao mesmo tempo é obra. :rir: :rir:

Boa sorte em Inglaterra. O0

JM21

Tenho pena que saia. Sempre mostrou ser um bom profissional e um grande Benfiquista. Fez um grande trabalho, acredito que a qualidade dos nossos guarda-redes tenha muito a ver com o trabalho dele.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

LX

Quanto ao seu trabalho desconheço a fundo, é algo invisivel para mim, o que sei é que foi com ele que o Oblak e Ederson mostraram a sua qualidade em campo.

Parecia-me ser alguém bem disposto e que gerava bom ambiente no balneário, foi o único que não seguiu com o JJ.

Boa sorte para a sua carreira.

zumbamar

Só espero que agora venha alguém igualmente competente e não um gajo qualquer do Guimarães ou do Fátima só porque é conhecido do Rui Vitória.

zumbamar

Ouvi dizer de quem o conhece que já estava afastado dos quadros do Benfica há muito tempo

bruno_

Citação de: zumbamar em 06 de Janeiro de 2017, 20:50
Só espero que agora venha alguém igualmente competente e não um gajo qualquer do Guimarães ou do Fátima só porque é conhecido do Rui Vitória.

O "gajo" que veio do Vitória é só um dos treinador de guarda redes do mundo com melhor formação. Respeitem as pessoas sff.

Riverwalk

Citação de: LX em 06 de Janeiro de 2017, 11:58
Quanto ao seu trabalho desconheço a fundo, é algo invisivel para mim, o que sei é que foi com ele que o Oblak e Ederson mostraram a sua qualidade em campo.

Parecia-me ser alguém bem disposto e que gerava bom ambiente no balneário, foi o único que não seguiu com o JJ.

Tenho ideia que o Marco Pedroso também não seguiu com o JJ (e que veio com ele de Braga http://www.zerozero.pt/coach.php?id=2561).

Trapattoni

Citação de: Riverwalk em 09 de Janeiro de 2017, 10:10

Tenho ideia que o Marco Pedroso também não seguiu com o JJ (e que veio com ele de Braga http://www.zerozero.pt/coach.php?id=2561).
Isso já tinha sido noticia na altura em que se deu a saída do próprio Jesus.

JPG

Citação de: Riverwalk em 09 de Janeiro de 2017, 10:10

e o Pietra

zefo

Citação de: bruno_ em 09 de Janeiro de 2017, 07:50
Citação de: zumbamar em 06 de Janeiro de 2017, 20:50

O "gajo" que veio do Vitória é só um dos treinador de guarda redes do mundo com melhor formação. Respeitem as pessoas sff.
Então já treinou nos maiores clubes do mundo e os melhores treinadores... que faria num Guimaraes :confused: