Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

Chilimili

Fogo, então deixam o homem ir embora?

Espero que tenha mesmo ido embora por sua vontade, e não por ter sido escorraçado.

Sorte para ele, bom profissional enquanto cá esteve.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 16:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:46
Uma das boas decisões do Vitória.

Esta merda parece a política... muda-se o governo começam os tachos despachando os antecessores sem olhar à competência.

PS. Foi a gratidão por não ter ido para Alvalade com o judas.

Sonhaste isso? Ou porque leste acreditas?

Nem uma nem outra.

andre_04_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 18:14
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 16:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:48
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Janeiro de 2017, 12:46
Uma das boas decisões do Vitória.

Esta merda parece a política... muda-se o governo começam os tachos despachando os antecessores sem olhar à competência.

PS. Foi a gratidão por não ter ido para Alvalade com o judas.

Sonhaste isso? Ou porque leste acreditas?

Nem uma nem outra.

Então não Fales do que desconheces porque isso simplesmente não é verdade.

PaulSnow

Citação de: jcepa em 05 de Janeiro de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2017, 15:10
Ontem tinha voltado a partilhar a foto em que a faz a vénia ao Mitroglou em Alvalade.

Achei estranho. Mas já se percebeu o motivo.

Muita pena que tenha saído. Para além de excelente profissional, parece ser benfiquista de verdade.
É Benfiquista sim. E dos ferrenhos.
Mesmo dos ferrenhos? Trocar a formação do SLB pelas libras do ultimo classificado do campeonato inglês?

jcepa aka PauloTavares aka duckwalk:
Balanço dos primeiros 6 meses a trabalhar no Benfica? É mais gratificante que trabalhar no Vitória? E já agora, a Herdade da Aroeira é mais húmida que Guimarães?

slbenfever

Tenho pena que tenha saído do clube. Sempre me pareceu ser um profissional bastante competente, além de ter realizado um trabalho muito meritório na evolução de guarda-redes como o Ederson e Oblak. Boa Sorte!

LeandroSLB

Almada

A ganhar experiência para voltar.
RV com o elogio que recebeu de Guardiola não demora muito tempo a estar num grande de Inglaterra.
Então, Marco Silva terá a sua equipa preparada.

PauloTavares

Citação de: PaulSnow em 05 de Janeiro de 2017, 18:39
Ontem tinha voltado a partilhar a foto em que a faz a vénia ao Mitroglou em Alvalade.

Muita pena que tenha saído. Para além de excelente profissional, parece ser benfiquista de verdade.
Mesmo dos ferrenhos? Trocar a formação do SLB pelas libras do ultimo classificado do campeonato inglês?

Balanço dos primeiros 6 meses a trabalhar no Benfica? É mais gratificante que trabalhar no Vitória? E já agora, a Herdade da Aroeira é mais húmida que Guimarães?
Estás a fazer essa pergunta a mim? Para primeira vez que escreves no fórum não está mal. Não trabalho no Benfica. Trabalho no futebol mas infelizmente uns patamares abaixo. Nunca tive a sorte que tiveste em ser jornalista e ter os jornais a trabalhar para mim. Sobre humidade Guimarães é húmido pois já lá estive algumas vezes a herdade da Aroeira não sei onde fica mas para perguntares deve ser.
Os outros floristas citados que digam. Talvez nem todas as perguntas fossem para mim.

Kyoto

Citação de: Almada em 05 de Janeiro de 2017, 19:13
A ganhar experiência para voltar.
RV com o elogio que recebeu de Guardiola não demora muito tempo a estar num grande de Inglaterra.
Então, Marco Silva terá a sua equipa preparada.
vocês alinham com cada teoria...

PaulSnow

Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 19:20

Estás a fazer essa pergunta a mim? Para primeira vez que escreves no fórum não está mal. Não trabalho no Benfica. Trabalho no futebol mas infelizmente uns patamares abaixo. Nunca tive a sorte que tiveste em ser jornalista e ter os jornais a trabalhar para mim. Sobre humidade Guimarães é húmido pois já lá estive algumas vezes a herdade da Aroeira não sei onde fica mas para perguntares deve ser.
Os outros floristas citados que digam. Talvez nem todas as perguntas fossem para mim.

Bora lá "floristas"! Por falar em ser ou não jornalista: como está o teu curriculum vitae? Continua falso?

PauloTavares

Citação de: PaulSnow em 05 de Janeiro de 2017, 19:40
Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 19:20

Bora lá "floristas"! Por falar em ser ou não jornalista: como está o teu curriculum vitae? Continua falso?
Não tenho Curriculum no perfil.  :rir: :rir: :rir:

daniel.gomes

VivaoBenfica

Citação de: francisco em 05 de Janeiro de 2017, 13:07
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Janeiro de 2017, 13:05
Sem querer com isto desfazer no nosso atual treinador...

O Hugo Oliveira vai regressar ao Benfica pela porta grande, juntamente com o Marco Silva.
Bem precisamos, ser campeão com recorde de pontos e golos não chega...

Eu disse isso?

Estamos muito bem como o nosso atual treinador e oxalá continuemos com ele, é sinal de que continuamos a ganhar.

crowseye

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2017, 19:44
com toda a mistica que tinha, merece um "saudade"

Isso de nada vale, o que importa é que Benfiquistas como tu reconhecem tudo que ele fez pelo SLB e nutrem um enorme carrinho por ele, o resto peaners, como diria o outro.