Hugo Oliveira (Treinador Guarda-Redes)

PauloTavares

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 15:10
Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 15:03
duckwalk, já percebi, fizeste-o na outra conta, uma tal de...PauloTavares.  Que pato bravo  ;D
Paulo Tavares sou eu e assumo o que digo. Querem falar de mim façam e não precisam de me clonar com ninguém.
Arranja outro argumento para a tua luta

Eu não tenho luta nenhuma. Nem pelo Hugo Oliveira, nem pelo Luís Esteves. Ao contrário destas contas, que assumem as dores do Luís Esteves por algum motivo :)
Parece o contrário. Tens aí uma dorzinha pelo Hugo.

jcepa

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2017, 15:10
Ontem tinha voltado a partilhar a foto em que a faz a vénia ao Mitroglou em Alvalade.

Achei estranho. Mas já se percebeu o motivo.

Muita pena que tenha saído. Para além de excelente profissional, parece ser benfiquista de verdade.
É Benfiquista sim. E dos ferrenhos.
Mesmo dos ferrenhos? Trocar a formação do SLB pelas libras do ultimo classificado do campeonato inglês?

Slb23

Citação de: jcepa em 05 de Janeiro de 2017, 15:27
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 15:19
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2017, 15:10
Ontem tinha voltado a partilhar a foto em que a faz a vénia ao Mitroglou em Alvalade.

Achei estranho. Mas já se percebeu o motivo.

Muita pena que tenha saído. Para além de excelente profissional, parece ser benfiquista de verdade.
É Benfiquista sim. E dos ferrenhos.
Mesmo dos ferrenhos? Trocar a formação do SLB pelas libras do ultimo classificado do campeonato inglês?
E? Até podia ter trocado pelo Arrentela, ele deve estar onde se sente feliz.

BenficaSetsFire

Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 15:23
duckwalk, já percebi, fizeste-o na outra conta, uma tal de...PauloTavares.  Que pato bravo  ;D
Paulo Tavares sou eu e assumo o que digo. Querem falar de mim façam e não precisam de me clonar com ninguém.

Eu não tenho luta nenhuma. Nem pelo Hugo Oliveira, nem pelo Luís Esteves. Ao contrário destas contas, que assumem as dores do Luís Esteves por algum motivo :)

Claro que sim, eu até estou farto de comentar este assunto e os tópicos dos envolvidos. Desconheço por completo o trabalho dele ou do Luis, e a única coisa que comentei foi a forma como o dossier foi tratado.

Já as contas que aí andam a comentar exclusivamente os tópicos guarda-redes e respectivos treinadores é que andam aí sem interesses. Adiante que tenho pouca paciência para patetices e para quem se esconde atrás de contas de fóruns com objectivos que lá eles sabem.

Bryan.

Já estava despachado muito antes disto.

Não sei o motivo nem aceito especulações. O provavelmente o melhor profissional em qualidade que tivemos na equipa técnica desde que me lembro.

Slb23

Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2017, 15:30

Não sei o motivo nem aceito especulações. O provavelmente o melhor profissional em qualidade que tivemos na equipa técnica desde que me lembro.

Não achas que considerar o Hugo isso altamente especulativo?

PauloTavares

Em que te baseias para o último parágrafo?

duckwalk

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 15:28
Citação de: PauloTavares em 05 de Janeiro de 2017, 15:23

Claro que sim, eu até estou farto de comentar este assunto e os tópicos dos envolvidos. Desconheço por completo o trabalho dele ou do Luis, e a única coisa que comentei foi a forma como o dossier foi tratado.

Já as contas que aí andam a comentar exclusivamente os tópicos guarda-redes e respectivos treinadores é que andam aí sem interesses. Adiante que tenho pouca paciência para patetices e para quem se esconde atrás de contas de fóruns com objectivos que lá eles sabem.

Desconheces o trabalho dos dois, mas não tiveste problemas em atacar-me quando comentei neste tópico.

Não escondo que conheço bem o Luís Esteves, e sei o bom profissional que é. Também não escondo que não conheço o Hugo Oliveira.
O único reparo que faço aqui neste fórum, é que muita gente comenta e fala do Hugo como um profissional que simplesmente não é...

Ainda ninguém me respondeu às questões que levantei, nomeadamente:
- Qual a ligação ao Record? Porquê ser o treinador de GR com mais entrevistas/reportagens dadas por larga margem? O que é que o Record beneficia?
- A estranha renúncia do antigo treinador dele em levá-lo para o outro clube, que foi "mascarado" novamente pelo Record, com "juras de amor" ao Benfica;
- Não me lembro de um jovem GR que tenha potenciado. Ajudas-me? Algum GR dos juniores ou da B que tenha chegado à equipa principal com o Hugo?;

Em relação há forma como o dossier foi tratado, é simples. O Benfica não o queria, o Hugo tinha contrato. Foi para casa receber o que tem direito todos os meses, até agora. Nada contra.

Posto isto, e como o meu objetivo neste forum é ir lendo as opiniões e não propriamente ser um comentador ativo, termino a minha participação nesta discussão.

Um abraço, do "pato bravo".

OclassicoNº10

Boa sorte para o Hugo.

Gostaria de saber quem fica com o cargo que ele tinha recentemente.

Bryan.

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 15:32

Tem um pouco de especulativo sim, daí o provavelmente.

Mas a qualidade exibicional dos guarda-redes fala por si. E Ederson desceu uns degraus da época passada para esta (agora está a subir outra vez) e já errou muito mais leituras, o que eu achava que não era muito lógico acontecer mas os factos, para mim, são esses.

Não garanto que esteja relacionado mas como coincide, vou assumir que sim. Com reservas claro.

PauloTavares

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Janeiro de 2017, 15:49
Boa sorte para o Hugo.

Gostaria de saber quem fica com o cargo que ele tinha recentemente.
O de estar em casa a não fazer nada e no final do mês receber?  Se ninguém se importar faço eu e reduzo o valor para metade.  :bandeiraslb2:

PauloTavares

Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2017, 15:32

Tem um pouco de especulativo sim, daí o provavelmente.

Mas a qualidade exibicional dos guarda-redes fala por si. E Ederson desceu uns degraus da época passada para esta (agora está a subir outra vez) e já errou muito mais leituras, o que eu achava que não era muito lógico acontecer mas os factos, para mim, são esses.

Não garanto que esteja relacionado mas como coincide, vou assumir que sim. Com reservas claro.

Sobre o Ederson deves estar a falar das leituras no último jogo do ano passado que errou bastante nisso. Era o Hugo o treinador.

The_Riggs

Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 15:00
Citação de: cmartins17 em 05 de Janeiro de 2017, 14:53
Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 14:39
Citação de: Minimus em 05 de Janeiro de 2017, 14:13
Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 13:46
Há aqui muita gente que fala sem saber. Não conheço pessoalmente o Hugo Oliveira, mas sempre me questionei acerca das suas competências.

- Falta de experiência profissional (era jornalista do record, como chegou a treinado de GR do Benfica?);
- Deve ter sido o treinador de GR mais falado em jornais desportivos. Eram várias as entrevistas que dava ao Record. O que é que o record ganhava em troca? Quem sabe...
- Foi público que o Jesus nunca gostou dele. Disse mesmo que o único que não levava para o sporting era o Hugo Oliveira. No dia seguinte, reportagem no Record com juras de amor do Hugo ao Benfica...

Novamente, não o conheço e desejo lhe as maiores felicidades. Mas prefiro que esteja longe do Benfica...

Mas deste-te ao menos ao trabalho de pesquisar?

O Hugo Oliveira tem praticamente 15 anos de carreira enquanto treinador de guarda-redes. Já passou pelo Leiria, Gil Vicente, entre outros. Já foi inclusive treinador de guarda-redes da seleção.

Mais vale estares calado.

Não sejas mal educado. Dei a minha opinião com os pontos que me levam a ter a mesma.

A ligação ao Record, as palavras do jorge Jesus. Podia também falar da desavença com o Paulo Jorge, etc etc...

Tirando os 2 anos com o Carlos Queiroz, o resto não foi em juniores? Não pesquisei... não me vou dar ao trabalho.

Eu também podia dar a minha opinião sobre os Panama Papers.

Ia era só dizer merda porque na altura não andei atento às notícias e não sei 10 % da história.

É por isso que fico calado sobre esse assunto.

É por isso que ...

ps: Invocar como argumento " as palavras do Jesus ... " , dá-me vergonha alheia. Apeteceu-me enterrar num buraco por ti.

Estás muito nervoso.

Então o Jesus não trabalhou com ele? Quem melhor conhece o Hugo? Ele, eu, ou tu?

Então se o Jesus disser que o Capdevila nunca jogou porque é um grande filha da puta, que o Sulejmani chegava bebado aos treinos, que o Nolito não corria, etc, etc, tu acreditavas ?

E eu não estou nervoso rapaz. Já me devias conhecer, ando cá há muito tempo assim como tu. A diferença é que eu, gostando-se ou não do que eu escrevo, nunca dei razões para me banirem a primeira conta.

PauloTavares

Sobre o Hugo podíamos falar do ARTUR.
Veio com ele e trabalhou com ele.

Tanto que o ARTUR evoluiu. Mas mesmo tanto.

Não brinquem.

The_Riggs

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 14:51
Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 14:39
Citação de: Minimus em 05 de Janeiro de 2017, 14:13
Citação de: duckwalk em 05 de Janeiro de 2017, 13:46
Há aqui muita gente que fala sem saber. Não conheço pessoalmente o Hugo Oliveira, mas sempre me questionei acerca das suas competências.

- Falta de experiência profissional (era jornalista do record, como chegou a treinado de GR do Benfica?);
- Deve ter sido o treinador de GR mais falado em jornais desportivos. Eram várias as entrevistas que dava ao Record. O que é que o record ganhava em troca? Quem sabe...
- Foi público que o Jesus nunca gostou dele. Disse mesmo que o único que não levava para o sporting era o Hugo Oliveira. No dia seguinte, reportagem no Record com juras de amor do Hugo ao Benfica...

Novamente, não o conheço e desejo lhe as maiores felicidades. Mas prefiro que esteja longe do Benfica...

Mas deste-te ao menos ao trabalho de pesquisar?

O Hugo Oliveira tem praticamente 15 anos de carreira enquanto treinador de guarda-redes. Já passou pelo Leiria, Gil Vicente, entre outros. Já foi inclusive treinador de guarda-redes da seleção.

Mais vale estares calado.

Não sejas mal educado. Dei a minha opinião com os pontos que me levam a ter a mesma.

A ligação ao Record, as palavras do jorge Jesus. Podia também falar da desavença com o Paulo Jorge, etc etc...

Tirando os 2 anos com o Carlos Queiroz, o resto não foi em juniores? Não pesquisei... não me vou dar ao trabalho.

Mas tens a lata de dizer "Há aqui muita gente que fala sem saber". Priceless.

E dizes ainda:

"Gosto bastante do Luis Esteves, como na altura escrevi aqui aquando da sua contratação."

Só gostava de saber onde é o "aqui".

O aqui, é aqui.

Simplesmente com outro heterónimo ;D