Introdução - De Águia ao peito

LX

Desculpem ir contra a corrente de pensamento, mas acho que ficou pior, muitas "caixinhas" traduzem-se em pouca visibilidade.

O_OZORIO

cristiano_1904

Citação de: LX em 09 de Outubro de 2017, 22:07
Desculpem ir contra a corrente de pensamento, mas acho que ficou pior, muitas "caixinhas" traduzem-se em pouca visibilidade.
Que sugerias então?

RedVC

"Ovo de Colombo".
Problema resolvido.

Universo Benfica

Boa decisão. A secção Passado já estava a precisar de uma melhor organização.

redeagle7

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 21:42
Só tenho pena que continuem a não aparecer alguns tópicos nas suas respectivas secções.

Ainda vão ser colocados, certo? Não sei quantos são, só me consigo lembrar de alguns.

Há coisas que vão sendo ajustadas conforme vão sendo detectadas.

Maka

Muito bem conseguido. Parabéns e obrigado a todos.

Apenas um senão: no Tapatalk a função de busca não funciona, por isso navegar na secção Passado vai ser uma tarefa hercúlea.

Sent from my SM-A510F using Tapatalk

adeptoBancada

Finalmente o Bernardo teve o lugar que lhe convém.

Parabéns pela decisão, só vem mostrar que este forum é cheio de vida e grande.

Becken

Chelas

Não gosto muito da ideia, mas compreendo a mudança, bom trabalho

administrador

Consegui meter mais 200 e tal topicos nas categorias correctas.
Ficam a faltar 70 e picos tópicos que são um bocadinho mais complicados em relaçao à qualidade dos dados.

BlankFile

Citação de: administrador em 11 de Outubro de 2017, 19:42
Consegui meter mais 200 e tal topicos nas categorias correctas.
Ficam a faltar 70 e picos tópicos que são um bocadinho mais complicados em relaçao à qualidade dos dados.

Grande trabalho.  O0

Espero que consigas transferir os tópicos que faltam. Seria muito bom.

alfredo

aínda me tenho que adaptar ao novo sistema, mas entendo a ideia atrás da remodelacao.
por isso: um grande obrigado pelo trabalho!

já agora, estive a postar no tópico do toni, e andam lá uns erros acerca do número de jogos disputados e os golos apontados por ele.

Slipknot_BMC

so para me situar

Acabou o Imortai , Saudade , etc... e passou a haver o De Aguas ao peito por época ?

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Outubro de 2017, 11:21
so para me situar

Acabou o Imortai , Saudade , etc... e passou a haver o De Aguas ao peito por época ?

Não.

Os Imortais continuam. O que acabou foi a Saudade e o Ex-Funcionário. Existe uma única secção denominada "De Águia ao Peito"

Se reparares há uma tabela com várias divisões. Os Imortais estão incluídos na parte onde diz "Especiais". Os outros vão todos para o "De Águia ao peito". E podes consultar os tópicos dos atletas na sua respectiva modalidade. Está tudo devidamente separado na tabela em cima.