Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Rics

Mas afinal o Benfica tentou renovar ou ele não quis ouvir sequer?

pedrux97

Oficial a sua saída.

JM21

É um erro a sua saída.

Era mais um "americano" que contava como português.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

BlankFile

A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.

José Seidi


just Benfica

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 10:36A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.

vai sair do país ou para as lagartixas?

The Eagle 10

Bela merda a saida dele.

Obrigado e boa sorte.

lancadordedois

Na realidade a noticia ja tem um atraso de praticamente 1 ano .
Portanto ja estavamos preparados para isto.

Mesmo assim com o Ivan é tudo possivel , pode assinar outra vez em Novembro ou Janeiro/Feveiro algo do genero lol


Savicevic

Não é dramático mas pode ser uma saída perigosa e que equilibra um pouco as contas, caso os outros estarolas acertem nos estrangeiros.

FaithNoMore

Saída que já o ano passado era esperada,mas surpreendentemente acabou por ficar,sai por vontade dele,não quis ficar,adeus e boa sorte.

dsdsds44

Vai para os lagartos? Não existe um pacto?  ;D

Cypherpunk

#1722
Pior é quando Trey tiver descansar ou com faltas, temos o Betinho cá no tugão ainda pode jogar uns minutos, outra alternativa é jogar Broussard com o Silva a jogar a SG,  para mim o americano é superior ao silva a jogar na posição do ivan até e bastante combativo ganha bons ressaltos.

JJBoçe

Citação de: Cypherpunk em 22 de Julho de 2024, 11:04Pior é quando Trey tiver descansar ou com faltas, temos o Betinho cá no tugão ainda pode jogar uns minutos, outra alternativa é jogar Broussard com o Silva a jogar a SG para mim o americano é superior ao silva a jogar na posição do ivan até e bastante combativo ganha bons ressaltos.
Tens ainda um estrangeiro que deverá vir para a posição, acabas por colmatar bem a saída e ficas com alternativas

BlankFile

Citação de: just Benfica em 22 de Julho de 2024, 10:44
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 10:36A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.

vai sair do país ou para as lagartixas?

Citação de: just Benfica em 22 de Julho de 2024, 10:44
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 10:36A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.

vai sair do país ou para as lagartixas?

Isso não sei, há por aí rumores...

Se por acaso assinar por um rival, que se vá foder.