Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 12:59
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 10:36A verdade é que ele nem sequer quis ouvir a nossa oferta de renovação e se por acaso for para um dos rivais, é ainda mais palhaço do que eu pensava.

Sim, o Benfica ainda queria ficar com ele.


A ser verdade, so prova a (falta de) coerencia dos dragartos que ao dizem que ganhamos poe causa das arbitragens e depois contratam os nossos jogadores.

sempre disse que nao acreditava , ele ate chegou a fazer alguns lives la  a critica los e depois a "gozar"
apesar da idade consegue muito melhor que os lagartos.

nao menos estranho é o Sergio Silva , mas problema dele e do Minhava , pelos vistos enquadram se nos valores daquele sitio e dos valores do novo/velho treinador Magalhaes.

jjlope00

Não vai para o Sporting. Deixem de alucinações sff.

Oliver e benji


Che1904

Citação de: Tamarindus em 22 de Julho de 2024, 13:15

E indiscutível a qualidade do Almeida...mas põe-se a jeito de intrigas e polémicas estúpidas e depois entra em bate papos com pessoal no Twitter!!!
 

Cloughie


BC

Livra-te de assinar pelos outros...
Lol

Mas o que é que isso interessa ao pessoal?

slbenfever

#1746
Obrigado e Adeus.

Sea_Shepherd

#1747
Editado: grande anormal e ressabiado este cromo de jogador.

Riverwalk

Obrigado por tudo, especialmente por pores sempre os porcos e os lagartos em linha.

BlankFile

Vai ser giro ler comentários neste tópico, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

O Amor da Minha Vida

Vai com pelo menos um ano de atraso.
Não me esqueço da novela do ano passado!!!
#maisBetinhosmenosalmeidas

BlankFile

#1751
Já agora, não foi por falta de avisos. Lembram-se do que eu disse sobre este menino no Verão passado aqui no Ser Benfiquista? Quando muitos só olhavam cegamente para a qualidade dele como Basquetebolista que a tem, inequivocamente, eu já me preocupava com os perigos do ego deste sujeito. Há coisas tão ou mais importantes do que a qualidade de um atleta dentro da quadra.

Ele gosta é disto. E vou repetir aqui, para que fique bem claro:

Culpo a direcção do Benfica por muita cagada que se faz neste clube, mas neste caso não têm culpa nenhuma. Fizeram o que tinham a fazer para renovar com este sujeito, valorizaram-no quando o deveriam ter mandado à merda no Verão passado e esta é a recompensa.

É só esperar mais uns dias e veremos o que acontece.

Diavolo Rosso


burnvski

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2024, 20:00Vai ser giro ler comentários neste tópico, se acontecer o que eu acho que vai acontecer.

Já começou a sair nos jornais que vai para o Sporting