Ivo Santos (Andebol)

Universal, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

GlennStrombergh

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2015, 22:29
Não concordo com o empréstimo. Acho que já poderia ser útil no processo defensivo. Boa sorte!  :slb2:

eles ouviram-te!
Eles quem?

PSantiago88

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: JM21 em 22 de Junho de 2015, 22:29
Não concordo com o empréstimo. Acho que já poderia ser útil no processo defensivo. Boa sorte!  :slb2:

eles ouviram-te!
Eles quem?

O belém desmentiu os empréstimos no site oficial. Que cena estranha  :confused:


GlennStrombergh

Aproveitar esta situação. E mantê-lo no plantel.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2015, 20:03
Aproveitar esta situação. E mantê-lo no plantel.

Nem mais. Acho que será um elemento muito útil para as tarefas defensivas. É mais uma torre!

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2015, 20:11
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2015, 20:03
Aproveitar esta situação. E mantê-lo no plantel.

Nem mais. Acho que será um elemento muito útil para as tarefas defensivas. É mais uma torre!

Deve ser emprestado.

faneca_slb4ever

Andebol: Na época 2015/16
Três jovens andebolistas no Belenenses


Miguel Espinha, Ivo Santos e João Gomes jogarão em 20015/16 na equipa do Restelo.

O SL Benfica chegou a acordo para a cedência do guarda-redes Miguel Espinha, do lateral esquerdo Ivo Santos, e do pivot João Gomes.

Em 2015/16 os três jovens atletas representarão as cores do Clube de Futebol Os Belenenses.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42311/language/pt-PT/Tres-jovens-andebolistas-no-Belenenses.aspx

Cyb3rNeo


JM21

Continuo a achar que devia ficar por cá. Boa sorte!  :slb2:

BlankFile

Acho o mesmo. Devia ter ficado no plantel, acho que seria uma opção de qualidade especialmente no aspecto defensivo.

Mas foi decidido assim, infelizmente. Boa sorte no Belém.

faneca_slb4ever


Ricardo Maia

#41
O pivot croata que contratamos vai ser importante a defender,assim como Uelington,mas parece-me que era necessário mais alguém para ajudar nas tarefas defensivas(Álvaro Rodrigues, que está na Roménia-HC Energia Pandurii-,tem cerca de 2,04 metros,defende muitíssimo bem,não poderia ser uma opção?).Neste caso,se não estou em erro,seria um regresso ao Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: markovic32 em 13 de Julho de 2015, 13:32
O pivot croata que contratamos vai ser importante a defender,assim como Uelington,mas parece-me que era necessário mais alguém para ajudar nas tarefas defensivas(Álvaro Rodrigues, que está na Roménia-HC Energia Pandurii-,tem cerca de 2,04 metros,defende muitíssimo bem,não poderia ser uma opção?).Neste caso,se não estou em erro,seria um regresso ao Benfica.

Não. Paulo Moreno, Elledy Semedo e Borragan também defendem bem.

http://serbenfiquista.com/forum/andebol/epoca-20152016-57484/495/

Ricardo Maia

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: markovic32 em 13 de Julho de 2015, 13:32
O pivot croata que contratamos vai ser importante a defender,assim como Uelington,mas parece-me que era necessário mais alguém para ajudar nas tarefas defensivas(Álvaro Rodrigues, que está na Roménia-HC Energia Pandurii-,tem cerca de 2,04 metros,defende muitíssimo bem,não poderia ser uma opção?).Neste caso,se não estou em erro,seria um regresso ao Benfica.

Não. Paulo Moreno, Elledy Semedo e Borragan também defendem bem.

http://serbenfiquista.com/forum/andebol/epoca-20152016-57484/495/
Ok,compreendo perfeitamente.

Slb23

Ontem mais um bom jogo desta vez frente ao Porto.

Mais 5 golos...