Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

misticaslb

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Julho de 2014, 11:48
Não sei como é que gostavam de ver o Júlio César no Benfica... é porque joga no Brasil?? Deve ser isso, porque categoria já não tem nenhuma.

Eu acho que ele esta época até vai para os rangers.
Relativamente aos GR tornei-me racista, não quero cá sul americanos ou latinos, só de países frios da europa  >:(

franciscoafonso

Bem, então adeus.

Que volte o drama.

misticaslb

Citação de: helderrocha em 04 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2014, 11:38
Há uma onda de histerismo à volta dos GR do mundial, a maior parte deles vulgares GR de engate e espalhafato, sem a categoria que querem fazer crer.
Lembro que o Eduardo foi dos melhores GR do último mundial.
Desconfio muito dos GR sul-americanos, preferia outro perfil, mais frio, mais europeu, mais Oblak...

o oblak distingue-se desses guardas redes por ser mais low profile. alguem remata, ele vê se vai a baliza ou nao. se for, segura a bola. caso resolvido

Um exemplo de pura classe

O Slimani ficou  :estrelas:

Pikes

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 11:49
Vieira + Jesus + Atletico + Milhões treta + "è um grande GR, teve foi circunstâncias que não o ajudaram da PRIMEIRA passagem por Portugal" + €€€€€€€€€€€€€€€€€ + Barba na moda = Roberto Moreno.

Só não vê , quem não quer.
::bater:: ::bater:: ::bater::
:knuppel2: :knuppel2:
mau... :tickedoff:

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 11:18
Triste um Clube como o Benfica limitar-se a ser isto! A meu ver, há que procurar uma solução diferente.

Há muito digo isso.
O Benfica é hoje competitivo desportivamente, mas sem a mínima sustentabilidade.
É à custa de endividamento, que nos faz refém  das vendas, dos bancos, dos fundos, dos empresários...
Dá-me ideia que é uma espécie de bolha que pode rebentar a qualquer momento...
desculpem mas vocês andam distraídos à muito tempo.

Acordaram agora?

Todo o futebol português é uma bolha, sendo os três grandes a maior das bolhas. À anos a fio que vivem muito acima das suas possibilidades.

Tu é que ainda estás a dormir...
Repito:
"Há muito digo isso."

Workaluk

Citação de: Pikes em 04 de Julho de 2014, 11:52
Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 11:49
Vieira + Jesus + Atletico + Milhões treta + "è um grande GR, teve foi circunstâncias que não o ajudaram da PRIMEIRA passagem por Portugal" + €€€€€€€€€€€€€€€€€ + Barba na moda = Roberto Moreno.

Só não vê , quem não quer.
::bater:: ::bater:: ::bater::
:knuppel2: :knuppel2:
mau... :tickedoff:

Por acaso não se apresentou ontem?

;D ;D

A serio, se sair o Oblak basicamente estamos fdds e mal pagos... Ficamos com o Artur, vamos buscar o ultimo cromo na caderneta do Jesus, e já se viu que o Jesus em GR's é um craque, Artur, Roberto e Julio Cesar e dizer que o Oblak "Não está pronto para ficar no Benfica ainda", 3 meses antes de assumir a titularidade... Está apresentado, portanto rezem a todos os santinhos, que vendam tudo MENOS o Oblak.

nightcrowler

acho estranho o Valência não se meter ao barulho.

o NES deve ser o fã número 1 do Oblak, se tiver capacidade financeira para tal, duvido que não o venha buscar, ou pelo menos meter-se ao barulho

misticaslb

Citação de: nightcrowler em 04 de Julho de 2014, 11:58

o NES deve ser o fã número 1 do Oblak, se tiver capacidade financeira para tal, duvido que não o venha buscar, ou pelo menos meter-se ao barulho

Não tens lido as notícias  :disgust: O Valência anda a assediar o Oblak à força toda, mas o Lim como não consegue comprar o Valência, não dá, não têm dinheiro. Eles bem que queriam o Enzo, o Oblak, o Rodrigo e o André, mas ficam sem nada, nadinha.  ::)

abar85

O Lim ainda não conseguiu comprar o Valência pois não?

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2014, 11:50
Eu acho que a sair o Oblak vamos tentar o GR do Colónia que se falou à uns tempos...
Gosto. Só tem um problema: Jorge Jesus.

abar85

Eu não tenho e duvidas nenhumas que o Oblak se faz esta época no Benfica passara a ser encarado como um dos Gr de topo do futebol europeu.

Nesta fase de transferências bastante inflacionados, 20M é um mimo.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 12:02
Citação de: Slb23 em 04 de Julho de 2014, 11:50
Eu acho que a sair o Oblak vamos tentar o GR do Colónia que se falou à uns tempos...
Gosto. Só tem um problema: Jorge Jesus.
A vir será um pedido do JJ...

Fearless

EPÁ, MORRI!

ESTES GAJOS CONSEGUEM SER PIORES QUE OS LAGARTOS PAHAHAHAAHAH!

nightcrowler

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2014, 12:00

Não tens lido as notícias  :disgust: O Valência anda a assediar o Oblak à força toda, mas o Lim como não consegue comprar o Valência, não dá, não têm dinheiro. Eles bem que queriam o Enzo, o Oblak, o Rodrigo e o André, mas ficam sem nada, nadinha.  ::)

o Lim ainda não comprou o Valência, mas tal não o impediu de contratar o Rodrigo, André Gomes nem o Otamendi. e além disso, já lá colocou o treinador dele.
portanto, se o Lim/Mendes/Valência o quiserem, não será por questões burocráticas que não o conseguem.

Slb23

Independentemente da qualidade do Oblak e tem muita é um facto uma venda por 20 milhões é um excelente negócio.

E eu continuo a acreditar que vai ficar.