Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cachatra

splendini

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2014, 20:17
A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.

O Atlético de Madrid faz testes médicos a um jogador do Benfica com contrato? Vai pagar a cláusula? Seria a primeira, quero muito ver isto...

E mesmo que paguem a cláusula... jogador e clube não têm que dar justificações? Somos tipo o corno?

adeptoBancada

Isto para mim cheira-me a tanga do LFV. Ai e tal nós tentamos mas o jogador fugiu e tal...

Mas se por acaso fosse verdade, ia para o Benfica B, e ficava lá no banco a ver o Thierry Graça a ser o titular durante 1 ano...

smp a malhar

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2014, 20:17
Quer ir é deixa-lo ir... preço 20M€, senão fica sem jogar, o Benfica não perde nada, veio a custo zero tinha 16 anos e a mensagem para dentro e para fora era clara... ninguém brinca com o Benfica.
Veio a custo 0, deves andar a sonhar, só pode...

Lazar.

Vou bazar. Boa sorte com as próximas horas com os spins do Theroux e a imprensa a vir com versões que confirmam o desaparecimento do Oblak, citando o Jesus e o Pedro Guerra.

Ricardinh010

Até se concretizar recuso-me a acreditar.

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2014, 20:18
Enquanto o Benfica competir em Portugal, os jogadores irão sempre querer sair.
A verdade é que os nossos rivais nunca venderam um jogador importante, com apenas 1 ano de clube! Nós já vendemos 3 ou 4...
Sabes que com tris e pentas é mais fácil....nós ganhamos 2 em 5....

xiribiti

o que vale é que daqui a 2 ou 3 dias estamos a chorar a venda do enzo e do gaitan e já nos esquecemos do oblak :)

Oblivium

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2014, 20:13
Como sempre agora está-se a abusar.

O BENFICA sobreviveu à saída de grandes jogadores e continuou a ganhar com maior ou menor frequência. Tb vai sobreviver à saída de um GR muito talentoso como o Oblak.

Parece que é o fim do mundo.

A equipa vai ser desmantelada. Está a ser, já neste momento, mas eles passam os adeptos e o clube ficam.

Chorar para quê?

Artur Jorge aplaude.

Chefe

Citação de: Josh em 07 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Julho de 2014, 18:26
já cá faltava, agora a culpa é do Oblak...

No ano passado portou-se bem... foi o 1º a chegar ao Seixal e tudo.
não fosse isso nem sequer tinha ficado

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Rikhart

Foi aproveitado um ano, em quatro anos que esteve ligado ao clube, agradeçam ao treinador.

KBMASTER

A ser verdade que vá embora, só se quer no Benfica jogadores que queiram vestir a nossa camisola.

Conception

O maior cego é aquele que se recusa a ver.

MANOCAS37

O Oblak ainda não foi para o Atletico de Madrid porque o Vieira está a fazer um forcing para contratar pela terceira vez o Roberto.

Gaivoto

Caso saia o Benfica tinha que buscar um GR do Centro/Leste da Europa (a par do Oblak), não confio nos GR americanos (e isso incluio o Ochoa tambem). Prefiro um GR mais experiente, o Oblak foi a excecão porque é um craque e será um dos melhores GR do mundo. Queria um jogador entre os 25/28 anos (jovem mas com experiência) e dou alguns exemplos: Ruffier, Andrés Fernández, Kevin Trapp, Ulreich, Tim Krul, Baumann. Se for para ir buscar jovens como o Oblak, ia para: Perin (acho que já é da juventos), Leali, Kapino e o Horn