Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

benficaslb1

Citação de: JPLima em 08 de Julho de 2014, 13:36
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:34
Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.
O Oblak teve autorização para não se apresentar?

Sim

pq? ta a ser negociado ou por algum outro problema ?

Esta mesmo a ser negociado, já o tinha aqui dito ontem. Sei que não ouve entendimento ontem, hoje só lá por volta das 18H é que saberei alguma coisa.

VALEBEM

O problema disto tudo é «estar a ser negociado». Um jogador tão jovem e tão valioso como o Oblak, que a meu ver já é um dos melhores do Mundo no seu posto, só deveria sair pela cláusula, a pronto.

Mipa

Apesar de ser reincidente esta história cheira-me a fantochada de todos os lados. Vai ser mais um que é vendido porque "forçou a saída/não queremos jogadores contrariados" enquanto o Vieira passa incólume e vai vendendo ao desbarato.

Castro_SLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:39
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

Sim

Esta mesmo a ser negociado, já o tinha aqui dito ontem. Sei que não ouve entendimento ontem, hoje só lá por volta das 18H é que saberei alguma coisa.
Lamentável... se há negociações é porque pode ( e vai ) sair abaixo da cláusula...

mansas

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:37
Bem ou mal, vejam o que o presidente dos lagartos conseguiu com o Bruma, o Ilory, e mesmo com o Labyad... Defendeu os interesses do clube deles até ao fim!
«Só» peço isso ao presidente do Benfica!
ja disse a alguns amigos: nós precisamos de um bruno de carvalho! gozam com ele mas a verdade é que defende o sporting! e um presidente como ele no Benfica, com a uniao dos todos os socios e adeptos e regressavamos às vitorias consecutivamente!

tazos

Bem ou mal, vejam o que o presidente dos lagartos conseguiu com o Bruma, o Ilory, e mesmo com o Labyad... Defendeu os interesses do clube deles até ao fim!

Para isso é preciso um presidente que gosta do Clube!!! Não um tricolor qualquer....

benficaslb1

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:39

Sim

Lamentável... se há negociações é porque pode ( e vai ) sair abaixo da cláusula...

Não é assim tão linear, mas sim acredito que tenhas razão.

Laranja18

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 13:35
o shor bieira fazia era uma conferencia de imprensa a explicar o que se passa e nao era nada disto! se o oblak nao se apresentou sem autorizaçao, so lhe bastava dizer: fizemos queixa à fifa do clube atl madrid e do jogador! e se ele quiser sair sai pela clausula ou entao vai cumprir contrato! e acabavam se com as especulaçoes! o que perdia em fazer isto???

E depois quem fazia o estádio ao Atlético? O problema é que ele põe o seus interesses à frente dos do clube que representa

sergio19azb

Citação de: tazos em 08 de Julho de 2014, 13:41

Para isso é preciso um presidente que gosta do Clube!!! Não um tricolor qualquer....
Nuno Gomes ;)

Theroux

"Está muito mal representado e apresenta uma falta de princípios, mesmo considerando que tem toda a legitimidade. Revela uma grande ingratidão, uma falta de consideração", afirmou a antiga glória dos encarnados á Rádio Renascença.

E prosseguiu: "A forma como sai, como abandona, completamente errado e invertido dos valores e dos princípios e por isso não merece o meu respeito, seguramente. Começou a jogar há seis meses. O Benfica deu-lhe essa projeção, essa dimensão, e deveria ter tido uma atitude bem diferente daquela que teve".

PS. Espero que haja a decência de respeitar o Simões.

Smashin

Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 13:40
ja disse a alguns amigos: nós precisamos de um bruno de carvalho! gozam com ele mas a verdade é que defende o sporting! e um presidente como ele no Benfica, com a uniao dos todos os socios e adeptos e regressavamos às vitorias consecutivamente!
Defende, defende... até agora foram so palavras. Vamos ver!

abar85

Não foi o Matic que se recusou a jogar com o Porto? Resultado - vendido por 25
Garay queria sair - Vendido por 6M

os precedentes do Benfica são coisas destas! Agora queremos mão pesada? Algum dia terá que ser, mas não me parece que seja agora!

sergio19azb

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:43
"Está muito mal representado e apresenta uma falta de princípios, mesmo considerando que tem toda a legitimidade. Revela uma grande ingratidão, uma falta de consideração", afirmou a antiga glória dos encarnados á Rádio Renascença.

E prosseguiu: "A forma como sai, como abandona, completamente errado e invertido dos valores e dos princípios e por isso não merece o meu respeito, seguramente. Começou a jogar há seis meses. O Benfica deu-lhe essa projeção, essa dimensão, e deveria ter tido uma atitude bem diferente daquela que teve".

Vi o Simões defender a venda do Garay com unhas e dentes, já não sei o que pensar!

slbenfica_croft

Bruno Carvalho?

Ganhem juízo. Não é por o vieira e a sua Entourage ser medíocre que um brunão passa a ser bom.

Repito, ganhem juízo.

MaiorQuePortugal

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2014, 13:43

Vi o Simões defender a venda do Garay com unhas e dentes, já não sei o que pensar!

:o

Como assim??