Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 13:25
Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:23
Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Mas tu queres tudo assim de mão beijada?

Tem calma, que o pessoal que devia fazer isso, também foi ajudar nas buscas, as primeiras 48h são críticas.

Então é melhor pedir ajuda ao Gonçalo Amaral. Alguém tem o Nº dele?

Então o homem não encontrou a Maddie e vai encontrar o Oblak?

É melhor deixar estar!

O Oblak é um bocadinho maior.

Além disso é fácil apanhar o Oblak, basta rematar uma bola contra uma baliza que o oblak aparece a agarrar a bola.

kangaroo

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2014, 13:29
PROCESSAR O ATLETICO DE MADRID JÁ! ESTÁ A ALICIAR UM JOGADOR NOSSO SEM TER ENTENDIMENTO CONNOSCO PRIMEIRO!!!!!
ahahahah
E as depois as trocas de favores? :2funny:

slbenfica_croft

Já vos passou pela cabeça que independentemente do Benfica ter uma direcção medíocre o Oblak está a ter uma atitude deplorável, sendo ainda por cima reincidente?

Estão a desculpar exactamente o quê?

O Benfica tem que ter mão pesada quando acontecem merdas destas. É tão simples quanto isso.

Futebolisticamente é muito bom, mas o Benfica não morre.

Bekambol

Citação de: SimpSLB em 08 de Julho de 2014, 13:28
É tanto uma vergonha a atitude do Oblak como é uma vergonha se o Vieira vender o Oblak, as duas coisas não se contradizem... Por não estar de acordo com as vendas do Vieira, que são ridiculas, não quer dizer que se defendam estas atitudes ridiculas, porque o Oblak não é flor que se cheire, se fosse outro jogador, podia desconfiar que era mentira, mas como é o Oblak acredito que esteja a ter as mesmas atitudes tristes que teve o ano passado

sim é verdade....tudo bons negócios....mas o Benfica está mal dirigido, e não tem jogadores....

Strata

Está-se a revelar um grande monte de merda este menino. A revelar não, a confirmar-se como tal. Já aquele episódio na época passada ficou-em atravessado e o que não faltou foi quem lhe desse razão. Agora não chorem.

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2014, 13:30
Já vos passou pela cabeça que independentemente do Benfica ter uma direcção medíocre o Oblak está a ter uma atitude deplorável, sendo ainda por cima reincidente?

Estão a desculpar exactamente o quê?

O Benfica tem que ter mão pesada quando acontecem merdas destas. É tão simples quanto isso.

Futebolisticamente é muito bom, mas o Benfica não morre.

sim, é verdade, mas não pode ter, o Benfica não manda nada nos jogadores....

sergio19azb

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

VALEBEM

Foi o que eu disse. Se de facto o Oblak é o ideólogo disto, não admito que o Benfica venda o jogador, a menos que paguem a cláusula a pronto.
Mas, para mim, não é nada disso que se passa.

Slb23

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2014, 13:05
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 12:58
23 sabes alguma coisa desta palhaçada? Fugiu não fugiu? O Empresário dele agora não era o Mendes?
O empresário dele é o sócio do anterior empresário, trocou na época passada quando renovou.

Eu dúvido que ele tenha fugido, acho que não apareceu para pressionar o Benfica a aceitar a sua saída.

O fugido era nesse sentido, se realmente não apareceu ou se está autorizado a isso pela SAD?
Autorizado não está...

isa_2013

A culpa dos jogadores fazerem e dizerem tudo o que querem é do Benfica...

benficaslb1

Citação de: tfouto em 08 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

o benfica deu autorização para o Oblak sair ou não?

O que pode estar a acontecer é o Benfica anda a negociar com o Atletico como está a negociar com o Liverpool pelo Markovic. A diferença é que o Markovic anda a treinar pq é disciplinado, o Oblak não pq sofre de falta de personalidade. Agora não me acredito que o Benfica esta a leste e não ande a negociar com o Atlético.

O Benfica sabe bem onde esta o Oblak, e não esta em Madrid.

slbenfica_croft

Mão pesada crl. É mão pesada.

Só sai pela cláusula e se não sair espero que seja severamente castigado. Até para outros aprenderem é preciso haver exemplos.

abar85

O Simões pode até ter razão no que diz como um principio geral, mas tenho a certeza que hoje em dia não diz coisas dessas do Enzo, do Matic, não criticou o facto do Oblak não ter jogador  mais tempo no Benfica por incompetência de quem manda.

E isto ainda tem muito para ser esclarecido.

benficaslb1

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2014, 13:28
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.
O Oblak teve autorização para não se apresentar?

Sim

Almeida92

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:32
Foi o que eu disse. Se de facto o Oblak é o ideólogo disto, não admito que o Benfica venda o jogador, a menos que paguem a cláusula a pronto.
Mas, para mim, não é nada disso que se passa.
Concordo com tudo. Também não acredito que não esteja autorizado a não estar cá ou coisa que o valha, mas se realmente fosse o caso, era fazer dele um exemplo.