Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

está escondido à espera do melhor contrato e de engatar em grande na baliza como guarda redes....

Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2014, 13:10
Hoje diz-se que a cláusula é de 16M acho isso muito estranho, não é típico do Benfica claúsulas destas...

Cá para mim ele anda mesmo fugido, sem ter feito testes médicos nenhuns, não há fotos nem confirmações oficiais, nada... e nem é nada de novo, já é o 2º ano consecutivo.
O ano passado portaram-se mal com ele e ele não se portou muito melhor, este ano em jeito de vingança não aparece.

pois mas amanhã pode ser vendido....por metade ou menos.....

isa_2013

Enquanto nao existir jogadores que sirvam de exemplo fazem todo o que querem!

Orgulhosamente_SLB

VALEBEM

Isso é tão óbvio! Mesmo admitindo que ele esteja a forçar a transferência, isso significa que o clube que o quer contratar não paga a cláusula. E, se o cenário fosse este, o Benfica só tinha que recusar.

MaiorQuePortugal

Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Flavius Julius

Isso é tudo muito estranho!

VALEBEM

O sr. Simões agora diz Ámen a tudo o que é para defender a direcção do Benfica. Há 10 anos era bem diferente, tanto que basicamente foi corrido do clube. Quem já seguia o Benfica nessa altura sabe-o bem.

benficaslb1

Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

Pontix

Fechar a porta a qualquer negócio com o Atlético de Madrid e fazer uma participação à Fifa, caso seja o clube a aliciar o jogador. Seria simples se o LFV não tivesse negócios manhosos com o presidente deles.

Livrinhos

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Julho de 2014, 13:23
Mas o clube já confirmou que o Oblak não teve autorização para se apresentar mais tarde?

Mas tu queres tudo assim de mão beijada?

Tem calma, que o pessoal que devia fazer isso, também foi ajudar nas buscas, as primeiras 48h são críticas.

maior que portugal

Mais uma vez noutro topico, volto a dizer que não podemos ligar tanto á imprensa, até poderá ser verdade o que se diz por ai, mas ninguem sabe se ele informou o clube de alguma coisa, ninguem sabe se ele justificou, ninguem sabe se nao tem acordo com o benfica pra chegar hoje ou amanha! só porque o rapaz não teve presente no treino do dia 7, data marcada pra concentraçao do plantel não significa obrigatoriamente que algo esteja mal! mas sim, sou da opiniao que se de facto ele não tiver aparecido porque não quis, ai sim quem não o quer no plantel sou eu, prefiro jogar com o artur ou com o paulo lopes, ao menos tem personalidade e humildade!

Slb23

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 13:23
O sr. Simões agora diz Ámen a tudo o que é para defender a direcção do Benfica. Há 10 anos era bem diferente, tanto que basicamente foi corrido do clube. Quem já seguia o Benfica nessa altura sabe-o bem.
O ano passado também criticavas o JJ e agora elogias...

É o mundo do futebol.

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2014, 13:23
Tal como eu disse não seria ontem que as negociações estariam concluídas, hoje por volta das 18H  terei mais noticias.

o benfica deu autorização para o Oblak sair ou não?

O que pode estar a acontecer é o Benfica anda a negociar com o Atletico como está a negociar com o Liverpool pelo Markovic. A diferença é que o Markovic anda a treinar pq é disciplinado, o Oblak não pq sofre de falta de personalidade. Agora não me acredito que o Benfica esta a leste e não ande a negociar com o Atlético.