Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: NM69 em 08 de Julho de 2014, 14:55
Oblak seria uma excelente aposta para o Benfica B !!!

Já lá esteve no inicio desta época...andava o Artur a fazer figurinhas no campeonato.

Strata

O que aqui se está a fazer ao Simões é o mesmo que os Vieiristas fazem a outros ilustres quando estes criticam a Direcção, e que a malta se insurge tanto contra. Não acho que nem uns nem outros estejam correctos.

Mittelstürmer

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

NM69

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:55
Citação de: NM69 em 08 de Julho de 2014, 14:55
Oblak seria uma excelente aposta para o Benfica B !!!

Já lá esteve no inicio desta época...andava o Artur a fazer figurinhas no campeonato.

Lá está...podia-se repetir a receita este ano !!!

xambaril

Se o Oblak fez exames médicos ( se for verdade) significa uma de duas coisas:
1- Vai pagar a cláusula de rescisão (se é que a tem) e fez exames médicos antes de o Atlético lhe dar o dinheiro para depositar na conta do Benfica. (Óbvio que o Atlético não ia pagar um balurdio sem saber da condição do Oblak )
2- o Benfica autorizou é está a negociar com o atlético. O valor até pode ser o da cláusula (isto se ela existir) mas assim era pago em prestações. 

Enviado por sinais de fumo

benfo

O Atlético de Madrid teve durante três anos seguidos a opção de contratar em definitivo o Cortouis por 25 milhões de euros. Agora vão pagar 20 por outro guarda-redes de menos qualidade.

Imaginem o sentimento de revolta dos "colchoneros".

fil79

Citação de: TioPatinhas em 08 de Julho de 2014, 14:53
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:50
Citação de: mansas em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 14:45
Que grande chapada de luva branca a todos aqueles que o apoiaram.

tas a falar assim do vieira!! quem te viu e quem te vê! finalmente abriste os olhos...

como é óbvio, falo do Oblak.
Como é óbvio, o presidente é um fraco e um incompetente. Não consegue segurar um único jogador contrariado, ao contrario dos seus rivais. O Bruno Carvalho ainda anda nisto de fraldas e já consegue segurar melhor os jogadores do que o incompentente que comanda o nosso clube. Repito, um fraco, qualquer jogador lhe faz peito e ele borra-se todo.

Dá-me um  exemplo de um jogador que o Carvalho tenha segurado! é que sem ser alguns devaneios da comunicação social que escrevem que anda tudo doido com o Patricio ( novela que já não vai sexta temporada), ou que existem 1000 clubes dispostos a pagar 45 M pelo Wc (:estrelas:) , não me lembro de nada concreto ou palpável.

Shoky

Já é chulo o Oblak?

Fdx...a propaganda ataca forte mesmo.

ZICKLER

Vá, oficializem lá o negócio,  que isto já cheira mal.

koiok

Que pré-época vergonhosa.

Um gajo ainda tinha aquela esperança que deste ano é que iam fazer as coisas como deve ser, mas eles tratam de foder tudo logo ao início.

E mesmo que voltemos a ser campeões, isto não é nada. Não é maneira de se gerir um clube.

Endless

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

Shoky, ainda neste madrugada falamos disto.
Quando for e se for o Enzo, quero ver as voltas que a malta vai dar...

Merkel

Não sei que culpas o LFV tem ou não no cartório em relação este assunto, agora o Oblak tem um carácter de calhau. Bem visto não poderá ficar nunca depois disto

mansas

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 14:58
Já é chulo o Oblak?

so é chulo pra quem nao tem capacidade de pensar pela propria cabeça e nao percebe que este filme ja é repetido..

Nramos

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 14:38
Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2014, 14:36
E há o caso do Ayala, que assinou pelo Villarreal a custo zero e semanas depois a cláusula foi batida e foi para o Zaragoza.

E o Witsel...

No Witsel não foi batida a cláusula.

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

O Conselho de Administração
Lisboa, 3 de Setembro de 2012

Houve algum desenvolvimento depois disto?

Houve, pagaram em tranches...

TioPatinhas

Citação de: Mittelstürmer em 08 de Julho de 2014, 14:57
Sim, continuem a defender este chulo só para poderem atacar quem vos desagrada, como tem um passado imaculado nestas situações... criticar o Vieira porque vende o Lazar ou o Nico por tostões estou convosco, agora esta situação não é nova com esta personagem, já a época passada mostrou uma enorme falta de respeito pelo SLB, e agora repete a mesma merda... por mim, ou paga a cláusula ou fica a treinar sozinho até ao fim do contracto...quero se foda, o Benfica é bem maior que ele.
Lol olha ele, foi mudar de nick para não dar nas vistas!!!  :rir:

Falta de respeito é as figuras que fazes na BTV e o Artur ter sido titular com este menino no plantel.