Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2022, 02:04
Citação de: Partouze em 24 de Abril de 2022, 01:56
nunca joga mal fdc.

categoria!

Não? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um central que não faz faltas, que anda sempre todo cagado lá dentro, que a mexer-se parece uma traineira...ah, já sei, a culpa é do Otamendi! :rir:

Está completamente podre.

slbenfica_croft

Fala muito bem, é um senhor e tal.

Mas já chegou ao fim. Deixemo-nos de merdas.

O BENFICA quer-se a jogar preferencialmente em bloco médio/alto e como tal os dois reformados pagos a peso de ouro que jogam no centro da defesa são à imagem de muitos outros para sair.

E se não saírem e é provável que infelizmente assim aconteça então é apenas e só mais uma grotesca decisão de gestão económica e desportiva.

ff77

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2022, 12:21
Fala muito bem, é um senhor e tal.

Mas já chegou ao fim. Deixemo-nos de merdas.

O BENFICA quer-se a jogar preferencialmente em bloco médio/alto e como tal os dois reformados pagos a peso de ouro que jogam no centro da defesa são à imagem de muitos outros para sair.

E se não saírem e é provável que infelizmente assim aconteça então é apenas e só mais uma grotesca decisão de gestão económica e desportiva.
O problema é serem os 2 lentos e não ele individualmente, que tivemos muitas vezes um central  lento, mais posicional que outro.

Para mim, ele era para ficar, apesar da idade tem muita classe e pode fazer evoluir os jovens que joguem ao lado dele. O otamendi é que para mim ia de vela.

Napster03

Entre ele e o Ota um, pelo menos, tem de sair este ano.

ff77

Citação de: Napster03 em 26 de Abril de 2022, 15:02
Entre ele e o Ota um, pelo menos, tem de sair este ano.
Que saia o Otamendi que é muito inferior.

Goldberg

por mim está feito.
Obrigado e boa sorte.

brunodiaslb

Citação de: ff77 em 26 de Abril de 2022, 15:03
Citação de: Napster03 em 26 de Abril de 2022, 15:02
Entre ele e o Ota um, pelo menos, tem de sair este ano.
Que saia o Otamendi que é muito inferior.

Concordo, embora saiba que a maioria pensa o contrário.

S1Benfica

Com a demonstração de qualidade da dupla Tomás e António, somada a obrigatoriedade da dupla titular acabar os 3 anos de contrato, não é plausível irmos ao mercado.
(Assim: )

Muito provavelmente a nossa dupla de centrais, para 22/23, será a mesma.
Veríssimo só virá (e veremos como) a meio da temporada, Morato continuará no banco...acompanhado por um dos 2 Campeões Europeus de ontem.

Se por um lado, os 2 velhotes poderão ser uma fonte de conhecimento onde os 3 putos irão beber...por outro não antevejo grandes perspetivas para a defesa do Benfica, na mesma.

PS: pior ainda se não contratarmos um médio defensivo de qualidade superior.

CreedBratton

O mais provável é cumprir o último ano de contrato.

hugoPT92

Citação de: ff77 em 26 de Abril de 2022, 15:01
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Abril de 2022, 12:21
Fala muito bem, é um senhor e tal.

Mas já chegou ao fim. Deixemo-nos de merdas.

O BENFICA quer-se a jogar preferencialmente em bloco médio/alto e como tal os dois reformados pagos a peso de ouro que jogam no centro da defesa são à imagem de muitos outros para sair.

E se não saírem e é provável que infelizmente assim aconteça então é apenas e só mais uma grotesca decisão de gestão económica e desportiva.
O problema é serem os 2 lentos e não ele individualmente, que tivemos muitas vezes um central  lento, mais posicional que outro.

Para mim, ele era para ficar, apesar da idade tem muita classe e pode fazer evoluir os jovens que joguem ao lado dele. O otamendi é que para mim ia de vela.


Isso não é bem assim na minha opinião, tens parcialmente razão mas por exemplo o Luisão quando estava bem fisicamente, não tendo a velocidade como característica também não era tão lento como se dizia, tinha passada muito larga e acabava por conseguir recuperar muitas vezes quando era apanhado em contrapé... O Vertonghen é bem mais lento que ele.

Claro que uma dupla de centrais tem que se complementar e jogar em equipa mas acho um erro querer ter um central que tem como uma das funções principais andar a resolver as cagadas do outro.

Eu despachava este e o Otamendi nem que tenha de lhe continuar a pagar parte do salário mais 1 ano, não suporto mais continuar a ver qualquer um dos dois a jogar pelo Benfica.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2022, 02:04
Citação de: Partouze em 24 de Abril de 2022, 01:56
nunca joga mal fdc.

categoria!

Não? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Um central que não faz faltas, que anda sempre todo cagado lá dentro, que a mexer-se parece uma traineira...ah, já sei, a culpa é do Otamendi! :rir:

Está completamente podre.

Metam-no na BTV se gostam tanto de o ouvir falar, mas adeptos terem merda nos olhos só por causa de uns tweets ...

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 26 de Abril de 2022, 15:02
Entre ele e o Ota um, pelo menos, tem de sair este ano.
Despachava os dois.

ForçadoBloqueio

Prioritário despachar este para algum lado. Uma saída airosa porque não deixa de ser um senhor. Mas neste momento é só isso mesmo, um senhor. Jogador de futebol já foi. Impossível alimentar um salário gigantesco num ex-jogador de futebol, é completamente insano!

Silverwolf

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Abril de 2022, 01:37
Prioritário despachar este para algum lado. Uma saída airosa porque não deixa de ser um senhor. Mas neste momento é só isso mesmo, um senhor. Jogador de futebol já foi. Impossível alimentar um salário gigantesco num ex-jogador de futebol, é completamente insano!

Continua a ser um grande jogador, para uma equipa que jogue em bloco baixo é excelente, para uma equipa grande que se quer em pressão alta e requer centrais rápidos é que já n me parece boa opção... também acho que devemos tentar uma saída com classe para outro destino qualquer.

20Nico Gaitan20

Devia sair...juntamente com o Otamendi.

Mas quase que aposto que vai continuar juntamente com o Argentino...e a meu ver já começamos a época a perder aqui....

A não ser que venha um GR que saiba o que é  sair da baliza e jogar subido.