Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Masc_kyto

Vai ficar no plantel como suplente do Ristic. Vai ser o lateral esquerdo de reserva.

Fearless

Na Turquia há muitos clubes a precisar de centrais. Se bem que duvido que fosse sequer opção para o Fenerbahce do Judas, ao contrário do Morato que poderia ir para lá emprestado.

Billy the Kid

Citação de: rkc em 11 de Julho de 2022, 20:56
Eu aprecio imenso.

E com um GR ainda se ia notar que é muito melhor que otamendi.

Os dois são de grande qualidade. Sem o fulgor de outrora - a idade, naturalmente, lhes abreviou virtudes físicas -, mas com conhecimento profundo sobre a arte de defender.

Não é por acaso que são, ambos, titulares de duas das seleções mais fortes do mundo.

Não lhes peçam que joguem numa defesa subida. Da mesma forma que não se pode exigir a CR7 as correrias desenfreadas do passado.

E se vamos jogar com uma defesa subida, não são, de entre os centrais disponíveis, os mais adequados a jogar a titular.

Folhadal

Tanto este como o Otamendi vão ficar porque ninguém lhes pega e os próprios não terão interesse em sair neste momento, até porque no fim da época farão contratos muito melhores com o passe na mão.

Tão simples quanto isto.

Billy the Kid

Citação de: Folhadal em 15 de Julho de 2022, 13:20
Tanto este como o Otamendi vão ficar porque ninguém lhes pega e os próprios não terão interesse em sair neste momento, até porque no fim da época farão contratos muito melhores com o passe na mão.

Tão simples quanto isto.

Pensamento assertivo.

O mesmo pensamento deve estar a ser comungado por Grimaldo, Taarabt, Pizzi e André Almeida, que também terminam os respectivos contratos no fim da época.

Por isso, é extremamente difícil negociar rescisões com jogadores nessas condições, pois eles, mesmo não jogando, já não perdem muito em termos desportivos (coisa que já não lhes interessa), mas ganham muito – conforme bem explicaste – em termos financeiros.

Seferovic vai ser o primeiro caso a ser "resolvido" porque não acaba contrato no final da época. O recurso ao empréstimo, ainda serve. Mas àqueles acima elencados não permitem essa gestão. E certamente que (à excepção de Grimaldo cujo objectivo é venda) devem estar a exigir a totalidade dos salários que receberiam até o fim, como condição para rescindir.
Tirar essas valores (brutos, ainda por cima) de uma só vez, é penoso financeiramente.

humbug_1904

Parece me que expirou o prazo de validade

Mr.Costa

rkc

Mr.Costa

Citação de: rkc em 15 de Julho de 2022, 22:09
Já? Vêem logo aqui?!?!

Ja está desde que chegou. Há 2 anos

rkc

Citação de: Mr.Costa em 15 de Julho de 2022, 22:13
Citação de: rkc em 15 de Julho de 2022, 22:09
Já? Vêem logo aqui?!?!

Ja está desde que chegou. Há 2 anos

Opiniões.

Essas respeito todas.

humbug_1904

:rir:

Edit: Estava a rir me do Pizzi, tópico errado

JSilva28

Onac

FUTURO PRESIDENTE

Espero que seja o nosso Marcano, mais do que isso é para botar a época em risco .

Santolas

Epah, não, está a destoar completamente dos colegas de posição. Para mim, a riscar algum central, começava por aqui.