Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_slb_

O central que ele quer é este ou o Garay

rcoelho

Terminado o contrato com o Tottenham, Jan Vertonghen encontra-se á procura de um novo clube. Apontado ao Benfica pelo Tuttomercato, o central belga encontra-se em Portugal.

O jogador de 33 anos partilhou uma foto nas redes sociais a dar conta de umas férias passadas em território nacional (ver imagem acima).

Com a formação dividida entre o Beerschot e o Ajax, Vertonghen chegou ao Tottenham em 2012. Desde então soma 12 golos em 311 partidas pelos londrinos.

FaithNoMore

Porra tudo à procura do Cavani em hoteis e aviões e este é que está em Portugal,mandem já o JJ ir falar com ele.


odistraido

Passarmos de Tavares para este... é subir das distritais para a LC.

FaithNoMore

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Passarmos de Tavares para este... é subir das distritais para a LC.

De Jardel para este

odistraido


RGouveia.SLB

Central experiente, de qualidade e com muita rodagem na Premier.

Tendo em conta que a nossa defesa está claramente órfã de qualidade e liderança, este caía que nem ginjas no Benfica.

FaithNoMore

Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: FaithNoMore em 08 de Agosto de 2020, 22:23
Citação de: odistraido em 08 de Agosto de 2020, 22:20
Passarmos de Tavares para este... é subir das distritais para a LC.

De Jardel para este

Ele tb joga a DE.

A sua posição de origem e em que jogou a maioria das vezes é central,a lateral não rende tanto,de certeza que se viesse seria para jogar ao lado do Rúben com o Grimaldo a lateral.

Mariachi

O Mourinho é que podia dar o toque ao homem...

Coluna The Great

Parece me que vem cá parar... Eu preferia o Sarr

Glorioso_Man

Top central meus caros...bom reforço

putovsky

Qual é a probabilidade deste craque vir para nós? Está com muito mercado?

FaithNoMore

Só 12 páginas????? Ainda por cima este está em Portugal   :drool:

É o próximo instagram a invadir???? Come to Benfica  :bandeira1:

Tapion

Se viesse, as lesões preocupam-me. Agora se conseguir estar em forma, é facilmente o melhor central da Liga. Ruben a seguir.

Ele tem tido lesões todas as épocas. Por vezes 2 e 3 que fizeram algumas vezes perder mais de 1 mes todas as epocas.

Se estiver tudo ok e atinar fisicamente ( num futebol menos  intenso), maravilha e é uma contratação espectacular.

Tenho ideia que o JJ na entrevista deu a entender que queria experiencia na defesa para ajudar miudos Ruben e Ferro.