Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Abreu-jp

Das coisas mais aberrantes que já ouvi.

Obrigado pelo excelente jogador e profissional que és.

Perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem.

peter_slb

O mais internacional de sempre da seleção nº1 do mundo, que há 2 anos esteve na melhor equipa da Liga dos Campeões a ter de ouvir que o seu treinador preferia um tipo que nem internacional uruguaio é e que aos 29 anos anda na segunda divisão espanhola... isto parece coisa de maluquinhos.

Ainda bem que o Vertonghen veio porque senão ainda estávamos piores, ao contrário dos pedidos dele (nomeadamente Everton), este a cada jogo que faz mostra categoria para jogar no Benfica.

spt

Que declaração idiótica.

soul_addon

A sério que até numa entrevista ensaiada se consegue dizer uma barbaridade dessas?
Ninguém tem dúvidas que será das poucas verdades ditas nesta "entrevista", mas chega a ser ridículo como é que é o próprio presidente a vir dizer isto em público e ninguém o avisou que no minimo ia deixar um ambiente estranho para o jogador. Até porque a comparação não foi vertonghen ou um central de 20 anos do real Madrid, foi um central que ninguém sabe quem é pouco mais novo que o Jan. Além disso, tem sido dos poucos que se safa.
Que momento mais triste.

Migas75

Abre a boca só diz asneiras...

E depois precisam de carinho...

Esse é o carinho que os jogadores precisam!?

Aldabrão incompetente!

Jb3011

Alguém me pode dizer o que é que foi dito a respeito deste senhor? Ignorei por completo todas e quaisquer declarações por parte dos trastes que tomaram conta do Benfica, mas depois de ver a malta aqui revoltada, estou curioso para saber ao certo que cagada é que foi dita pelos artistas do costume.
Desde já muito obrigado a quem me conseguir responder

Pedro Nunes 28

Citação de: Jb3011 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:28
Alguém me pode dizer o que é que foi dito a respeito deste senhor? Ignorei por completo todas e quaisquer declarações por parte dos trastes que tomaram conta do Benfica, mas depois de ver a malta aqui revoltada, estou curioso para saber ao certo que cagada é que foi dita pelos artistas do costume.
Desde já muito obrigado a quem me conseguir responder
Disse que não era este que o Jorge queria, mas sim o Cabrera......

Carlos Amorim

Citação de: peter_slb em 28 de Fevereiro de 2021, 19:22
O mais internacional de sempre da seleção nº1 do mundo, que há 2 anos esteve na melhor equipa da Liga dos Campeões a ter de ouvir que o seu treinador preferia um tipo que nem internacional uruguaio é e que aos 29 anos anda na segunda divisão espanhola... isto parece coisa de maluquinhos.

Ainda bem que o Vertonghen veio porque senão ainda estávamos piores, ao contrário dos pedidos dele (nomeadamente Everton), este a cada jogo que faz mostra categoria para jogar no Benfica.
Isso é o jj no seu melhor.
E depois dizem que é um coitadinho.
O jj, quando tem poder e como tem a mania que sabe tudo, traz camiões de jogadores.
Gasta muito dinheiro, rebenta os clubes financeiramente e, no custo/benefício, deixa sempre a desejar.

BrunoP

Tendo em conta as vezes que já se deve ter arrependido de vir para cá, ouvir aquela barbaridade do Cabrera será só mais uma.

Desculpa Jan, e obrigado.

Roy Bean


MrJohnny

Inacreditável o que se ouviu hoje na entrevista do indivíduo que lidera os destinos do Clube acerca deste jogador. Mais valia não se ter lembrado que o tinham contratado que dizer aquilo.

OclassicoNº10

A maneira como se despreza o Jan.

Tenho vergonha!

Batuta Vermelha

A única coisa positiva e que acho que o Jan não percebe português, como tal espero que ninguém lhe fale nesta fantochada

Covenant

Vertonghen, lamento mas nunca serás um Leandro Cabrera.

Gohan_11

#6809
Foi um momento triste do presidente (dos muitos), em que não mede como pode prejudicar os envolvidos e o Benfica para sacudir a agua do capote.
Mas este é aço, de certeza que estas declarações de merda não lhe causam nem um abanão.