Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Preferir o Cabrera a este SENHOR, diz mais uma vez a bela fraude que temos no banco !

alsohugo

Não queres dar una perninha como treinador? Deves fazer bem melhor do que o que lá está.

Barcelense1994

Uma das várias merdas ditas pelo Presi. Mesmo que fosse verdade, nunca devia ter dito em público o que disse.
Mas daí retira-se que o JJ, mestre dos ursos, preferia um centralão da 2.ª espanhola ao capitão de uma das melhores seleções do Mundo.
Muito bem!  ;D ;D ;D

The Hurricane

Bem, ao que chegámos. Perdoa-lhes Jan.

Covenant

Citação de: diogoalves em 01 de Março de 2021, 08:57
Vi o documentário do tottenham e a maneira como o adjunto do Mourinho se refere a ele como uma besta de trabalho e respeitado por todos fez-me ganhar ainda mais apreço pelo jogador.
Aparentemente nem foi uma primeira escolha, era preferível ter vindo um central da segunda espanhola (coincidências).
Risível o rumo que levámos.

Um jogador de 29 anos Uruguaio que nunca jogou pela selecção principal. É disto que estamos a falar.

Zetuga

Pa, o LFV nao disse que se preferiu o Cabrera a este. O JJ queria o Cabrera, e o Espanyol pediu 15M. O Benfica nao quis pagar isso e voltou-se para outras opcoes. A opcao do Veronghen apareceu e decidiu-se avancar.

Obvio que a opcao Veronghen ja estava disponivel antes, mas acho normal que um treinador tenha alvos definidos baseados no perfil de defesa que pretenda. Na minha optica ficamos muito melhor servidos..

melo7

Qual é a cara de um profissional de futebol com o passado do Jan quando confrontado com estas declarações?

O próprio Presidente a dizer que o treinador não o queria.

tntnt

#6832
Se isto não mostra o quanto o idiota do cavalo branco está ultrapassado e não percebe ponta dum corno de futebol moderno, então não sei.

fpie

Citação de: tntnt em 01 de Março de 2021, 10:23
Se isto não mostra o quanto o idiota do cavalo branco está ultrapassado e não percebe ponta dum corno de futebol moderno, então não sei.

concordo perfeitamente.

diogoalves

Citação de: Covenant em 01 de Março de 2021, 10:10
Citação de: diogoalves em 01 de Março de 2021, 08:57
Vi o documentário do tottenham e a maneira como o adjunto do Mourinho se refere a ele como uma besta de trabalho e respeitado por todos fez-me ganhar ainda mais apreço pelo jogador.
Aparentemente nem foi uma primeira escolha, era preferível ter vindo um central da segunda espanhola (coincidências).
Risível o rumo que levámos.

Um jogador de 29 anos Uruguaio que nunca jogou pela selecção principal. É disto que estamos a falar.

Seria ainda mais extraordinário. A dupla de centrais neste momento do pouco que se aproveita no plantel.
Trocar o Vertonghen pelo Cabrera era para estar a meio da tabela. Sem exagero.

niko31

Se for mesmo verdade o que foi dito, fico mesmo convencido de que JJ é burro. Um gajo de 29 q nunca foi internacional e está na segunda divisao espanhola é melhor que um que foi titular em 9 epocas de um dos melhores clubes da premier  e é um internacional por nao sei quantas vezes pela Belgica.

OK...

El10Payaso

Citação de: Zetuga em 01 de Março de 2021, 10:14
Pa, o LFV nao disse que se preferiu o Cabrera a este. O JJ queria o Cabrera, e o Espanyol pediu 15M. O Benfica nao quis pagar isso e voltou-se para outras opcoes. A opcao do Veronghen apareceu e decidiu-se avancar.

Obvio que a opcao Veronghen ja estava disponivel antes, mas acho normal que um treinador tenha alvos definidos baseados no perfil de defesa que pretenda. Na minha optica ficamos muito melhor servidos..
É verdade, mas um suposto treinador de classe mundial, não ter um central como o Vertonghen na mira, já se sabendo desde Janeiro que não ia renovar com os Spurs, mas ter o Cabrera, diz muito sobre ele. Digo eu...

Schuldiner

Deve ser genial ouvir publicamente o presidente dizer que o treinador não o queria.

Fazem de tudo para salvar o próprio pêlo, mesmo que isso implique deixar o clube a ferro e fogo internamente.

SemperFi_SLB



i prefer jan vertonghen to every asshole in the management structure





soul_addon

Fora da convocatória com uma suposta mialgia. Muito bem gerido: já dá para voltar a 4 defesas e não cortar nenhum queridinho.