Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Damon_Fryer

Já tinha dito aqui há uns meses que o Vertonghen ia sair.

O treinador não o via como imprescindível e a verdade é que é o jogador com vencimento mais alto no clube.

Quanto ao rendimento apresentado... numa equipa tão mal trabalhada tacticamente, é óbvio que não há milagres.
Ainda assim... esperava mais qualquer coisa.

Xinas

Minha nossa...está tudo fodido da cabeça!!!! Mais um acto de má gestão, a ser verdade.

BENFIKA

Eu sou contra a saída dele, achei-o o nosso melhor central a época toda. Mesmo numa defesa mal trabalhada e com um meio campo permeável estava quase sempre no sitio certo.
Cortou muitas jogadas pela experiência e leitura de jogo, mesmo não sendo um central rápido.

Não compromete muito, sabe sair a jogar, tudo isto sem dar muito nas vistas que é o que se quer num central.

Precisava na minha opinião era de um companheiro com um perfil diferente, mais rápido.

DBdennisDB

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2021, 03:04


(....)

O clube está abandalhado.
A vinda do RPB é a última cartada CIRCENSE.

Querer despachar o Jan, já se esperava de um indivíduo que está a borrifar se.

Não admira que os internacionais que pudessem entrar no plantel, não queiram vir.

Se havia uma réstia de esperança de ver está ESTALECA de jogadores no plantel....caiu por terra.

Virão os Juninhos Mineiros, os JunioresPiricabas.

Estamos a precisar urgentemente de um GOLPE DE ESTADO.

Paulie Gualtieri

é facil. não foi o mister que escolheu? então é para despachar.

pedrinho? check
super jan? check
próximo - waldschmidt?

Lebohang Mokoena

Record: Jogador com mais internacionalizações A pela Bélgica e com mais de 280 jogos na EPL não convence Top-3 Mundial.

:rir: :rir: :rir:

krak

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Junho de 2021, 08:44
é facil. não foi o mister que escolheu? então é para despachar.

pedrinho? check
super jan? check
próximo - waldschmidt?

Tão básico que até dói...

Paulie Gualtieri

Citação de: krak em 18 de Junho de 2021, 08:46
Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Junho de 2021, 08:44
é facil. não foi o mister que escolheu? então é para despachar.

pedrinho? check
super jan? check
próximo - waldschmidt?

Tão básico que até dói...

sempre disse, ou aqui ou em conversas com amigos, que o jesus para poder trabalhar bem e render aquilo que nós queremos, tem de ter rédea curta e uma direcção rija em cima dele.
senão o homem faz o que quer e lhe apetece, põe e dispõe, põe em causa tudo o que é feito para trás etc.
ninguém tem tomates para dizer ao velho: queremos que seja o treinador, mas as regras são nossas.
agora aguentem-se.

Ruka_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2021, 03:04


Clube à deriva. Poder total no Jesus é nojento. Tudo o que n é indicado por ele n serve.

Luka Waldschmidt deve ser outro com guia de marcha
Na minha opinião é uma boa decisão, o jogador está a anos de luz do jogador que era, viu-se está época, como se viu contra a Dinamarca.

Atlantic Red Pirate

Sinceramente acho bem. A nossa linha defensiva tem de ser renovada com gente jovem de qualidade.

Trezeguet

na volta vai sair para vir um David Luiz acabado e muito pior central

RedShadowF95

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2021, 03:04


Clube à deriva. Poder total no Jesus é nojento. Tudo o que n é indicado por ele n serve.

Luka Waldschmidt deve ser outro com guia de marcha
Mandar vir flops como o Gilberto é a praia dele

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


van33

Citação de: Xinas em 18 de Junho de 2021, 08:19
Minha nossa...está tudo fodido da cabeça!!!! Mais um acto de má gestão, a ser verdade.
a ver estes exemplos de palhaçadas depois querem que grandes jogadores venham cá parar  :estrelas: temos o que merecemos, vamos penar no minimo uma década a seco

Iron Mask

Citação de: hugoPT92 em 18 de Junho de 2021, 08:06
É um jogador que claramente só veio porque estava sem contrato e tem prestigio internacional, cumpriu o que pretendiam dele, ser trunfo eleitoral.

Bingo

AndreCruz11SLB

Cortem em salários de Gilbertos, Cadiz e essa lenha toda... O Jan só joga mais 1/2 anos e termina cá a carreira. E parece-me ter humildade para aceitar que outro o ultrapasse. Isto não tendo duvidas que se mantém um bom central para a nossa realidade