Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Citação de: tommy7x em 14 de Setembro de 2021, 04:51
Citação de: hlamar em 13 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: tommy7x em 13 de Setembro de 2021, 15:58
É normal que à medida que vai ficando mais lento seja melhor a jogar no meio. Para mim o Morato tem de ser o titular à esquerda, e o Veríssimo (não é mt rápido) à Direita. O Otamendi e o Vertonghen vão rodando.

Temos um quinteto de centrais fabuloso.

Um quinteto de 4?
Qial é o quinto?
Ferro.

Credo.

Caixadeoculos

Citação de: hlamar em 13 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: tommy7x em 13 de Setembro de 2021, 15:58
É normal que à medida que vai ficando mais lento seja melhor a jogar no meio. Para mim o Morato tem de ser o titular à esquerda, e o Veríssimo (não é mt rápido) à Direita. O Otamendi e o Vertonghen vão rodando.

Temos um quinteto de centrais fabuloso.

Um quinteto de 4?
Qial é o quinto?

São como o quarteto, dos 3 irmãos, o Pedro e o Paulo  ;D

CreedBratton

É o central mais consistente e seguro que temos. O central que é menos bomba-relógio digamos assim.

margaridacardoso

Grande jogo deste senhor, uma vez mais.

fyure

É que nem me venham. Jan no comando. O melhor dos centrais hoje.

sbremoved_28408

Muito bem defensivamente mas um central canhoto no meio condiciona muito a saída de bola da equipa.

Diamond_1904

CreedBratton

A jogar no meio é como o Otamendi, ou seja, brilha. Ambos ainda rendem a top aí. Descaídos para os lados a coisa complica...

É o DC, de todos os que temos, que me sinto mais seguro. Ele também está claramente mais entrosado na equipa esta época.

CreedBratton

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Setembro de 2021, 22:21
Muito bem defensivamente mas um central canhoto no meio condiciona muito a saída de bola da equipa.
Qual é a diferença para um destro? Não confundir ser estranho com o ser limitante.
Se me falar da qualidade ou não do pé mais fraco ok, agora ser destro ou canhoto para jogar no centro é irrelevante.

naix

Esta não consegui perceber . O centro não é igual para um canhoto e um destro num campo simétrico?

sbremoved_28408

Citação de: CreedBratton em 14 de Setembro de 2021, 23:21
Qual é a diferença para um destro? Não confundir ser estranho com o ser limitante.
Se me falar da qualidade ou não do pé mais fraco ok, agora ser destro ou canhoto para jogar no centro é irrelevante.
Porque um canhoto tem (normalmente) mais dificuldade em jogar com o pé fraco

Mr. Pizzi

TeamRocket37

Fez um bom jogo, mas não pode cortar a bola para entrada da área como fez, e quase fazia um auto golo depois na sequência da jogada.

filc

O melhor da defesa... Mais uma vez. Mesmo com 2 troncos ao lado dele

bmuc79

Está mt acima da época passada.