Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

#9255
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.

Só um perfeito idiota é que lê o título da notícia e nem olha para o resto que foi dito. Ele não mandou bocas a ninguém nem disse nada fora de contexto. O Jan é um SENHOR e não é desse tipo.

E já agora tou me a cagar para o que o Amorim e essa escumalha pensa ou deixa de pensar, medo deles? Nenhum.

RedVC

Caro Jan, eu também gostei muito da goleada do teu Ajax.
E cada vez gosto mais de te ver no Benfica!

sepol

Ai que chatice esta cena do Jan. Falou corretamente e não disse nenhuma mentira.

Todos os anos há o jantar do 7-1 (único festejo dos lagartos durante anos) com largo tempo de antena da CS. Não vejo cá benfiquistas com problemas e a falar em futuro Karma.

Curiosamente nesse ano o Benfica foi campeão.

"Mas pá, foi 7-1".

Que clube insignificante.

margaridacardoso

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.

Era só abrir a notícia: "Vi sobretudo o início, depois era altura de deitar os miúdos. A primeira meia hora foi incrível, gostei bastante."

AquillaRossa

"Vi essencialmente a primeira parte, depois tive de ir deitar os meus filhos, e gostei bastante, sobretudo da meia-hora inicial. Conheço alguns destes jogadores e vejo muitos jogos do Ajax. Conheço bem o Sporting, mas ver o quão dominador foi o Ajax, e com expressão no resultado, surpreendeu-me positivamente. Eles são bons e movimentam-se muito com bola», disse o belga, camisola 5 das águias.

Não há aqui nada controverso, e mais uma vez, se comprova que o Benfica é formado por "bons pais de família."


aquaris

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:49
Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2021, 21:48
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.
O que ele disse nada teve haver com o título da notícia, que na realidade (o título) não passa de uma mentira, mas que no tempo em que vivemos é grande jornalismo pois atrai mais visualizações da noticia.

Continua a ser um erro comunicacional que infelizmente nos vai custar caro.

Sporting não deixará de nos fazer pagar a factura.
Depende da competência.... o que Jan disse não foi nada demais, gostou do que viu o Ajax fazer nos primeiros 30 minutos, agora depende da competência, quem tiver mais vai saber usar para melhor motivar a sua equipa.

linus

Eu fiquei triste com os 5 a 1 do ajax

Mais contente com 6 ou 7

_19:04_

Clickbait puro.

O Jan começou a sua carreira profissional no Ajax, é ajacied e como tal viu o jogo e diz que gostou da exibição na primeira parte em declarações à Ajax TV. Zero polémica.


areal

Quem deturpar o que o jan disse é uma besta, e um ignorante.

Harlem

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.

Só vem dar mais força ao Sporting?

S-Line

O "verto" está - se literalmente a borrifar para smort.
Só gente com mania da perseguição pensou que estava a picar o grande smort.

Ele não se chama nem mamorim nem vagandas

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 16 de Setembro de 2021, 22:49
O "verto" está - se literalmente a borrifar para smort.
Só gente com mania da perseguição pensou que estava a picar o grande smort.

Ele não se chama nem mamorim nem vagandas
o Vertogen quer lá saber do sporting...

São um clube tão insignificante e sem expressão.

Vladimiro78

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.

Mas tu leste o que ele disse?

Mjölnir

Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2021, 21:35
Meteu a boca no trombone com as palavras à TV do Ajax.

Isto é gasolina para o Amorim e para o Sporting. Vão comer relva para silenciar a bazófia lampiã.
Fdx, abriste pelo menos a notícia?...

tjdy

O Gotts ao seu estilo a meter o tópico em polvorosa ;D