Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Xonas_14

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2024, 18:44Faz-me especial impressão como há pessoas que decidem cagar de alto nas oportunidades de ouro que lhes dão. Esta gaja andava aos caídos deste o Levante, vem o Benfica e dá-lhe uma oportunidade de uma vida para ela ganhar todos os títulos aqui em Portugal (ela tinha ZERO TÍTULOS no currículo em Portugal) e ainda competir ao mais alto nível na Champions Feminina (No Lyon era uma apanha bolas). Faz um ano e meio muito bom e depois decide armar barraca por ego, por sede de protagonismo que sentia que já não lhe era dado no Benfica e vai acabar por sair do clube pela porta pequena. Palco esse que até teria oportunidade de o recuperar em 24/25, não fosse ela ter quebrado quase por completo a relação com a treinadora, uma vez mais, por extrema imaturidade e ego.

As atitudes mesquinhas que teve falam por si e ainda há quem defenda esta sujeita nas redes sociais. Só pode ser por puro desconhecimento (é o mais provável) ou então por uma obsessão qualquer pela personagem. Porque há valores dos quais não se pode abdicar nunca. Há tantas míudas com sede de agarrar estas oportunidades e para cumprir o sonho de jogarem no seu clube de coração ao mais alto nível e depois temos a Jéssicas da vida que decidem atirar para o cano do esgoto essas oportunidades.

São escolhas.

É inerravel o discurso com que já vieram para cima de mim porque mandei uma piada num post do Benfica sobre ela.. já vai tarde, ninguém está acima do clube, muito menos esta pseudo vedeta

O Amor da Minha Vida

Redaguia2017

Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: burnvski em 06 de Agosto de 2024, 17:03
Citação de: paalexg em 06 de Agosto de 2024, 17:00Não gosto do facto de já termos muitas mexidas, particularmente entre o grupo das mais utilizadas. Convinha ter alguma estabilidade no plantel, algo que tinha sido uma realidade até este verão.

Acho que de vez em quando se deve fazer uma limpeza.
Como é que correu ao Sporting quando começaram a fazer as suas limpezas de FL?

Correu mal mas o Benfica está a fazer o que pode. A Kika pediu por favor para sair. A Jéssica mina o balneário, a Ana Seica teve proposta de milhões do México. Não há muito a fazer em relação a isso. O Benfica tem mais que capacidade de apostar e formar atletas para vingarem na equipa principal.
Tudo muito correcto, mas o problema é fazê-lo de abruptamente, em vez de uma forma faseada.

Caro, tirando a Kika as outras duas são jogadoras banais.

Chico_odv

Não lhe desejo mal nenhum, mas já não podia continuar no Benfica; ela e a Patão já não se podiam ver, a energia era muito má e contaminava tudo o resto. Melhor solução sem dúvida.

SERNADA_SLB

De facto, com mais esta perda foi uma razia muito grande na base das formadas localmente, mas pensando friamente, defendo a sua saída.

Representa na atitude tudo aquilo que não quero no Benfica. Pode estar aqui o primeiro passo para começar a ver mais seriedade, profissionalismo, objetividade no futebol desta equipa e foco em ganhar, em detrimento da brincadeira, diversão, toques de calcanhar e promoção do futebol feminino.

Mas, não chega. É preciso mudar a atitude de muita mais gente.

Palmeirinha

Alguém pode colocar aqui as tais atitudes menos boas que teve ao longo da última época e que levaram a esta incompatibilidade com a Patão?
É pergunta honesta, desconheço mesmo ...

burnvski

Meteu um storie no início do jogo para o storie e depois abandonou. Mesmo à influencer

BlankFile

Já dá para antecipar e meter este tópico na secção do Passado já?

burnvski

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2024, 23:08Já dá para antecipar e meter este tópico na secção do Passado já?

Sabes qual é a alminha de clube que vai levar esta craque? Queria-me tornar sócio da mesma..

Mamb

Citação de: burnvski em 09 de Agosto de 2024, 22:26Meteu um storie no início do jogo para o storie e depois abandonou. Mesmo à influencer

Tinha uma consulta

Notguilty

Citação de: burnvski em 09 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2024, 23:08Já dá para antecipar e meter este tópico na secção do Passado já?

Sabes qual é a alminha de clube que vai levar esta craque? Queria-me tornar sócio da mesma..
O Sporting ficava aqui com uma boa solução.

Rodas1

Vem hoje notícia no Record a indicar que a saída dela para a América está por dias. Acho piada escreverem América e não Estados Unidos. Algo me diz que deve ir fazer companhia à Seiça.

SwissSLB

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 08:43Vem hoje notícia no Record a indicar que a saída dela para a América está por dias. Acho piada escreverem América e não Estados Unidos. Algo me diz que deve ir fazer companhia à Seiça.

No Tigres? Esquece!
A menos que a tenham contratado para limpar as botas da Ovalle.
A Dondoca lá tem estaleca para um campeonato intenso e jogado maioritariamente jogado em altitude.
Nem acredito que vá para a liga principal dos EUA.
Porém, só o facto de sair, nem que fosse para o campeonato Etíope, já é uma lufada de ar fresco naquele balneário.

burnvski

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 08:43Vem hoje notícia no Record a indicar que a saída dela para a América está por dias. Acho piada escreverem América e não Estados Unidos. Algo me diz que deve ir fazer companhia à Seiça.

Há uns tempos diziam que ia fazer companhia à Kika no Barcelona

Limentaen

Tenho a impressão que as ofertas que chegaram para ela não são atrativas e estas noticias é a ver se algum clube melhor se chega à frente