Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Cypherpunk

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2024, 10:13
Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 08:43Vem hoje notícia no Record a indicar que a saída dela para a América está por dias. Acho piada escreverem América e não Estados Unidos. Algo me diz que deve ir fazer companhia à Seiça.

Há uns tempos diziam que ia fazer companhia à Kika no Barcelona
Secalhar vai para o Barcelona do Ecuador...

Cajo11970

Existe o compromisso de deixar sair para os US, desde Janeiro. No entanto devido à insubordinacao e a nao ter em momento algum mostrado arrependimento e por isso nunca ter pedido desculpa, a saida esta a ser gerida com pincas, clausulas de garantia de nao vir para 1 rival, o que naobesta facil

burnvski

Citação de: Cajo11970 em 13 de Agosto de 2024, 11:06Existe o compromisso de deixar sair para os US, desde Janeiro. No entanto devido à insubordinacao e a nao ter em momento algum mostrado arrependimento e por isso nunca ter pedido desculpa, a saida esta a ser gerida com pincas, clausulas de garantia de nao vir para 1 rival, o que naobesta facil

meter cláusulas anti rivais nesta jogadora.. porra 😅

fdpdc666

Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2024, 11:47
Citação de: Cajo11970 em 13 de Agosto de 2024, 11:06Existe o compromisso de deixar sair para os US, desde Janeiro. No entanto devido à insubordinacao e a nao ter em momento algum mostrado arrependimento e por isso nunca ter pedido desculpa, a saida esta a ser gerida com pincas, clausulas de garantia de nao vir para 1 rival, o que naobesta facil

Devem ser os rivais que estão a exigir a inclusão dessa cláusula.

Crente

Só tenho duas palavras para ela:

"Obrigado, Jéssica!"

Mestre30

Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2024, 11:47

Devem ser os rivais que estão a exigir a inclusão dessa cláusula.

;D

Crente

Deixei de a seguir no Instagram.

Mais um forte indício de que vai sair...

tiago1991

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 08:43Vem hoje notícia no Record a indicar que a saída dela para a América está por dias. Acho piada escreverem América e não Estados Unidos. Algo me diz que deve ir fazer companhia à Seiça.

lol

vai apanhar bolas?

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 13 de Agosto de 2024, 15:59

lol

vai apanhar bolas?

Não sei de onde isso surgiu, mas nunca teve fundamento nenhum. Alguma vez o Barcelona iria querer esta gaja? Para quê?

baojoao

Vinha dizer que se isto for verdade é mais um exemplo que somos liderados por 🍌🍌🍌
Mas entretanto lembrei-me de muitos comentários que vejo no insta sobre a Jéssica e se ela acabasse no Sporting haveria muitos adeptos do nosso clube que iam "cair" em cima da direção.
Mas voltando ao meu ponto de visto, se o negócio não acontecer por isso, só posso dizer:
🍌🍌🍌
Ontem já era tarde

Notguilty

Jessica no Sporting era bom para todos e não estou a gozar.

O Sporting ganhava uma excelente jogadora para o que eles lá tem,o campeonato via ficar uma das boas jogadoras e o Benfica apostava em quem merece.

Acabava o pacto parvo que há de vez e a Jessica sentia-se de novo importante.

A Direcção se está com medo de decepcionar os Chalupas que nem esta equipa seguem... que avance, pois eles em 2 dias esquecem-se.

paalexg

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 16:48Jessica no Sporting era bom para todos e não estou a gozar.

O Sporting ganhava uma excelente jogadora para o que eles lá tem,o campeonato via ficar uma das boas jogadoras e o Benfica apostava em quem merece.

A Direcção se está com medo de decepcionar os Chalupas que nem esta equipa seguem... que avance, pois eles em 2 dias esquecem-se.
Se achas que é uma excelente jogadora, por que carga de água queres fortalecer o adversário directo?

Notguilty

Citação de: paalexg em 13 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 16:48Jessica no Sporting era bom para todos e não estou a gozar.

Se achas que é uma excelente jogadora, por que carga de água queres fortalecer o adversário directo?
é uma excelente jogadora para o Sporting. Eu compreendo que é contraditório para quem como eu quer o Benfica seja sempre mais forte e vença tudo mas acho que não é por ela ir para lá que nos ganhavam. Quero que a liga cresça e para isso que o Sporting seja competitivo na Champs

Limentaen

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2024, 17:00
Citação de: paalexg em 13 de Agosto de 2024, 16:53

é uma excelente jogadora para o Sporting. Eu compreendo que é contraditório para quem como eu quer o Benfica seja sempre mais forte e vença tudo mas acho que não é por ela ir para lá que nos ganhavam. Quero que a liga cresça e para isso que o Sporting seja competitivo na Champs

Faz zero sentido essa teoria, quando acabar o contrato se ela quiser ir para lá, está no direito dela, mas caso contrário o Benfica estaria a reforçar um concorrente direto pelos títulos em disputa

Crente

Bem podia era ir para o Porto. Aumentava a qualidade da terceira divisão e seria bom para o futebol português.
Só teria de deixar de postar que se sentia em casa quando está na Seleção.