Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

RedEagleNN

Citação de: King Ghost em 21 de Janeiro de 2022, 10:40
Citação de: Mattamouros em 21 de Janeiro de 2022, 07:35
Eu nem sou de seguir modalidades, mas vi posts daqui nas melhores msgs e vim espreitar..

Tao anunciaram uma conf de imprensa pa apresentar uma jogadora, dao 3h de seca e depois ardeu a tenda, foi isso?

Mas que puta de amadores, não dão uma para a caixa, uma para amostra, nada. Rir para nao chorar.

Aproveitar já q aqui estou para mandar esse xikobadameco para o caralho que o foda também.
Para quando mais intervenções públicas suas sócio Mattamouros?
E vai assumr-se ou não como candidato?
Este circo, ou melhor pesadelo, parece não ter fim.

Saudações

Esse não pode ser o Mattamouros.

RedEagleNN

E quando não se podia votar no Benítez porque era inexperiente e ia tornar o Benfica num clube amador? Vieirismo a quanto obrigas.

slbenfever

Que circo! Só ao alcance desta direção de palhaços!

Petz87

Citação de: _Xebola_ em 21 de Janeiro de 2022, 10:24
Penso que a apresentação foi adiada pois será apresentada hoje juntamente com o Cavani.

Ao seu lado na apresentação estarão o Génio da Luz e o Billy the Kid.
hoje não é quarta-feira.....

King Ghost

Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2022, 10:46
Eu nem sou de seguir modalidades, mas vi posts daqui nas melhores msgs e vim espreitar..

Tao anunciaram uma conf de imprensa pa apresentar uma jogadora, dao 3h de seca e depois ardeu a tenda, foi isso?

Mas que puta de amadores, não dão uma para a caixa, uma para amostra, nada. Rir para nao chorar.

Aproveitar já q aqui estou para mandar esse xikobadameco para o caralho que o foda também.

Saudações

Podereis ter razão. A tristeza já me tolda a vista. O meu Benfica, ora grande, perdido nestas ruas sem sentido da amargura.
Uma verdadeira tragédia Shakespeareana.

Hugalf

Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2022, 09:55
Continuo na minha. Neste momento já estão a fazer de propósito para nos irritar.

É o clássico número do "agora sem mãos, agora sem pés...".

Livrinhos

De certeza que é pegadinha da Cofina.

Tem de ser.

pmmp20

ainda ando batemos no fundo, cada dia q passa piora.

bolaredonda

Continuo na minha. Neste momento já estão a fazer de propósito para nos irritar.

O Benfica do vieirismo sempre foi isto, a diferença é que a comunicação social estava na lista de pagamentos...

O que se passou com a Jéssica já tinha acontecido com o redes do mendes e com apresentação do Darwin, a única diferença é que os cartilheiros construíam a narrativa que melhor interessava ao rei sol.

Slb1995

Citação de: RedEagleNN em 21 de Janeiro de 2022, 10:46

Saudações

não pode porquê?

antilags

Mas ao menos já se sabe ao certo porque não apareceu? Independentemente do amadorismo dos nossos dirigentes, não consigo acreditar que as coisas não estivessem já mais do que acertadas. Nesse caso, e a confirmar-se o que se diz, vamos sujeitar-nos à chantagem da fulana? Uma coisa são os dirigentes, outra coisa é o Benfica, quem é que ela se julga?
Seja como for, é surreal que a conferência de imprensa tenha sido marcada sem o contrato assinado. Esta m```` tem que ter consequências (digo eu, como se acreditasse que alguém irá assumir as suas responsabilidades).

AlexanderMostovoi

Citação de: Ampulheta em 20 de Janeiro de 2022, 23:51
Citação de: MarchenaBenfica em 20 de Janeiro de 2022, 21:03
Pediu casa e carro. Para além de haver diferença enorme nos valores que o Benfica dá e o que ela quer (Benfica deu brutos, ela pensou que era limpos)

esqueçam . já não vem . amadorismo total.

O Cavani também se pôs com essas pieguices do bruto e do líquido e depois acabou num clube de rastos como o United.

Essa moça que ganhe mas é juízo.
Hahahaha... Fdx... Sim, porque entre assinar por um clube de rastos como o United e jogar uma Premier League ou assinar por um clube num novo Vietnam como o Benfica e jogar a primeira liga... De facto deve haver muito para pensar...

20Nico Gaitan20

Marcar CI para depois não aparecer ...esta merda nem no CNS.

O Benfica é  gerido por sabotadores.

Isto já ultrapassa a incompetência.

krak

As tantas a rapariga não foi apresentada porque está com covid e já se fizeram os filmes todos...
Mas se fosse isso não custava nada terem informado logo.

carrazeda

Vao querer passar a ideia de que o clube precisa do LFV, para que quando este for ilibado por falta de prova ou por terem prescrito, nao por nao ser culpado, ele poder voltar ao clube como o Salvador.