Joan Capdevila

Defesa, 46 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rawkzter

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: JackDonaghy em 21 de Julho de 2011, 13:04
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

LOL

Um campeão da Europa e do Mundo não se vai adaptar à Liga Zon Sagres.
Se o teu objectivo era dizer algum coisa escandalosa só porque sim, parabéns.

Tenta respeitar o que os outros dizem. Só assim serás respeitado.
Para ti e para todos os outros.

"Se". Não sei onde está o desrespeito.

LMAB89

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
Espero que seja mais útil que aquele que vai acaminho dos 36 e que causou tanta choradeira..

Mercurio_10

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2011, 13:05
Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 12:59
Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...
Perdeu o lugar? 54 jogos - 4297 min, no ano passado, não sei como perdeu o lugar, falhou pouquissimos jogos...

O problema dele era o relacionamento com o Garrido. Porque ele fez uma boa época no Villarreal.

Hugalf

A verdade é que iríamos ficar sempre a perder relativamente à época passada... O tempo dirá se será excelente ou razoável (não acredito que seja mau, por aquilo que já provou). Faz falta "anos" (com tudo o que isso traz) no plantel, principalmente numa defesa.

Red Bullet

[/quote]
Citação de: Batistuta em 21 de Julho de 2011, 13:06
Há jogadores que duram mais que os outros. Mas pronto comprem-lhe lá um desfribilhador à vontade...
já expliquei q estava a gozar com o Pedro Neto...

Batistuta

Mickey_Mouse

Ele perdeu o lugar no Villareal, tinha contrato até 2013 e deixaram-no sair grátis. Na selecção Espanhola não foi titular nos últimos três jogos que vi. A ver o que rende por cá...
Perdeu o lugar? 54 jogos - 4297 min, no ano passado, não sei como perdeu o lugar, falhou pouquissimos jogos...

No final da época perdeu o lugar. Aliás, por isso mesmo é que o Villareal se desprende dele. Não quer dizer muito... é apenas um detalhe...

Niggalhao

ignisdivine

Citação de: Red Bullet em 21 de Julho de 2011, 13:00
Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 12:56
Não percebo o que vem para cá fazer um jogador com 33 anos. 34 anos a meio da época.
Dá-lhe uma prenda: compra-lhe um desfibrilhador.

LOL.

Magnusson

Citação de: Pedro Neto em 21 de Julho de 2011, 13:01
Veio a custo zero mas custa um ordenado monstruoso - a dois milhões por ano, e o Benfica não tem hipótese de tirar daqui qualquer rendimento económico. Nunca jogou fora de Espanha, se não se conseguir adaptar é um enorme buraco. Mau negócio.

Somos um banco ou um clube de futebol? Agora todos os jogadores têm de ter rendimento económico? Além disso, há rendimento económico que não provém directamente de transferências. É um grande jogador, experiente e experimentado.

Quanto à questão de adaptação, tens noção que Espanha é aqui ao lado e não na américa do sul, certo? :)

Tiaguu

De facto o ter 33 anos é chato...mas pronto,pode render as duas épocas de contrato em bom nível. É um jogador de grande qualidade. O Léo também não era garoto e foi dos ultimos bons laterais esquerdos que andou por cá.

Safe

campeão mundial e europeu,
titular da selecção espanhola.

Enorme reforço, pena o adepto benfiquista ter-se aburguesado.
quem me dera a mim ter mais "velhos" desta categoria!

Niggalhao

Citação de: Mickey_Mouse em 21 de Julho de 2011, 13:08

No final da época perdeu o lugar. Aliás, por isso mesmo é que o Villareal se desprende dele. Não quer dizer muito... é apenas um detalhe...
Perdeu o lugar não pela qualidade, mas sim porque se zangou com o Treinador do Villarreal...

Tommytukamoto

Bem vindo e boa sorte

Isai@sReis

A que horas é a apresentação?